Rodrigo Mora

Avançado, 38 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

slbenfica_croft

Portou-se muito bem. Pena para ele que a concorrência seja efectivamente bastante forte.

joao_manike

Mostrou ser opção válida. Quando se vir à rasca e precisar de um avançado, e ele esteja no banco, não deve hesitar em colocá-lo. Mostrou que pode ser opção para o Benfica.

Far(away)

Tem qualidade para ser titular do Benfica.

Tem também forte concorrência.

GGG

Citação de: Far(away) em 13 de Novembro de 2011, 17:18

Se ele tem essa qualidade toda o que dizer de Rodrigo ou Nélson por exemplo...

Far(away)

Citação de: GGG em 13 de Novembro de 2011, 17:26
Citação de: Far(away) em 13 de Novembro de 2011, 17:18

Se ele tem essa qualidade toda o que dizer de Rodrigo ou Nélson por exemplo...

Também têm as suas virtudes.

Para a frente de ataque, o Benfica está bem servido.

Falando do Mora, não tenho duvidas algumas de que vingará, no Benfica ou fora dele.

cosmedam

Não conheço muito do Mora, não acompanhei no Defensor Sporting. Mas só por aquilo que ele passou no Uruguai por causa de ter assumido que tinha assinado connosco acho que merecia mais oportunidades, muito mais.

Mas é a tal coisa, não veio a pedido do treinador e foi logo encostado. Enfim...

GGG

Vou ser sincero!!

Pelo que vi, e confesso que foi muito pouco!! Vi um jogador que terei duvidas que se afirme num clube como o Benfica. Atenção que posso estar enganado, mas penso que acabará em clubes da América do Sul ou então a jogar em algum clube de dimensão média na Europa, assim como o Bergessio!!

Denim

Citação de: VALEBEM em 13 de Novembro de 2011, 12:37
O Mora é um excelente jogador! Aliás, sem que seja uma opinião definitiva, fiquei com essa ideia logo nos primeiros 10 minutos que vi dele com a nossa camisola, num dos primeiros particulares!
Ontem, mais uma vez mostrou ser uma boa mais valia!
Bem mais evoluído do que o Jara em termos técnicos, mais inteligente a jogar... Há várias opções de qualidade no ataque, e o Mora é uma delas!
:D :buck2:

BC

diplomat

em janeiro está no guimas... ele e o david simão

peterslimer

Citação de: GGG em 13 de Novembro de 2011, 17:35
Vou ser sincero!!

Pelo que vi, e confesso que foi muito pouco!! Vi um jogador que terei duvidas que se afirme num clube como o Benfica. Atenção que posso estar enganado, mas penso que acabará em clubes da América do Sul ou então a jogar em algum clube de dimensão média na Europa, assim como o Bergessio!!
subscrevo

johncleese

É muito bom e iria mostrar muito mais se jogasse com regularidade. É o 3º melhor avançado que temos nos quadros, a seguir ao Cardozo e ao Rodrigo

Mr.Costa

Citação de: diplomat em 13 de Novembro de 2011, 18:20
em janeiro está no guimas... ele e o david simão

também acho que seria boa opção para ambos...

e o ruben pinto talvez ao paços ou assim

Hocuspocus

Do que vi até agora, que foi pouco, gostei muito.

castillo

Citação de: johncleese em 13 de Novembro de 2011, 18:26
É muito bom e iria mostrar muito mais se jogasse com regularidade. É o 3º melhor avançado que temos nos quadros, a seguir ao Cardozo e ao Rodrigo

Deve ser melhor que o Saviola...