Rodrigo Mora

Avançado, 37 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Adepto1984

Citação de: cwally em 21 de Julho de 2011, 11:37
Citação de: Adepto1984 em 21 de Julho de 2011, 11:16
Agrada-me saber que há muitos users que conhecem muito bem o Mora, certamente viam este jogador a jogar regularmente... O0
Se foi contratado é porque serve para o Benfica não?

Sinceramente, não sei não conheço o jogador, vi alguns videos no youtube, mas apenas por curiosidade, pq nao retiro qualquer elaçao observando videos seja de quem for...

Já vi de tudo, Balboa, Zoro, Fernandez, Binya, Roberto....  Di Maria, Ramirez, Gaitan, Aimar

Ou seje, nesta casa o critério vai do 8 ao 800....

cwally

O que eu não percebo é como é que se contrata um jogador e já se quer dispensar quando ainda nem jogou! Isto não cabe na cabeça de ninguem (ou vá, quase ninguem). E isto serve para o Mora, para o Wass, para o Fernandéz, etc etc...

Ouvir agora dizerem que falta um avançado quando o Mora ainda nem teve tempo de jogar é surreal.

Bola7

não deMora muito a ir embora...

Adepto1984

Citação de: cwally em 21 de Julho de 2011, 11:54
O que eu não percebo é como é que se contrata um jogador e já se quer dispensar quando ainda nem jogou! Isto não cabe na cabeça de ninguem (ou vá, quase ninguem). E isto serve para o Mora, para o Wass, para o Fernandéz, etc etc...

Ouvir agora dizerem que falta um avançado quando o Mora ainda nem teve tempo de jogar é surreal.

Neste ponto já concordo contigo... comprar para emprestar é mau de mais!  Eu comprendo que no caso de um André Almeiada se compre com prespectiva de rentabilizar o jogador e até se compreende um emprestimo (tem 20 anos)...

Agora pagar 2M€ por um Fernandez para ver o que dá???  é de mais...

Um jogador com 23anos, ou serve, ou nao serve....

Quande se vais buscar um Mora, ou serve ou nao serve!

Mais uma vez digo, eu nao comento o valor do jogador, porque nao conheço... e gostava de conheçer para poder opinar!

hirdicoN

Agrada-me saber que há muitos users que conhecem muito bem o Mora, certamente viam este jogador a jogar regularmente... O0
Por acaso até vi uns 10 jogos dele antes de vir para o benfica.

The Prophet

até agora mostrou zero.

*SLB*4EVER

Citação de: The Prophet em 21 de Julho de 2011, 16:33
até agora mostrou zero.

ehehe...
e teve tempo? e já agora vais dizer isso em todos os tópicos? quem é que para ti mostrou alguma coisa?

caocomasas

Citação de: hirdicoN em 21 de Julho de 2011, 14:12
Por acaso até vi uns 10 jogos dele antes de vir para o benfica.
Eu só vi 1 e uns videos. É por isso que o quero ver a jogar! Ou estragou-se em 6 meses?

The Prophet

falei em tempo? tivesse jogado 5 ou 90 min, a realidade é que até agora mostrou zero. não deixa de ser verdade.

e vou dizê-lo nos tópicos que me apetecer...

quem para mim mostrou alguma coisa foi o nolito e o artur. e o witsel nao parece mau, mas a jogar a 10 nao cria jogo da mesma forma que um 10 puro.

Bugs Bunny

Citação de: The Prophet em 21 de Julho de 2011, 16:38
falei em tempo? tivesse jogado 5 ou 90 min, a realidade é que até agora mostrou zero. não deixa de ser verdade.

e vou dizê-lo nos tópicos que me apetecer...

quem para mim mostrou alguma coisa foi o nolito e o artur. e o witsel nao parece mau, mas a jogar a 10 nao cria jogo da mesma forma que um 10 puro.

Witzel não jogou a 10, nem ter-se um "10" é condição imprescindível para se jogar futebol e bom futebol...

Lembras-te, por exemplo, de quando jogavam no miolo Shéu e Toni, com dois pontas de lança à frente deles? Qual deles era o 10? Nenhum...

Ou Carlos Manuel e Shéu? Ou Carlos Manuel e Toni? Ou lembras-te de quem jogava no miolo ao lado de Stromberg?.

E lembras-te de quem jogava ao lado do saudoso Elzo?

PB

Vou gostar de te ver com a #30 daqui a um ano.

The Prophet

não estou a dizer que é fundamental  ^-^, não percebeste o que quis dizer.

só acho que no esquema em que estávamos a jogar, e nesse esquema há um 10, o witsel não me pareceu encaixar muito bem nesse local. não perde a bola, entrega-a em condições, mas nao cria jogo como o aimar, por exemplo.

The Prophet

além de que, eu pessoalmente, sou defensor do 4-1-3-2 devido às caracteristicas dos jogadores que temos. acho que nao temos um ponta de lança para um 4-3-3. embora goste da táctica. barcelona, real madrid, esses sim tem jogadores para 4-3-3.

Bugs Bunny

Citação de: The Prophet em 21 de Julho de 2011, 17:06
não estou a dizer que é fundamental  ^-^ , não percebeste o que quis dizer.

só acho que no esquema em que estávamos a jogar, e nesse esquema há um 10, o witsel não me pareceu encaixar muito bem nesse local. não perde a bola, entrega-a em condições, mas nao cria jogo como o aimar, por exemplo.

Tem toda a lógica o que dizes.

Mas com certo tipo de contratações, como a de Witzel, Matic, e até de Bruno César, é para mim claro que o Benfica, este ano, vai jogar muitas vezes "sem um número 10".

The Prophet

olha eu acho que pode jogar sem o 10 puro, mas com alguem nesse sitio. o esquema nao deve mudar, as caracteristicas dos jogadores nas posições é que sim. eu pelo menos acho assim... mudar de tactica consoante o adversario nao me parece boa opção. a nao ser que jogues contra o barcelona lol. agora mudar os jogadores já é outra conversa...