Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Dejavu_Text

Citação de: Electriquebenfiquista em 02 de Julho de 2011, 23:25
Citação de: Polaco em 02 de Julho de 2011, 23:19
O Savic veio para suplente do JGarcia, só que parece-me que ainda não sabe disso. Como não percebe o "prutuguês" do treinador, só quando entrar em campo e JJ começar a gesticular : "vai para o meio f#*&-se  !!!!" é que vai estranhar ...

PS : este post não está no lugar certo para ele não desconfiar....... schiuuu !!!!!
ja agora quem e esse Savic?
Troca o S pelo M e o V pelo T,lolol mas faz isso disfarcadamente,lolol

Polaco

Citação de: |OnE| em 02 de Julho de 2011, 23:15
Encostar o Jara depois do que fez a época passada é um crime...

Eu sei que custa, mas então em que posição o porias a jogar, com o actual plantel ? E para que contrataram o Mora ?
Só imagino um "passe de mágica" : sáir o Cardozo e ele ocupar a posição. Mas não me pareceu jogador para isso.

PB

O Matic tem problemas de físicos e tácticos. Tem boa envergadura, mas tem pouco pulmão. Tacticamente, não é lá muito inteligente.
O Nuno Coelho é mais certo no posicionamento defensivo e sempre aguenta mais um pouco em alta rotação.

Patrick_slb

O pessoal aqui esta muito esperançado com o Mora. Vou fazer confiança no que se diz porque nunca o vi jogar. Espero não ficar desiludido. lol

Dejavu_Text

Citação de: PB em 02 de Julho de 2011, 23:29
O Matic tem problemas de físicos e tácticos. Tem boa envergadura, mas tem pouco pulmão. Tacticamente, não é lá muito inteligente.
O Nuno Coelho é mais certo no posicionamento defensivo e sempre aguenta mais um pouco em alta rotação.
x2
o mesmo que eu penso e ate acho que e o Nuno Coelho que vai ficar no plantel,acrescento ai que tem um pe esquerdo a tacuara mas e curto para a posicao que joga.

Electriquebenfiquista

Citação de: Dejavu_Text em 02 de Julho de 2011, 23:27
Citação de: Electriquebenfiquista em 02 de Julho de 2011, 23:25
Citação de: Polaco em 02 de Julho de 2011, 23:19
O Savic veio para suplente do JGarcia, só que parece-me que ainda não sabe disso. Como não percebe o "prutuguês" do treinador, só quando entrar em campo e JJ começar a gesticular : "vai para o meio f#*&-se  !!!!" é que vai estranhar ...

PS : este post não está no lugar certo para ele não desconfiar....... schiuuu !!!!!
ja agora quem e esse Savic?
Troca o S pelo M e o V pelo T,lolol mas faz isso disfarcadamente,lolol
hum, estou esclarecido, nao estava a par dessa nova alcunha

PB

Citação de: Dejavu_Text em 02 de Julho de 2011, 23:34
Citação de: PB em 02 de Julho de 2011, 23:29
O Matic tem problemas de físicos e tácticos. Tem boa envergadura, mas tem pouco pulmão. Tacticamente, não é lá muito inteligente.
O Nuno Coelho é mais certo no posicionamento defensivo e sempre aguenta mais um pouco em alta rotação.
x2
o mesmo que eu penso e ate acho que e o Nuno Coelho que vai ficar no plantel,acrescento ai que tem um pe esquerdo a tacuara mas e curto para a posicao que joga.
Subscrevo.

Dejavu_Text

Citação de: Electriquebenfiquista em 02 de Julho de 2011, 23:34
Citação de: Dejavu_Text em 02 de Julho de 2011, 23:27
Citação de: Electriquebenfiquista em 02 de Julho de 2011, 23:25
Citação de: Polaco em 02 de Julho de 2011, 23:19
O Savic veio para suplente do JGarcia, só que parece-me que ainda não sabe disso. Como não percebe o "prutuguês" do treinador, só quando entrar em campo e JJ começar a gesticular : "vai para o meio f#*&-se  !!!!" é que vai estranhar ...

PS : este post não está no lugar certo para ele não desconfiar....... schiuuu !!!!!
ja agora quem e esse Savic?
Troca o S pelo M e o V pelo T,lolol mas faz isso disfarcadamente,lolol
hum, estou esclarecido, nao estava a par dessa nova alcunha
Era bom que fosse aquele central que anda nas bocas do mundo do Partizan o Savic era muito bom mesmo.

Polaco

Falem do Mora que ele fica com ciúnes e amanhã anda á procura do Savic no avião.

mop62904

Citação de: Polaco em 02 de Julho de 2011, 23:37
Falem do Mora que ele fica com ciúnes e amanhã anda á procura do Savic no avião.

lol

Miguel martins

nunca mais o vejo num jogo oficial porra

Dejavu_Text

Este menino eu vejo e revejo o video dele eu sei que e mau comparar com jogadores de equipas rivais,pois nos tivemos grandes jogadores,mas faz me lembrar o Lisandro Lopez e muito mesmo,logo o primeiro golo do video ate parece facil so de ver diagonal,drible curto e bola fora do alcance do guarda redes,fdx o Lisandro ca fazia tanta vez isto que eu ate achava que eram os centrais que nao o marcavam bem.

JackDonaghy

Citação de: Dejavu_Text em 04 de Julho de 2011, 03:44
Este menino eu vejo e revejo o video dele eu sei que e mau comparar com jogadores de equipas rivais,pois nos tivemos grandes jogadores,mas faz me lembrar o Lisandro Lopez e muito mesmo,logo o primeiro golo do video ate parece facil so de ver diagonal,drible curto e bola fora do alcance do guarda redes,fdx o Lisandro ca fazia tanta vez isto que eu ate achava que eram os centrais que nao o marcavam bem.

Gosto dos teus comentários mas acho que tens de cortar na cafeína!

André Sousa

O rapaz esteve a ler o Memorial do Convento.

Dejavu_Text

Citação de: JackDonaghy em 04 de Julho de 2011, 03:48
Citação de: Dejavu_Text em 04 de Julho de 2011, 03:44
Este menino eu vejo e revejo o video dele eu sei que e mau comparar com jogadores de equipas rivais,pois nos tivemos grandes jogadores,mas faz me lembrar o Lisandro Lopez e muito mesmo,logo o primeiro golo do video ate parece facil so de ver diagonal,drible curto e bola fora do alcance do guarda redes,fdx o Lisandro ca fazia tanta vez isto que eu ate achava que eram os centrais que nao o marcavam bem.

Gosto dos teus comentários mas acho que tens de cortar na cafeína!
Bem visto temos grandes jogadores.