Rodrigo Mora

Avançado, 38 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

jo3l

não me pareceu mau...tentou mostrar-se...mas também não irá ter muitas oportunidades. gostava de o ver emprestado.

fred9

Citação de: Patton em 12 de Novembro de 2011, 23:55
Citação de: fred9 em 12 de Novembro de 2011, 23:43
Citação de: henrique_1904 em 12 de Novembro de 2011, 23:38
Citação de: fred9 em 12 de Novembro de 2011, 23:29
Citação de: henrique_1904 em 12 de Novembro de 2011, 23:16
Citação de: fred9 em 12 de Novembro de 2011, 22:49
Não me convence. E não achei que estivesse estado assim tão bem, como parece que esteve pela opinião da maioria. Trabalhou bem no golo e bateu bem um livre. De resto, falhou alguns passes de forma estúpida, logo ao primeiro minutos fez aquele remate frouxo e é baixinho, o que para ser titular no actual Benfica é insuficiente.
Epah está calado... :disgust:

Vamos ver.

O tempo o dirá, mas daqui a uns tempos vamos ver se o Mora não está fora do Benfica.
Isso talvez, mas por outros motivos, tais como a enorme concorrência para a posição. Nenhum daqueles que enunciaste.

O tempo o dirá, mas a mim não me parece que o Mora seja jogador para o Benfica.
E viste isso tudo em 90 minutos de um jogo amigavel e tendo em conta que o jogador já não joga regularmente há quase 1 ano?... Espectacular...

O mesmo para ti.

Viste que o Mora era um jogador capaz de singrar no Benfica, marcando golos e jogando bem, em apenas 90 minutos, quando ele não joga regularmente há quase um anp? Espetacular...

Repito: o tempo o dirá.

delduin

Este fred9 é uma máquina completa. Em 90 minutos vê o que vale o jogador e tudo.

Em relação ao Mora e eu já o conheço desde os tempos do Defensor, é um jogador que tem tudo para singrar no Benfica, especialmente tendo em conta que tem as características do Saviola e que este provavelmente sairá no final da época. Para quem se admirou da raça e vontade do jogador, certamente foi porque nunca o tinha visto jogar muito tempo

Meddler

Como esteve o Mora?

Não pude ver o jogo.

cwally

raca é giro e tal...mas o postiga tb tem. E deus me livre de ter um postilol no slb... Quero é q tenha faro.... Pareceu-m q sim num joguito da pre epoca, pena hj n ter marcado mas acontece....

fred9

Estou-me bem nas tintas para atributos como a raça, o esforço, o suor e o "correr até para as bolas que se vê que já estão perdidas só para os adeptos na bancada aplaudirem o esforço e reconhecerem que o jogadors suou pela camisola..."

Venham mais jogadores que não se esforçam mas marcam golos, tipo o Nené ou o Cardozo,.

T1n0_SLB

Citação de: fred9 em 13 de Novembro de 2011, 01:09
Estou-me bem nas tintas para atributos como a raça, o esforço, o suor e o "correr até para as bolas que se vê que já estão perdidas só para os adeptos na bancada aplaudirem o esforço e reconhecerem que o jogadors suou pela camisola..."

Venham mais jogadores que não se esforçam mas marcam golos, tipo o Nené ou o Cardozo,.
Opa cala-te!

T1n0_SLB

Citação de: cwally em 13 de Novembro de 2011, 00:56
raca é giro e tal...mas o postiga tb tem. E deus me livre de ter um postilol no slb... Quero é q tenha faro.... Pareceu-m q sim num joguito da pre epoca, pena hj n ter marcado mas acontece....

O Mora tem faro. Qualidade técnica e faro sem esforço nao servem para nada!

banbino

é óbvio que o rapaz tem qualidade, nao joga porque tem muita gente á frente dele.

delduin

Citação de: cwally em 13 de Novembro de 2011, 00:56
Eu comentei a raça porque muitos se admiraram. Mal de mim se dissesse que o Mora tem valor só por ter raça. E mais não me alongo, porque com o decorrer da época (se ele tiver minutos) vais ver as características dele ;)

Citação de: fred9 em 13 de Novembro de 2011, 01:09

LOOOOOOOOOOOOOL opá cava um buraco. És uma pérola do catano LOLOLOL

henrique_1904

Citação de: fred9 em 12 de Novembro de 2011, 23:43
Citação de: henrique_1904 em 12 de Novembro de 2011, 23:38
Citação de: fred9 em 12 de Novembro de 2011, 23:29
Citação de: henrique_1904 em 12 de Novembro de 2011, 23:16
Citação de: fred9 em 12 de Novembro de 2011, 22:49
Não me convence. E não achei que estivesse estado assim tão bem, como parece que esteve pela opinião da maioria. Trabalhou bem no golo e bateu bem um livre. De resto, falhou alguns passes de forma estúpida, logo ao primeiro minutos fez aquele remate frouxo e é baixinho, o que para ser titular no actual Benfica é insuficiente.
Epah está calado... :disgust:

Vamos ver.

O tempo o dirá, mas daqui a uns tempos vamos ver se o Mora não está fora do Benfica.
Isso talvez, mas por outros motivos, tais como a enorme concorrência para a posição. Nenhum daqueles que enunciaste.

O tempo o dirá, mas a mim não me parece que o Mora seja jogador para o Benfica.
Viste isso tudo hoje, ou será que foi na meia hora contra o Portimonense, ou até mesmo nos cerca de 50 minutos que jogou na pré-temporada?
A sério, com pseudo-argumentos destes mais vale estares calado... Enfim...

banbino

tem lugar em qualquer dos planteis dos tres grandes..

titular n sei, mas é um crime ser 5ª opçao

Far(away)

Quem conhece bem o Mora, sabe o bom jogador que ele é.

AG

Merece mais oportunidades.

T1n0_SLB

Citação de: banbino em 13 de Novembro de 2011, 01:33
tem lugar em qualquer dos planteis dos tres grandes..

titular n sei, mas é um crime ser 5ª opçao

Não é um crime, é um previlégio te-lo como 5º opção!