Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

homemdaclasse

Citação de: nightcrowler em 29 de Outubro de 2012, 16:00
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Outubro de 2012, 14:58
Citação de: xixarro em 28 de Outubro de 2012, 21:16
há pouco tempo atrás disse que valeria uns 15 milhoes no futuro e fui gozado...são isto os benfiquistas...após ouvir na rádio que era sem dúvida a estrela da equipa, depois de ler comentários na Marca de pessoal que o venera sejam argentinos sejam espanhois que o vão conhecendo, vocês sim benfiquistas é que percebem disto!! a rodos!! ;D

Milhoes de que? Reais?

Euros nunca.... provavelmente nem 1/3 disso....

Conheces muitos jogadores que tenham saido da Argentina por esse valor?

se nos pagassem os 4 milhões acho que na Luz abrir-se-ia uma garrafa de champagne!

Muita qualidade tem este jogador... mais um exemplo claro que independentemente do que estes jogadores rendam nos empréstimos, uma vez que saiam já nao regressam.

Workaluk

O engraçado é que de cada vez que passa uns mesitos aqui com o JJ, parece que fica melhor... Curioso e uma coincidência provavelmente.

Que deem uns milhoeszitos e era um grande negócio, tivessemos nós tanta sorte com o Roderick, Nelson O., Sidney, Kardec, Djalo e mais uns.

MANOCAS37

Citação de: franciscoafonso em 29 de Outubro de 2012, 15:01
Cardozo não era estrela AHAHHA
deixa-os eles não sabem o que falam.
Melhor marcador do campeonato argentino naquele ano.

.:VMPT:.

Citação de: nightcrowler em 29 de Outubro de 2012, 16:00
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Outubro de 2012, 14:58
Citação de: xixarro em 28 de Outubro de 2012, 21:16
há pouco tempo atrás disse que valeria uns 15 milhoes no futuro e fui gozado...são isto os benfiquistas...após ouvir na rádio que era sem dúvida a estrela da equipa, depois de ler comentários na Marca de pessoal que o venera sejam argentinos sejam espanhois que o vão conhecendo, vocês sim benfiquistas é que percebem disto!! a rodos!! ;D

Milhoes de que? Reais?

Euros nunca.... provavelmente nem 1/3 disso....

Conheces muitos jogadores que tenham saido da Argentina por esse valor?

se nos pagassem os 4 milhões acho que na Luz abrir-se-ia uma garrafa de champagne!

O0

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Outubro de 2012, 16:54
Citação de: nightcrowler em 29 de Outubro de 2012, 16:00
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Outubro de 2012, 14:58
Citação de: xixarro em 28 de Outubro de 2012, 21:16
há pouco tempo atrás disse que valeria uns 15 milhoes no futuro e fui gozado...são isto os benfiquistas...após ouvir na rádio que era sem dúvida a estrela da equipa, depois de ler comentários na Marca de pessoal que o venera sejam argentinos sejam espanhois que o vão conhecendo, vocês sim benfiquistas é que percebem disto!! a rodos!! ;D

Milhoes de que? Reais?

Euros nunca.... provavelmente nem 1/3 disso....

Conheces muitos jogadores que tenham saido da Argentina por esse valor?

se nos pagassem os 4 milhões acho que na Luz abrir-se-ia uma garrafa de champagne!

O0

Eu acho que para quem deu cerca de €5M pelo Jara à dois anos, um jogador do Arsenal de Sarandi (ou lá como se chama aquela equipa), facilmente daria hoje bem mais pelo jogador que está mais em volga num dos clubes míticos da Argentina.

nightcrowler

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Outubro de 2012, 16:58
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Outubro de 2012, 16:54
Citação de: nightcrowler em 29 de Outubro de 2012, 16:00
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Outubro de 2012, 14:58
Citação de: xixarro em 28 de Outubro de 2012, 21:16
há pouco tempo atrás disse que valeria uns 15 milhoes no futuro e fui gozado...são isto os benfiquistas...após ouvir na rádio que era sem dúvida a estrela da equipa, depois de ler comentários na Marca de pessoal que o venera sejam argentinos sejam espanhois que o vão conhecendo, vocês sim benfiquistas é que percebem disto!! a rodos!! ;D

Milhoes de que? Reais?

Euros nunca.... provavelmente nem 1/3 disso....

Conheces muitos jogadores que tenham saido da Argentina por esse valor?

se nos pagassem os 4 milhões acho que na Luz abrir-se-ia uma garrafa de champagne!

O0

Eu acho que para quem deu cerca de €5M pelo Jara à dois anos, um jogador do Arsenal de Sarandi (ou lá como se chama aquela equipa), facilmente daria hoje bem mais pelo jogador que está mais em volga num dos clubes míticos da Argentina.


o Jara tinha sido chamado à selecção argentina. o Jara tinha muito menos idade. e já agora, um salário bem mais baixo do que o actual do Mora.
e quem comprou o Jara foi um clube europeu, o que não sei se será fácil para o Mora

goncaloteixeira

Ainda pode dar no Benfica, não é velho.. Eu sempre gostei dele, para mim é um craque. Só saiu porque não queria ficar no banco e entende-se tendo em conta a época passada..

Adepto10

4M€ pelo Mora?  vende já! O0


4M€ pelo Mora + 3M€ pelo Djaló... era mel!!!!!!!!!!!!!!

sazuke

Devia estar no plantel em vez de se ter contratado o lima.

Sim, podem bater.

Luisao4

Citação de: sazuke em 29 de Outubro de 2012, 19:38
Devia estar no plantel em vez de se ter contratado o lima.

Sim, podem bater.

Pontapés de preferência  :crazy2:

flip69

Citação de: Adepto10 em 29 de Outubro de 2012, 17:16
4M€ pelo Mora?  vende já! O0


4M€ pelo Mora + 3M€ pelo Djaló... era mel!!!!!!!!!!!!!!
4 M€ pelo Kardec

flip69

Citação de: Luisao4 em 29 de Outubro de 2012, 19:43
Citação de: sazuke em 29 de Outubro de 2012, 19:38
Devia estar no plantel em vez de se ter contratado o lima.

Sim, podem bater.

Pontapés de preferência  :crazy2:
Uma lista telefónica, na barriga para não deixar marcas...

Johnny|SLB

Gosto do Lima, mas o Mora é mais jogador.

Só não vê isto quem provavelmente nunca perdeu 90 mins para ver o Mora jogar.

É um craque, espero que ainda vá a tempo de ter uma oportunidade real aqui no SLB.

Nenad25

É o melhor jogador do River, para aqueles que apontam os apenas 3 golos, num tom de gozo.

Só não percebo, porque é que nunca teve uma oportunidade, principalmente pelo que passou depois de assinar por nós.

Se tivesse tido uma verdadeira oportunidade provavelmente seria um jogador adorado por cá. Este é um mistério de JJ que nunca hei de perceber.


Nenad25

E andam por aqui uns users que provavelmente nunca viram um jogo do Mora na vida, mas como adoram ser do contra escrevem barbaridades.

Para esses: para falar de futebol, é preciso ver futebol.

www.firstrowsports.eu

E depois passem por cá a comentar.