Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

johncleese

Citação de: Leonzo em 12 de Março de 2011, 11:42
Com este e o Nolito, a confirmarem-se, ganhamos um tremendo poder de fogo ofensivamente...

Neste momento estou plenamente convencido que ambos já estarão assegurados. É verdade que são 2 reforços de grande qualidade, mas só ganhamos poder de fogo se conseguirmos manter outros jogadores, nomeadamente o Toto Salvio...

Far(away)

Nada me tira da cabeça de que o Kardec vai à sua vida, partindo do princípio que Cardozo, Saviola e Jara ficam.

johncleese

Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2011, 12:01
Nada me tira da cabeça de que o Kardec vai à sua vida, partindo do princípio que Cardozo, Saviola e Jara ficam.

Também me parece

Dalmeida20


poliban

Eu acho que o Kardec fica e estando no fundo ainda mais certo fico disso.

Frank James

Quem o conhece, se o tivesse de comparar a um jogador conhecido, quem seria?

Miguelito22

Citação de: Leonzo em 12 de Março de 2011, 11:42
Com este e o Nolito, a confirmarem-se, ganhamos um tremendo poder de fogo ofensivamente...
O Benfica está no meu ponto de vista a trabalhar bem no planeamento da proxima época e tanto o nolito como o rodrigo mora serão 2 mais valias no nosso plantel sem duvida.

pabloelmago

Citação de: Frank James em 12 de Março de 2011, 13:07
Quem o conhece, se o tivesse de comparar a um jogador conhecido, quem seria?
Já o comparam aqui ao Miccoli e nao me parece de todo descabido, o "estilo" é parecido. Mas eu só vi tres jogos e uns videos dele.

Phant

Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2011, 12:01
Nada me tira da cabeça de que o Kardec vai à sua vida, partindo do princípio que Cardozo, Saviola e Jara ficam.

Isso querias tu. Aposto que fica. :tonge:

joao666

Citação de: Dalmeida20 em 12 de Março de 2011, 12:45
Citação de: joao666 em 12 de Março de 2011, 01:05
Espero que não venha.

És no mínimo engraçado ..

Porquê?

Cardozo, Saviola, Jara, Rodrigo e Nelson Oliveira. Onde é que o Mora ia jogar? Ou queres um plantel só de avançados?

Far(away)

Citação de: Phant em 12 de Março de 2011, 13:39
Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2011, 12:01
Nada me tira da cabeça de que o Kardec vai à sua vida, partindo do princípio que Cardozo, Saviola e Jara ficam.

Isso querias tu. Aposto que fica. :tonge:

É o que acho que vai acontecer.

johncleese

Citação de: Frank James em 12 de Março de 2011, 13:07
Quem o conhece, se o tivesse de comparar a um jogador conhecido, quem seria?

Com o Derlei dos primeiros tempos no FCP. Móvel, rematador, mas ao mesmo tempo muito agressivo dentro da área, com muitos recursos na finalização. Remata bem com os 2 pés e para além disso, é muito bom de cabeça, apesar da baixa estatura...

Frank James

Citação de: johncleese em 12 de Março de 2011, 17:23
Citação de: Frank James em 12 de Março de 2011, 13:07
Quem o conhece, se o tivesse de comparar a um jogador conhecido, quem seria?
Thanks John !

Com o Derlei dos primeiros tempos no FCP. Móvel, rematador, mas ao mesmo tempo muito agressivo dentro da área, com muitos recursos na finalização. Remata bem com os 2 pés e para além disso, é muito bom de cabeça, apesar da baixa estatura...

caocomasas

Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2011, 14:35
Citação de: Phant em 12 de Março de 2011, 13:39
Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2011, 12:01
Nada me tira da cabeça de que o Kardec vai à sua vida, partindo do princípio que Cardozo, Saviola e Jara ficam.

Isso querias tu. Aposto que fica. :tonge:

É o que acho que vai acontecer.
O Cardozo vai embora. O Benfica tem de ter retorno financeiro do seu investimento e com ele a fazer 28 antes do verão, tem de ser este ano.

Far(away)

Citação de: caocomasas em 12 de Março de 2011, 18:23
Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2011, 14:35
Citação de: Phant em 12 de Março de 2011, 13:39
Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2011, 12:01
Nada me tira da cabeça de que o Kardec vai à sua vida, partindo do princípio que Cardozo, Saviola e Jara ficam.

Isso querias tu. Aposto que fica. :tonge:

É o que acho que vai acontecer.
O Cardozo vai embora. O Benfica tem de ter retorno financeiro do seu investimento e com ele a fazer 28 antes do verão, tem de ser este ano.

Esse argumento deixa-se sempre com um sorriso na boca.