Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Aloutre

Citação de: Ginha em 20 de Maio de 2012, 20:20
Citação de: Aloutre em 20 de Maio de 2012, 20:17
Entre este e o Jara, um deles deveria ficar no plantel no lugar do Saviola, sendo que eu não sou especialmente apreciador do Jara, mas este rapaz é muito bom jogador

Para isso temos o Hugo Vieira e Melgarejo.
Nenhum tem a qualidade do Mora, a meu ver

BlankFile

Citação de: Aloutre em 20 de Maio de 2012, 20:21
Citação de: Ginha em 20 de Maio de 2012, 20:20
Citação de: Aloutre em 20 de Maio de 2012, 20:17
Entre este e o Jara, um deles deveria ficar no plantel no lugar do Saviola, sendo que eu não sou especialmente apreciador do Jara, mas este rapaz é muito bom jogador

Para isso temos o Hugo Vieira e Melgarejo.
Nenhum tem a qualidade do Mora, a meu ver

Jogadores diferentes. O Rodrigo Mora é mais jogador de área, finalizador. O Melgarejo, apesar de aparecer bem em zonas de finalização, rende mais jogando sobre a ala esquerda. O Hugo Vieira é um avançado de transições rápidas, mais talhado para o contra-golpe.

Fly 13

Citação de: redeagle7 em 20 de Maio de 2012, 20:21
Citação de: Ginha em 20 de Maio de 2012, 20:20
Citação de: Aloutre em 20 de Maio de 2012, 20:17
Entre este e o Jara, um deles deveria ficar no plantel no lugar do Saviola, sendo que eu não sou especialmente apreciador do Jara, mas este rapaz é muito bom jogador

Para isso temos o Hugo Vieira e Melgarejo.

e não temos o Jara e o Mora?
Naaaaaaaaaaaaaaa... esquece lá isso. Bons bons são os brinquedos novos.
Não tarda esses ficam gastos também.

redeagle7

Citação de: Fly 13 em 20 de Maio de 2012, 20:34
Citação de: redeagle7 em 20 de Maio de 2012, 20:21
Citação de: Ginha em 20 de Maio de 2012, 20:20
Citação de: Aloutre em 20 de Maio de 2012, 20:17
Entre este e o Jara, um deles deveria ficar no plantel no lugar do Saviola, sendo que eu não sou especialmente apreciador do Jara, mas este rapaz é muito bom jogador

Para isso temos o Hugo Vieira e Melgarejo.

e não temos o Jara e o Mora?
Naaaaaaaaaaaaaaa... esquece lá isso. Bons bons são os brinquedos novos.
Não tarda esses ficam gastos também.

É preocupante Paulo.

É como a cena com o defesa direito, a malta prefere vender o Wass por 3M para depois gastar 5 ou 6 noutro DD...suplente.

Viva o luxo.

Aloutre

Esse é outro, o Wass pode e deve ficar no plantel para o ano!

Ginha

Citação de: BlankFile em 20 de Maio de 2012, 20:25
Citação de: Aloutre em 20 de Maio de 2012, 20:21
Citação de: Ginha em 20 de Maio de 2012, 20:20
Citação de: Aloutre em 20 de Maio de 2012, 20:17
Entre este e o Jara, um deles deveria ficar no plantel no lugar do Saviola, sendo que eu não sou especialmente apreciador do Jara, mas este rapaz é muito bom jogador

Para isso temos o Hugo Vieira e Melgarejo.
Nenhum tem a qualidade do Mora, a meu ver

Jogadores diferentes. O Rodrigo Mora é mais jogador de área, finalizador. O Melgarejo, apesar de aparecer bem em zonas de finalização, rende mais jogando sobre a ala esquerda. O Hugo Vieira é um avançado de transições rápidas, mais talhado para o contra-golpe.

Tenho ideia que o Melgarejo sempre foi avançado, excepto este ano. Não acho que haja avançados de contra ataque, os jogadores têm de se adaptar ao estilo de jogo da equipa onde estão, se é verdade que são jogadores rápidos também é verdade que são bons tecnicamente.

Aloutre

Aliás, arrisco-me a dizer que fora o DE titular e um ala caso o Gaitán saia, não precisávamos de ir buscar ninguém porque temos sob contrato...

Fly 13

Citação de: redeagle7 em 20 de Maio de 2012, 20:43
Citação de: Fly 13 em 20 de Maio de 2012, 20:34
Citação de: redeagle7 em 20 de Maio de 2012, 20:21
Citação de: Ginha em 20 de Maio de 2012, 20:20
Citação de: Aloutre em 20 de Maio de 2012, 20:17
Entre este e o Jara, um deles deveria ficar no plantel no lugar do Saviola, sendo que eu não sou especialmente apreciador do Jara, mas este rapaz é muito bom jogador

Para isso temos o Hugo Vieira e Melgarejo.

e não temos o Jara e o Mora?
Naaaaaaaaaaaaaaa... esquece lá isso. Bons bons são os brinquedos novos.
Não tarda esses ficam gastos também.

É preocupante Paulo.

É como a cena com o defesa direito, a malta prefere vender o Wass por 3M para depois gastar 5 ou 6 noutro DD...suplente.

Viva o luxo.
Os adeptos habituaram-se a este entra e sai de jogadores,não querem mais nada.
Rentabilizar o que é nosso?! Nem pensar,isso é coisa de pobre. Clube grande é tipo chiclet,aproveita-se enquanto tem sabor,quando perder,vai pró lixo.

PedroOliveira93

Citação de: Fly 13 em 20 de Maio de 2012, 20:34
Citação de: redeagle7 em 20 de Maio de 2012, 20:21
Citação de: Ginha em 20 de Maio de 2012, 20:20
Citação de: Aloutre em 20 de Maio de 2012, 20:17
Entre este e o Jara, um deles deveria ficar no plantel no lugar do Saviola, sendo que eu não sou especialmente apreciador do Jara, mas este rapaz é muito bom jogador

Para isso temos o Hugo Vieira e Melgarejo.

e não temos o Jara e o Mora?
Naaaaaaaaaaaaaaa... esquece lá isso. Bons bons são os brinquedos novos.
Não tarda esses ficam gastos também.

Citação de: Aloutre em 20 de Maio de 2012, 20:47
Aliás, arrisco-me a dizer que fora o DE titular e um ala caso o Gaitán saia, não precisávamos de ir buscar ninguém porque temos sob contrato...

Exatamente o que penso, mas o que é preciso é cromos novos

Eric Cartman

Sempre que se fala de 2 jogadores, sejam eles quem forem, há sempre alguem a dizer: "completamente diferentes!"

Fly 13

Ainda hoje vi uma excelente exibição do Yartey! Tou pra ver o que vão fazer com ele na próxima época.

redeagle7

Temos vários jogadores a rodar noutros clubes, que podiam estar no plantel e se calhar não tinhamos tido tantas dificuldades na gestão da época, casos como Wass, Carlos Martins e David Simão fazem-me impressão.

O Mora eu aceitei bem o empréstimo porque já sabia que não ia jogar cá. No Uruguai está a competir e o verdadeiro Mora que conheci do Defensor está a voltar.

Para muitos é correr com esta gente toda e ir buscar outros que nada acrescentam em relação aos acima citados...é triste.

Fly 13

Citação de: redeagle7 em 20 de Maio de 2012, 20:54
Temos vários jogadores a rodar noutros clubes, que podiam estar no plantel e se calhar não tinhamos tido tantas dificuldades na gestão da época, casos como Wass, Carlos Martins e David Simão fazem-me impressão.

O Mora eu aceitei bem o empréstimo porque já sabia que não ia jogar cá. No Uruguai está a competir e o verdadeiro Mora que conheci do Defensor está a voltar.

Para muitos é correr com esta gente toda e ir buscar outros que nada acrescentam em relação aos acima citados...é triste.
Se quem manda não dá o exemplo...

PedroOliveira93

Citação de: Fly 13 em 20 de Maio de 2012, 20:53
Ainda hoje vi uma excelente exibição do Yartey! Tou pra ver o que vão fazer com ele na próxima época.

Vai rodar por ai, vale mais trazer um estrangeiro qualquer por uns milhoezitos para deixar tudo com o pito aos saltos

redeagle7

Citação de: Eric Cartman em 20 de Maio de 2012, 20:53
Sempre que se fala de 2 jogadores, sejam eles quem forem, há sempre alguem a dizer: "completamente diferentes!"

É aquela cena de La Palisse, não conheço dois jogadores iguais.

Sendo diferentes podemos sempre dizer quais os que mais fazem falta e mesmo comparar qualidade mas isso parece deixar muita gente confusa.