Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

adidas

Precisamente por isso é que 'cortei a meio' :) Já chega de off-topic. E não leves a mal, Dejavu_text ;)

slb_marco

Espero que não seja outro Jara  :-X

Van Hooijdonk


BC

Citação de: slb_marco em 01 de Julho de 2011, 20:03
Espero que não seja outro Jara  :-X
Não digas asneiras sff.

The Eagle 10

Marcou 2 golos começa muito bem no seu 1ºtreino.

pabloelmago

Citação de: Van Hooijdonk em 01 de Julho de 2011, 20:04
Citação de: slb_marco em 01 de Julho de 2011, 20:03
Espero que não seja outro Jara  :-X

O Jara é mau? lol

Mas voces ainda se admiram? Há pessoas que querem que o AIMAR se vá embora. A partir daí já nada me espanta.

Tiaguu

Citação de: BC em 01 de Julho de 2011, 20:05
Citação de: slb_marco em 01 de Julho de 2011, 20:03
Espero que não seja outro Jara  :-X
Não digas asneiras sff.

O Jara é um óptimo jogador ! Seja como for o Mora é ligeiramente diferente...comparar é dificil,mas a nível de estilo , talvez esteja mais perto do outro que todos lamentam não ter vindo pra cá , Falcão.

SimpSLB

Que seja outro Jara, os benfiquistas que não têm odio irracionais a jogadores não se importam!

PablitoAimar

"Se tiver que ficar aqui 10, 15 anos, nao me importo.. Gostava de terminar carreira ca"  :bow2: :bow2:

adidas

Citação de: PablitoAimar em 01 de Julho de 2011, 20:09
"Se tiver que ficar aqui 10, 15 anos, nao me importo.. Gostava de terminar carreira ca"  :bow2: :bow2:

ele disse isso?

Tapion


Hugalf

Foi impressão minha, ou na entrevista que deu falou (durante alguns momentos) uma espécie de "brasileiro"?

slb_marco

Citação de: pabloelmago em 01 de Julho de 2011, 20:07
Citação de: Van Hooijdonk em 01 de Julho de 2011, 20:04
Citação de: slb_marco em 01 de Julho de 2011, 20:03
Espero que não seja outro Jara  :-X

O Jara é mau? lol

Mas voces ainda se admiram? Há pessoas que querem que o AIMAR se vá embora. A partir daí já nada me espanta.

Quem é que falou do Aimar, o Aimar mesmo inferiorizado dá qualidade ao futebol do Benfica, o Jara não é nenhum cepo, mas não acrescenta nada de especial.

Dejavu_Text

Citação de: adidas em 01 de Julho de 2011, 20:03
Precisamente por isso é que 'cortei a meio' :) Já chega de off-topic. E não leves a mal, Dejavu_text ;)
Na boa tudo bem,dois golitos nos treinos.

poliban

Citação de: Hugalf em 01 de Julho de 2011, 20:11
Foi impressão minha, ou na entrevista que deu falou (durante alguns momentos) uma espécie de "brasileiro"?

Falou sim. Deve ter aprendido nestes 6 meses.