Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

infeh

Citação de: CaCo em 14 de Janeiro de 2011, 01:03
Citação de: rkc em 14 de Janeiro de 2011, 01:00
Citação de: CaCo em 14 de Janeiro de 2011, 00:58
Citação de: rkc em 14 de Janeiro de 2011, 00:14
Citação de: CaCo em 13 de Janeiro de 2011, 23:35
Citação de: pedroso em 13 de Janeiro de 2011, 23:23
Ainda nos vamos "foder", o clube dele diz que vai fazer queixa à fifa!

É legitimo o que ele fez, a menos de meio ano do termo do contrato pode assinar pelo clube que quiser... agora faze-lo sem comunicar ao clube é que pronto... é coisa de empresários!!!

Não, não pode... É impressionante que isto exista há uns 15 anos, o Acordo de Schengen há quase 18 e quase ninguem em Portugal saiba nada... de nada.

Explica lá então que é para ficar a saber...

Em termos muito simples, o termo do contrato só não implica indemnização ao clube, na Europa. Precisamente porque é uma Lei da UE.

Sendo assim... tamos fodidos com a FIFA!!!

Porque? Ele pode se comprometer a assinar por nós, ninguem o pode impedir disso.

redfox1904

#436
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Novembro de 2010, 09:24
Fdx..mas esse Mora é extrêmo ou é avançado móvel?..

Isso agora não interessa nada. O importante é que estava em fim de contrato....havemos de arranjar um local para o por a jogar.....

klik

Citação de: CaCo em 14 de Janeiro de 2011, 01:03
Citação de: rkc em 14 de Janeiro de 2011, 01:00
Citação de: CaCo em 14 de Janeiro de 2011, 00:58
Citação de: rkc em 14 de Janeiro de 2011, 00:14
Citação de: CaCo em 13 de Janeiro de 2011, 23:35
Citação de: pedroso em 13 de Janeiro de 2011, 23:23
Ainda nos vamos "foder", o clube dele diz que vai fazer queixa à fifa!

É legitimo o que ele fez, a menos de meio ano do termo do contrato pode assinar pelo clube que quiser... agora faze-lo sem comunicar ao clube é que pronto... é coisa de empresários!!!

Não, não pode... É impressionante que isto exista há uns 15 anos, o Acordo de Schengen há quase 18 e quase ninguem em Portugal saiba nada... de nada.

Explica lá então que é para ficar a saber...

Em termos muito simples, o termo do contrato só não implica indemnização ao clube, na Europa. Precisamente porque é uma Lei da UE.

Sendo assim... tamos fodidos com a FIFA!!!

Ja disseram por ai que o Miranda tb assinou com o Atletico de Madrid da mesma forma que assinou o Mora com o Benfica. Ele joga no são Paulo.

rkc

Citação de: klik em 14 de Janeiro de 2011, 01:11
Citação de: CaCo em 14 de Janeiro de 2011, 01:03
Citação de: rkc em 14 de Janeiro de 2011, 01:00
Citação de: CaCo em 14 de Janeiro de 2011, 00:58
Citação de: rkc em 14 de Janeiro de 2011, 00:14
Citação de: CaCo em 13 de Janeiro de 2011, 23:35
Citação de: pedroso em 13 de Janeiro de 2011, 23:23
Ainda nos vamos "foder", o clube dele diz que vai fazer queixa à fifa!

É legitimo o que ele fez, a menos de meio ano do termo do contrato pode assinar pelo clube que quiser... agora faze-lo sem comunicar ao clube é que pronto... é coisa de empresários!!!

Não, não pode... É impressionante que isto exista há uns 15 anos, o Acordo de Schengen há quase 18 e quase ninguem em Portugal saiba nada... de nada.

Explica lá então que é para ficar a saber...

Em termos muito simples, o termo do contrato só não implica indemnização ao clube, na Europa. Precisamente porque é uma Lei da UE.

Sendo assim... tamos fodidos com a FIFA!!!

Ja disseram por ai que o Miranda tb assinou com o Atletico de Madrid da mesma forma que assinou o Mora com o Benfica. Ele joga no são Paulo.

Podem fazê-lo. E depois a FIFA determina a indemnização. Que é um bocado ao acaso.

lonstrup

penso que a indemnização será de acordo com os valores oferecidos pelo clube para renovar contrato.

Tapion

Citação de: lonstrup em 14 de Janeiro de 2011, 01:38
penso que a indemnização será de acordo com os valores oferecidos pelo clube para renovar contrato.

Vão já oferecer-lhe 10M pelo contrato .

Universo Benfica

«O meu sonho é ir para o Benfica» - Rodrigo Mora


Rodrigo Mora quer vir para o Benfica, mas o seu clube no Uruguai, o Defensor Sporting, continua à espera das diligências encetadas junto da respectiva federação para procurar subir a verba a receber pela saída do promissor avançado, de 23 anos.

E enquanto não há fumo branco, nem o Benfica confirma a contratação, por cinco épocas, a partir do próximo Verão - está livre de contrato dentro de seis meses, pelo que já pode comprometer-se com outro clube para Junho - nem o jogador quer agora abrir o jogo.

«Relegaram-me para a equipa de reservas do clube, que disputa a III divisão local, e desconfio que nem me vão colocar a jogar. Naturalmente, estou aborrecido com esta situação. Compreenda que estou a viver um momento delicado na minha vida e na minha carreira», afirmou ontem a A BOLA o mais do que provável reforço do Benfica para 2011/12, assegurado desde já.

A muito custo, la pulga, como é conhecido no Uruguai (a mesma alcunha de Messi), lá deixou escapar alegria na voz e uma confissão: «Sei que há muita ilusão dos adeptos, aí em Portugal. Também tenho muitas ilusões. É o meu sonho ir para aí, para o Benfica», disse-nos Mora, que na véspera assumira declaradamente à imprensa uruguaia que assinara em Lisboa «pré-acordo por cinco épocas com o Benfica».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=241955

Menino do Côro

Quem é este cromo?

Só se joga futebol na Argentina agora?

Dudek

Citação de: Menino do Côro em 14 de Janeiro de 2011, 03:17
Quem é este cromo?

Só se joga futebol na Argentina agora?
Uruguai pa, Uruguai  :knuppel2:

Menino do Côro

Citação de: Dudek em 14 de Janeiro de 2011, 03:18
Citação de: Menino do Côro em 14 de Janeiro de 2011, 03:17
Quem é este cromo?

Só se joga futebol na Argentina agora?
Uruguai pa, Uruguai  :knuppel2:

Certo. Devem ser outros empresários.

Rolha_L_Rum

por acaso o empresário é Argentino. Juan Pablo Sorín, aquele que jogou na Lazio.

SeN$hi

O teu sonho é jogar no Benfica ??


Mas tu pensas que enganas quem ??  :confused:

HoMiCiDaL

mais um Avançado móvel??? Então e o Rodrigo?

kitnoce

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Janeiro de 2011, 10:27
mais um Avançado móvel??? Então e o Rodrigo?

Tambem é movel...Real Madrid, escala ràpida em Lisboa, Bolton....

nightcrowler

Citação de: Rolha_L_Rum em 14 de Janeiro de 2011, 04:40
por acaso o empresário é Argentino. Juan Pablo Sorín, aquele que jogou na Lazio.

e pensar que não veio para o Benfica por causa do Diogo Luís