Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos


aplane

O King falava era que eramos capazes de ter o MORRO santiago..Esse sim, pelo que vi, um belo jogador..

Deste Rodrigo, não vi nada ainda...

TJSF

O Morro é boa ideia, o Rodrigo Mora não entendo já que avançados móveis é o que temos mais.

kramxel²

Das 2 uma....

Ou estamos perante a maior leva de sempre de jogadores de qualidade a custo zero....

Ou vamos levar vários barretes...

klik

Este sim tecnicamente muito evoluido....  Ao menos tenho gostado dos nomes dos ultimos tempos e do dinheiro que se pensa gastar... nesta fase não é para loucuras.

Quanto a Lugares, não se sabe como vai ficar a quadra para o ano de avançados, com a saida do Nuno Gomes e Weldon certa.... Poderá regressar um miudo como o Nelson ou Rodrigo e ficara sempre uma vaga em aberto, e isto se não sair mais ninguem.

jpereira

nuno gomes weldon eder luis mantorras sao saidas certas
depois o cardozo pode sair
fixos - saviola kardec e jara
mas ainda temos o rodrigo e nelson oliveira
a nao ser que este seja um goleador tipo cardozo

Tapion

Epa não brinquem comigo... Temos o Rodrigo emprestado, mas não é substituto do Cardozo pois é mais movel, mas entra claramente (por mim) no plantel da próxima época... Agora se o Cardozo sair, vamos buscar isto ? A sair o Cardozo tem de vir um jogador com grande estaleca para o substituir.

DMP

#172
Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2011, 14:36
Das 2 uma....

Ou estamos perante a maior leva de sempre de jogadores de qualidade a custo zero....

Ou vamos levar vários barretes...



É uma politica de " Alguem tem q sair bom...!"

LOL



Ru10

Se há posições que não necessitam de ser reforçados são a de central e avançado...e são das mais faladas lol

Jonny-Venezuela

Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2011, 14:36
Das 2 uma....

Ou estamos perante a maior leva de sempre de jogadores de qualidade a custo zero....

Ou vamos levar vários barretes...


Eu tenho a resposta, mas nao vou dizer.

td_por_ti_SLB

Esperemos que seja mais extremo direito que avançado...

7.poborsky

fds, quem é este?
devia haver limite de jogadores num plantel para cada posicao.
o Benfica faz colecção de avançados sul americanos e arredores

BrunoP

Será que com esta contratação se está a equacionar a saida do Salvio?