Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

BrunoP


SLBCARLOS

A contratacao de mora, rodrigo, salvio etc... Parece k o jj Ta a pensar na saida do cardozo e mudar para um 433

Greis

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Janeiro de 2011, 20:04
A contratacao de mora, rodrigo, salvio etc... Parece k o jj Ta a pensar na saida do cardozo e mudar para um 433

Ou seja, o que ja se dizia na temporada passada em Março. Depois fazemos toda a pre-temporada em 4-3-3, para chegar ao 1º jogo oficial e voltar ao 4-1-3-2

rkc

Citação de: Zaratustra em 13 de Janeiro de 2011, 16:51
Citação de: johncleese em 13 de Janeiro de 2011, 15:25
Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2011, 13:36
Citação de: KeEp em 13 de Janeiro de 2011, 13:32
Vem em final de contrato?


Again, de onde ele vem, isso é irrelevante.

Será que é? Também pensava que era assim no Brasil, mas o Miranda assinou pelo Atlético de Madrid a 6 meses do fim do contrato, como na Europa, e o Atlético não se comunicou com o São Paulo...
tenho a ideia que a lei bosman é uma lei da fifa e nao da uefa, mas vou investigar

edit: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_Bosman
por aqui o rkc tem razao, sendo assim o benfica pode ter cometido uma ilegalidade, mas pre-acordos nao contam como contratos e podem servir para dar a volta as leis da fifa, o mora pode alegar que nao assinou por outras equipas nao por ter pre-acordo mas sim pq nao lhe agradaram

A ver se a gente se entende:

A livre circulação de trabalhadores na UE é efectuada... na UE!

Só.

Polaco

Se o JJ voltar a querer alterar o sistema de jogo, proponho uma AG para o despedir !!!

infeh

Este Mora também não faz a extrema direita? Tenho ideia que li que já jogou lá, alguém confirma? É que se fizer pode ser uma alternativa a Salvio..

GGG

Citação de: infeh em 13 de Janeiro de 2011, 20:45
Este Mora também não faz a extrema direita? Tenho ideia que li que já jogou lá, alguém confirma? É que se fizer pode ser uma alternativa a Salvio..

Parece-me claramente um 2º avançado....

SLBCARLOS

O jj jogou em 433 na pre epoca talvez Por causa de uma possivel saida do cardozo. ?

Van Hooijdonk

Não o conheço, mas do que vi no FM, fiquei impressionado...(vale o que vale claro).

Muito rápido, joga bem com os dois pés, finaliza bem e é evoluído tecnicamente.






FranciscoSilva

Foi agora publicado nos Maisfutebol, ele em entrevista a uma televisão diz que já assinou um pré-acordo connosco até 2016...

pedroso

Ainda nos vamos "foder", o clube dele diz que vai fazer queixa à fifa!

BrunoP


CaCo

A confiar no Mora o Mora já cá mora!!!

Dudek

Indemnizamos o clube....o que seria normal! Não vejo problema nisso..espero é que nem seja preciso a FIFA intervir.


Este pelos vistos já cá "Mora"...e espero que depois ouça muito os comentadores a gritarem, sem ser o banana do Conduto:

"Já lá Moraaaa"