Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

BlankFile

Citação de: SLB1986 em 07 de Junho de 2013, 02:17
Citação de: Nenad25 em 07 de Junho de 2013, 00:28
Cansei-me de pedir para este peditório. Com Jesus, não terá hipóteses, nem oportunidades.
Infelizmente, concordo.

Outro aqui. O melhor será vender o passe. 2 ou 3 milhões de euros eram muito bem-vindos.

Ramiro Lopes

Mora, Jara, etc, terminam os seus empréstimos quando?

BlankFile

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Junho de 2013, 00:35
Mora, Jara, etc, terminam os seus empréstimos quando?

Tudo a 30 de Junho de 2013, exceptuando o caso do Airton que tem contrato de empréstimo com o Internacional de Porto alegre até Junho de 2014.

Andris

O River Plate se (ainda) o quiser que pague. E que não se meta com Funes Moris nem o crl pelo meio.

Ramiro Lopes

Citação de: BlankFile em 08 de Junho de 2013, 00:55
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Junho de 2013, 00:35
Mora, Jara, etc, terminam os seus empréstimos quando?

Tudo a 30 de Junho de 2013, exceptuando o caso do Airton que tem contrato de empréstimo com o Internacional de Porto alegre até Junho de 2014.
Obrigado. O empréstimo do Airton é digno de gestão de top.

Em relação ao Morita:
Gol de Mora (2-2) - River 2 - unión 2 - Torneo final 2013

ShiiMee Henderson há 2 semanas
Te Amo Rodri!!

Oliveira1

Eu acho que este devia estar cá na próxima época para jogar na posição dele, ponta de lança.

Cartman

Citação de: Oliveira1 em 08 de Junho de 2013, 01:43
Eu acho que este devia estar cá na próxima época para jogar na posição dele, ponta de lança.

Eu tambem. Mas é preciso fazer crescer o Rodrigo.

H

Bela gestão esta, sim senhor.

Mas no stress, baza este, fica o matador Kardec.

Dudek

Para que crl o contrataram?

São estas coisas que não posso aceitar. Contrata-se um jogador que depois não tem uma única oportunidade de ficar na equipa...

Na pré-época que cá esteve mostrou coisas boas. Nos empréstimos tem rendido. Se mesmo assim não fará parte do plantel, que veio fazer?


pinheiro3

Citação de: Dudek em 08 de Junho de 2013, 02:07
Para que crl o contrataram?

São estas coisas que não posso aceitar. Contrata-se um jogador que depois não tem uma única oportunidade de ficar na equipa...

Na pré-época que cá esteve mostrou coisas boas. Nos empréstimos tem rendido. Se mesmo assim não fará parte do plantel, que veio fazer?



Na pré-época numa parte marcou 3 e faz uma assistência contra uma equipa de 1ª liga. JJ não gostou.

sergio19azb

Citação de: Dudek em 08 de Junho de 2013, 02:07
Para que crl o contrataram?

São estas coisas que não posso aceitar. Contrata-se um jogador que depois não tem uma única oportunidade de ficar na equipa...

Na pré-época que cá esteve mostrou coisas boas. Nos empréstimos tem rendido. Se mesmo assim não fará parte do plantel, que veio fazer?


Wass ...

Que jeito daria para as próximas épocas.

Darkboy

CitaçãoRodrigo Mora não volta à Luz. Apesar de ter contrato até 2016, o avançado uruguaio vai prosseguir a carreira noutro clube. O jogador de 25 anos sabe que não terá espaço nos encarnados e já fez saber as suas intenções. A SAD, por outro lado, está expectante, sem exigir o regresso de Mora e esperando encontrar colocação para o jogador.

Certo é que não continuará no River Plate, onde alinhou esta temporada, por empréstimo dos encarnados. Os Millonarios não têm capacidade financeira para pagar a cláusula de opção de compra fixada entre os dois clubes, na ordem dos 3,5 milhões de euros, e já terão informado o jogador. O River ainda tentou negociar com os encarnados, oferecendo o central Jonathan Maidana, de 27 anos, mas de Lisboa e resposta foi negativa. Ao invés, os benfiquistas sugeriram Álvarez Balanta, de 20 anos, mas o River pediu muito dinheiro, mais o passe de Mora. Sem efeito, também, este cenário.


abola

Andris

Estou para ver onde o vão meter.

Mais uma contratação desnecessária.

Oliveira1

Citação de: pinheiro3 em 08 de Junho de 2013, 02:08
Citação de: Dudek em 08 de Junho de 2013, 02:07
Para que crl o contrataram?

São estas coisas que não posso aceitar. Contrata-se um jogador que depois não tem uma única oportunidade de ficar na equipa...

Na pré-época que cá esteve mostrou coisas boas. Nos empréstimos tem rendido. Se mesmo assim não fará parte do plantel, que veio fazer?



Na pré-época numa parte marcou 3 e faz uma assistência contra uma equipa de 1ª liga. JJ não gostou.

Não foi o potenciador que o pediu, não pode ter qualquer oportunidade. Isto porque o mediocre acha que é mais importante do que o Benfica.

Miguelito22

Fala se que o rival Boca Juniors o quer contratar em definitivo.