Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Kaligula12

Citação de: BC em 23 de Maio de 2011, 13:45
E desde quando é que o Benfica pode confirmar um jogador a custo "0" que tenha contrato com outra equipa até ao final do mês de Junho? Nunca na vida... aliás se quiser levar com umas multas e tal, até pode.

Artur Moraes com contrato até 30 de Junho com a Roma

PB

Enche-me mais as medidas que o tão desejado Santiago Garcia.

Fly 13

O rapaz está com uma crise de confiança devido ao facto de estar parado há muito tempo,não se esqueçam de o queimar logo no começo.

BC

Citação de: Kaligula12 em 23 de Maio de 2011, 13:46
Citação de: BC em 23 de Maio de 2011, 13:45
E desde quando é que o Benfica pode confirmar um jogador a custo "0" que tenha contrato com outra equipa até ao final do mês de Junho? Nunca na vida... aliás se quiser levar com umas multas e tal, até pode.

Artur Moraes com contrato até 30 de Junho com a Roma
Não tem comparação. A Roma nem quer saber do Artur, e já tinha dado a indicação ao Artur que podia arranjar clube.

Wass, Nolito e Mora tiveram indicações dos seus clubes para arranjarem clube? Não, bem pelo contrário ficaram "fodidos" por estes estarem a sair desta maneira, ou seja sem dizerem "ai nem ui".

Far(away)

Citação de: PB em 23 de Maio de 2011, 13:47
Enche-me mais as medidas que o tão desejado Santiago Garcia.

São jogadores diferentes como sabes.

Uma dupla Garcia-Mora podia muito bem resultar.

Kaligula12

Citação de: BC em 23 de Maio de 2011, 13:49
Citação de: Kaligula12 em 23 de Maio de 2011, 13:46
Citação de: BC em 23 de Maio de 2011, 13:45
E desde quando é que o Benfica pode confirmar um jogador a custo "0" que tenha contrato com outra equipa até ao final do mês de Junho? Nunca na vida... aliás se quiser levar com umas multas e tal, até pode.

Artur Moraes com contrato até 30 de Junho com a Roma
Não tem comparação. A Roma nem quer saber do Artur, e já tinha dado a indicação ao Artur que podia arranjar clube.

Wass, Nolito e Mora tiveram indicações dos seus clubes para arranjarem clube? Não, bem pelo contrário ficaram "fodidos" por estes estarem a sair desta maneira, ou seja sem dizerem "ai nem ui".

Mas isso de multas é impossivel, vai ao invés da Lei Bosman. Olha para o caso do Taiwo, o Marselha tanto fez para prolongar seu contrato mas este sempre recusou e diz hà uma semanas que ia para o Milan, alias foi o proprio Galiani que divulgou a noticia.

BC

Pois isso já não sei... mas isto de não anunciar já os jogadores também é uma questão do Benfica. Deve ser um esquema do Benfica.

Vou é ficar curioso se até dia 22 os jogadores não forem confirmados, se sempre aparecem dia 22 de Junho ou só dia 1 de Julho.

É esperar. Mas que estão certos, isso não há dúvida.

Kaligula12

Citação de: BC em 23 de Maio de 2011, 14:04
Pois isso já não sei... mas isto de não anunciar já os jogadores também é uma questão do Benfica. Deve ser um esquema do Benfica.

Vou é ficar curioso se até dia 22 os jogadores não forem confirmados, se sempre aparecem dia 22 de Junho ou só dia 1 de Julho.

É esperar. Mas que estão certos, isso não há dúvida.

Se sao mais valias para o plantel tudo bem e acho que muitos clubes vao estar atentos nos proximos anos a este tipo de contrataçoes a custo zero (ainda mais com o Fair play financeiro que deve ser imposto a partir da epoca 2013/2014).

Pessoalemente nao espero que entre em força na equipa visto que esteve muito tempo parado, vai lhe custar nos primeiros meses.

Eric Cartman

Citação de: BC em 23 de Maio de 2011, 14:04
Pois isso já não sei... mas isto de não anunciar já os jogadores também é uma questão do Benfica. Deve ser um esquema do Benfica.

Vou é ficar curioso se até dia 22 os jogadores não forem confirmados, se sempre aparecem dia 22 de Junho ou só dia 1 de Julho.

É esperar. Mas que estão certos, isso não há dúvida.

Os jogadores podem assinar com 6 meses de antecedência. Multas?

Bola7

ihhhhhhhhhhhh...quando aparecem comparações com o Berghesio.. :crazy2:

BC

Citação de: Eric Cartman em 23 de Maio de 2011, 14:08
Citação de: BC em 23 de Maio de 2011, 14:04
Pois isso já não sei... mas isto de não anunciar já os jogadores também é uma questão do Benfica. Deve ser um esquema do Benfica.

Vou é ficar curioso se até dia 22 os jogadores não forem confirmados, se sempre aparecem dia 22 de Junho ou só dia 1 de Julho.

É esperar. Mas que estão certos, isso não há dúvida.

Os jogadores podem assinar com 6 meses de antecedência. Multas?
Sim podem. Mas o Mora acho que é um caso diferente. Mas não interessa, o que realmente é verdadeiro é que eles vão ser jogadores do Benfica. Isso não há dúvida.

Zé Lusitano

Jogador em fim de contrato tem que "trabalhar" para o clube até 30 de Junho, mas pode assinar com outro clube a partir do dia 1 de Janeiro.

PB

Citação de: Far(away) em 23 de Maio de 2011, 13:55
Citação de: PB em 23 de Maio de 2011, 13:47
Enche-me mais as medidas que o tão desejado Santiago Garcia.

São jogadores diferentes como sabes.

Uma dupla Garcia-Mora podia muito bem resultar.
Não tão diferentes quanto isso.

Far(away)

Citação de: PB em 23 de Maio de 2011, 14:28
Citação de: Far(away) em 23 de Maio de 2011, 13:55
Citação de: PB em 23 de Maio de 2011, 13:47
Enche-me mais as medidas que o tão desejado Santiago Garcia.

São jogadores diferentes como sabes.

Uma dupla Garcia-Mora podia muito bem resultar.
Não tão diferentes quanto isso.

Então não? :huh:

A começar pela técnica individual e pelos terrenos que pisam.

Tiaguu

Citação de: André Sousa em 23 de Maio de 2011, 13:46
O Mora é mais jogador que o Bergessio, seja lá em que circunstância for. O pior é que já se sabe como é a malta... Não joga bem nos primeiros 6 meses, e é logo um "ai jesus que cepo que este tipo é".

Mesmo assim, tenho fé que renda bem no princípio.

Esse rapaz no teu avatar também recebeu muita crítica no princípio. Competiu a ele mostrar que tinha qualidades e mudar as opiniões. O Mora e demais jogadores estão no mesmo pé. Depende sempre deles.