Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Johnny|SLB

o PB arranjou-me um link com praticamente tudo do Defensor, fantastico, saca-se rapido e muito bem organizado.

E digo desde já que valeu muito a pena, saquei o Defensor x Nacional , ou seja , vi no mesmo jogo Mora, Coates, Santiago Garcia e Mauricio Pereyra.

Mora é entusiasmante e parece que tem condições para se tornar ídolo. Coates pareceu-me muito sóbrio e concentrado, gostei mas precisava de ver mais.
O Santiago García é que, tirando o golo, num bom movimento de cabeça, me parece algo aquém das expectativas que tinha, perdeu praticamente todas as bolas em que tocou.

O Pereyra não foi falado para o SLB, mas é um nome que já tinha lido por aí, tinha alguma curiosidade e de facto parece um jogador interessante.

andre__pereira

Citação de: Johnny|SLB em 06 de Junho de 2011, 19:35
o PB arranjou-me um link com praticamente tudo do Defensor, fantastico, saca-se rapido e muito bem organizado.

E digo desde já que valeu muito a pena, saquei o Defensor x Nacional , ou seja , vi no mesmo jogo Mora, Coates, Santiago Garcia e Mauricio Pereyra.

Mora é entusiasmante e parece que tem condições para se tornar ídolo. Coates pareceu-me muito sóbrio e concentrado, gostei mas precisava de ver mais.
O Santiago García é que, tirando o golo, num bom movimento de cabeça, me parece algo aquém das expectativas que tinha, perdeu praticamente todas as bolas em que tocou.

O Pereyra não foi falado para o SLB, mas é um nome que já tinha lido por aí, tinha alguma curiosidade e de facto parece um jogador interessante.

Podes disponibilizar o link sff?

LR

http://www.futboldescarga.com/

Este é o que eu utilizo. Acho que o Piccolo também. Ficam bem servidos.

andre__pereira


.:VMPT:.

Alguém me diz quanto vai custar este jogador?

Qual é o seu valor de mercado?

Se calhar ainda vamos pagar 3/4 milhões por ele...

Rikhart

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Junho de 2011, 13:00
Citação de: Rikhart em 06 de Junho de 2011, 12:32
Custo zero.


Então o Uruguai passou a pertencer à União Europeia e ninguém avisa?  :cry2:






Agora a sério, quanto é que nos custará este jogador?

Terminou o contrato, o que interessa se é UE ou santa cona dos assobios?

.:VMPT:.

Citação de: Rikhart em 07 de Junho de 2011, 10:53
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Junho de 2011, 13:00
Citação de: Rikhart em 06 de Junho de 2011, 12:32
Custo zero.


Então o Uruguai passou a pertencer à União Europeia e ninguém avisa?  :cry2:






Agora a sério, quanto é que nos custará este jogador?

Terminou o contrato, o que interessa se é UE ou santa cona dos assobios?

O que interessa?

Informa-te então....  Já vi que não sabes nada sobre o assunto....




Bola7

Citação de: Johnny|SLB em 06 de Junho de 2011, 19:35
o PB arranjou-me um link com praticamente tudo do Defensor, fantastico, saca-se rapido e muito bem organizado.

E digo desde já que valeu muito a pena, saquei o Defensor x Nacional , ou seja , vi no mesmo jogo Mora, Coates, Santiago Garcia e Mauricio Pereyra.

Mora é entusiasmante e parece que tem condições para se tornar ídolo. Coates pareceu-me muito sóbrio e concentrado, gostei mas precisava de ver mais.
O Santiago García é que, tirando o golo, num bom movimento de cabeça, me parece algo aquém das expectativas que tinha, perdeu praticamente todas as bolas em que tocou.

O Pereyra não foi falado para o SLB, mas é um nome que já tinha lido por aí, tinha alguma curiosidade e de facto parece um jogador interessante.
:-X

Wach Wíinik

Jogador que proporcionará inesperadas e fantasticas manchetes na Comunicação Social, tais como:

"Já cá Mora"
"Já lá Mora"
"Mora longe"
"(de)Mora"
"Já cá não Mora"

etc, etc...

Rikhart

Citação de: .:VMPT:. em 07 de Junho de 2011, 11:16
Citação de: Rikhart em 07 de Junho de 2011, 10:53
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Junho de 2011, 13:00
Citação de: Rikhart em 06 de Junho de 2011, 12:32
Custo zero.


Então o Uruguai passou a pertencer à União Europeia e ninguém avisa?  :cry2:






Agora a sério, quanto é que nos custará este jogador?

Terminou o contrato, o que interessa se é UE ou santa cona dos assobios?

O que interessa?

Informa-te então....  Já vi que não sabes nada sobre o assunto....


Deve ser...

Very recently (December 2005) Latin American professional football players also regained their freedom at the end of their contract after the FIFA's Arbitration Committee (Dispute Resolution Chamber/DRC), which is composed of representatives of the football federations and the players' union FIFPro, terminated the Uruguayan transfer arrangement under which  players after the expiry of their contract could still be unilaterally obliged to play for their club for a further three years. The case in question concerned two Uruguayan professional footballers, Bueno and Rodriguez, who had signed an agreement with the French club PSG and were not allowed to make the switch. The additional requirement of another three years' compulsory playing was declared void.

Se for preciso, até traduzo.

.:VMPT:.

#2200
Citação de: Rikhart em 07 de Junho de 2011, 13:52
Citação de: .:VMPT:. em 07 de Junho de 2011, 11:16
Citação de: Rikhart em 07 de Junho de 2011, 10:53
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Junho de 2011, 13:00
Citação de: Rikhart em 06 de Junho de 2011, 12:32
Custo zero.


Então o Uruguai passou a pertencer à União Europeia e ninguém avisa?  :cry2:






Agora a sério, quanto é que nos custará este jogador?

Terminou o contrato, o que interessa se é UE ou santa cona dos assobios?

O que interessa?

Informa-te então....  Já vi que não sabes nada sobre o assunto....


Deve ser...

Very recently (December 2005) Latin American professional football players also regained their freedom at the end of their contract after the FIFA's Arbitration Committee (Dispute Resolution Chamber/DRC), which is composed of representatives of the football federations and the players' union FIFPro, terminated the Uruguayan transfer arrangement under which  players after the expiry of their contract could still be unilaterally obliged to play for their club for a further three years. The case in question concerned two Uruguayan professional footballers, Bueno and Rodriguez, who had signed an agreement with the French club PSG and were not allowed to make the switch. The additional requirement of another three years' compulsory playing was declared void.

Se for preciso, até traduzo.

Traduz lá então....



Por isso é que o clube dele colocou o caso na Fifa....

S-Line

Citação de: Wach Wíinik em 07 de Junho de 2011, 12:09
Jogador que proporcionará inesperadas e fantasticas manchetes na Comunicação Social, tais como:

"Já cá Mora"
"Já lá Mora"
"Mora longe"
"(de)Mora"
"Já cá não Mora"

etc, etc...
hahahahaha

marcosantos

traduzido

Muito recentemente (Dezembro 2005) da América Latina jogadores de futebol profissional também recuperaram sua liberdade no final do seu contrato depois de Arbitragem da FIFA Committee (Dispute Resolution Chamber / RDC), que é composto por representantes das federações de futebol e união dos jogadores FIFPro, encerrado o acordo de transferência de uruguaios em que os jogadores após o termo do seu contrato ainda pode ser unilateralmente a obrigação de jogar para o clube por mais três anos. O caso em questão dizia respeito a dois jogadores profissionais de futebol uruguaio, Bueno e Rodríguez, que tinha assinado um acordo com o clube francês PSG e não eram autorizados a fazer a troca. A exigência adicional de jogar mais três anos 'compulsório foi declarado nulo.

Bekambol

Parece-me poder ser um bom jogador para este benfica....

.:VMPT:.

Citação de: marcosantos em 07 de Junho de 2011, 18:36
traduzido

Muito recentemente (Dezembro 2005) da América Latina jogadores de futebol profissional também recuperaram sua liberdade no final do seu contrato depois de Arbitragem da FIFA Committee (Dispute Resolution Chamber / RDC), que é composto por representantes das federações de futebol e união dos jogadores FIFPro, encerrado o acordo de transferência de uruguaios em que os jogadores após o termo do seu contrato ainda pode ser unilateralmente a obrigação de jogar para o clube por mais três anos. O caso em questão dizia respeito a dois jogadores profissionais de futebol uruguaio, Bueno e Rodríguez, que tinha assinado um acordo com o clube francês PSG e não eram autorizados a fazer a troca. A exigência adicional de jogar mais três anos 'compulsório foi declarado nulo.

Eu pedi a tradução para Português.... não em Googles....

E este caso não tem nada a ver com o do Mora, se bem me lembro, (os jogadores em causa são o nosso "amado" Cebola e o Bueno que esteve no Sporting) eles tinham uma clausula qq que os obrigava a jogar mais 3 anos.... (tipo o Hugo Leal) e a FIFA considerou isso Nulo.....

Do que eu sei, na América do Sul, o que se assemelha mais à lei Bosman é a Lei PELE.... De resto, a lei Bosman em si, apenas se aplica no espaço europeu....