Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

BC

Cardozo, Saviola, Kardec, Jara, Mora...

Rodrigo está visto que nunca vai calçar no Benfica. E o Nélson é para rodar... é o que mais gostam de fazer aos putos do Benfica.

Em último caso...sai o Jara, visto já estar a demasiado tempo no Benfica e assim só ficam 4 avançados no Benfica. Não são muitos... lol

Óbvio que Evandro Brandão, Coelho, Carvalhas mais tarde ou mais cedo rescindem. Tal como Weldon, Nuno e Mantorras no final desta época já cá não estão.

Safe

obrigado Darkboy!

não sei porque mas tenho fé neste gajo...mesmo sem nunca o ter visto jogar...Uruguai tem grande escola de avançados. Oxalá se confirme mesmo como reforço!

infeh

Citação de: Il Capitano em 15 de Janeiro de 2011, 16:23
Realmente tem pinta de grande jogador.

Mas tambem me faz confusão tantos avançados que vamos ter.

Faz sentido num caso de um 4-3-3. Se mantermos a mesma táctica, também faz algum sentido, ficaríamos com Cardozo / Kardec e Saviola / Jara / Mora. O Nolito pode ser encostado a uma ala, penso.

Mas espero um 4-3-3 para o ano.

Van Hooijdonk

Curioso, a descrição que o Stam fez foi a mesma que eu fiz depois de ter ido ver os atributos dele ao FM... :coolsmiley:

EPluribusUnum

Não sabia que o Stam trabalhava para o United.

---------------

Bem, parece mesmo que este jogador vem mesmo.

Safe

será que o JJ está a preparar-se para utilizar o 4-3-3 que andou a ensaiar durante a pré-época deste ano? Gostei de ver o Benfica a jogar daquela forma. Confesso que até fiquei desgostoso quando ele cagou naquilo no jogo da supertaça, acho que teriamos tido melhor sorte se o 4-4-2 ficasse de parte nesse jogo. Mas o nosso treinador lá saberá porque abdicou da nova táctica.

acho que será preciso reinventar o jogo do Benfica para o ano de forma a não sermos tão previsíveis. Mourinho costuma fazer isso por onde passa, na segunda época muda a forma de jogar.

Batistuta


Denim

Citação de: Batistuta em 15 de Janeiro de 2011, 17:04
Bem este gajo é craque
Uii...mega craque.Mas se fosse desviado para outros lados como o Desmames, já era normal...assim para o banal! :rir:


Batistuta

#504
Citação de: Denim em 15 de Janeiro de 2011, 17:10
Citação de: Batistuta em 15 de Janeiro de 2011, 17:04
Bem este gajo é craque
Uii...mega craque.Mas se fosse desviado para outros lados como o Desmames, já era normal...assim para o banal! :rir:

Este é considerado o melhor jogador no Uruguai, que eu saiba o James não foi considerado o melhor de nada, nem nunca tinha ouvido falar nele.

O Falcao, por exmplo, já ouvia falar nele há algum tempo como um dos melhores avançados na Argentina mas do James nunca tinha ouvido falar.

Darkboy

CitaçãoRodrigo Mora
Club: Defensor Sporting
Age: 22
Estimated market value: €1M-2.5M
Efficiency rating this season: Goal/assist every 90 minutes

Rodrigo Mora is an extremely talented and explosive support striker.

Mora has great technique and acceleration which he uses to brilliant effect when dribbling. He has terrific mobility and movement with and without the ball, and his creativity and precision are truly outstanding.

He also has excellent finishing skills and takes dangerous free-kicks.

Mora has scored three goals and set up another in four Primera Division matches this season, and if he gets a bit stronger and improves his aerial ability, the 22-year-old can go a very long way indeed

http://www.imscouting.com/global-news-article/Uruguays-young-guns/11336/

infeh

Citação de: Denim em 15 de Janeiro de 2011, 17:10
Citação de: Batistuta em 15 de Janeiro de 2011, 17:04
Bem este gajo é craque
Uii...mega craque.Mas se fosse desviado para outros lados como o Desmames, já era normal...assim para o banal! :rir:

O Desmames de banal não tem nada. E até tenho a nossa prospecção em boa conta. Infelizmente não tenho em mesma conta quem está a par das contratações..

Céptico

Não conheço...

Mas como existe aqui muita gente que segue assiduamente os jogos do Defensor, e diz que é jogador, vou acreditar...

Batistuta

Citação de: infeh em 15 de Janeiro de 2011, 17:26
Citação de: Denim em 15 de Janeiro de 2011, 17:10
Citação de: Batistuta em 15 de Janeiro de 2011, 17:04
Bem este gajo é craque
Uii...mega craque.Mas se fosse desviado para outros lados como o Desmames, já era normal...assim para o banal! :rir:

O Desmames de banal não tem nada. E até tenho a nossa prospecção em boa conta. Infelizmente não tenho em mesma conta quem está a par das contratações..

Sem pôr a qualidade do jogador em causa, alguém conhecia o James de algum lado quando ele foi falado para o Benfica?

VirtualKing

Citação de: Batistuta em 15 de Janeiro de 2011, 17:28
Citação de: infeh em 15 de Janeiro de 2011, 17:26
Citação de: Denim em 15 de Janeiro de 2011, 17:10
Citação de: Batistuta em 15 de Janeiro de 2011, 17:04
Bem este gajo é craque
Uii...mega craque.Mas se fosse desviado para outros lados como o Desmames, já era normal...assim para o banal! :rir:

O Desmames de banal não tem nada. E até tenho a nossa prospecção em boa conta. Infelizmente não tenho em mesma conta quem está a par das contratações..

Sem pôr a qualidade do jogador em causa, alguém conhecia o James de algum lado quando ele foi falado para o Benfica?

Nop.