Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

totta

Citação de: Luxemburguês em 14 de Julho de 2011, 21:18
Citação de: Nenad25 em 14 de Julho de 2011, 21:16
O JJ nao tinha dito que os convocados do Torneio fariam  parte do plantel? E que quem fosse dispensado seria informado ontem?

Espero que se confirme, este miúdo vai ser ídolo do terceiro anel.
Pois mas isso não vai acontecer, até porque basta olhar pra defesa para ver que vão saltar 50 % dos que estão neste momento.
Mas aí é um aso aparte precis de defesas para o torneio..

andres10

Citação de: fmb em 14 de Julho de 2011, 20:33
Tem um instinto fabuloso... apesar de pequenino, parece-me que pode ser claramente o nosso ponta de lança, se o treinador assim o quiser. Entendeu-se muito bem com Urreta, Nolito e Saviola e "deram cabo" da equipa dos "habituais titulares".
Espero que tenha mais tempo de jogo, agora no Guadiana...

Onde visto isso?

46Rossi

Citação de: andres10 em 14 de Julho de 2011, 22:07
Citação de: fmb em 14 de Julho de 2011, 20:33
Tem um instinto fabuloso... apesar de pequenino, parece-me que pode ser claramente o nosso ponta de lança, se o treinador assim o quiser. Entendeu-se muito bem com Urreta, Nolito e Saviola e "deram cabo" da equipa dos "habituais titulares".
Espero que tenha mais tempo de jogo, agora no Guadiana...

Onde visto isso?

no CFC...

kadelao

Citação de: johncleese em 14 de Julho de 2011, 20:45
Citação de: kadelao em 14 de Julho de 2011, 20:23
Citação de: johncleese em 14 de Julho de 2011, 20:22
Desde quando é que o LFV tem competências técnicas para decidir quem dispensa? Queria dispensar Miguel Victor e Mora contra a vontade do treinador, acham que isto cabe na cabeça de alguém?
As contratações são outra história, aí só tenho que elogiar até ao momento. Fomos buscar 6 jogadores de grande qualidade...
o lfv queria dispensar o MV e o Mora?

Sim, já tinha/tem acordos de empréstimo com Leicester e Independiente, respetivamente...
sera que aquela declaração do jj em relação aos defesas não é o empurrão pro MV ir emprestado?

xeriff

o miguel vitor está em estagio por ordem do vieira , para o jesus o miguel vitor assim como o urreta não contam , assim como o ansaldi tb anda a ser assediado sem concordancia do treinador mas como não manda nada e ainda bem , tem que levar com eles

pec

Citação de: xeriff em 14 de Julho de 2011, 22:23
o miguel vitor está em estagio por ordem do vieira , para o jesus o miguel vitor assim como o urreta não contam , assim como o ansaldi tb anda a ser assediado sem concordancia do treinador mas como não manda nada e ainda bem , tem que levar com eles

E sabes isso tudo como? Ou são apenas suposições ou wishful thinking?


46Rossi

Citação de: pec em 14 de Julho de 2011, 22:25
Citação de: xeriff em 14 de Julho de 2011, 22:23
o miguel vitor está em estagio por ordem do vieira , para o jesus o miguel vitor assim como o urreta não contam , assim como o ansaldi tb anda a ser assediado sem concordancia do treinador mas como não manda nada e ainda bem , tem que levar com eles

E sabes isso tudo como? Ou são apenas suposições ou wishful thinking?

foi o vieira que lhe disse...

xeriff

Citação de: 46Rossi em 14 de Julho de 2011, 22:28
Citação de: pec em 14 de Julho de 2011, 22:25
Citação de: xeriff em 14 de Julho de 2011, 22:23
o miguel vitor está em estagio por ordem do vieira , para o jesus o miguel vitor assim como o urreta não contam , assim como o ansaldi tb anda a ser assediado sem concordancia do treinador mas como não manda nada e ainda bem , tem que levar com eles

E sabes isso tudo como? Ou são apenas suposições ou wishful thinking?

foi o vieira que lhe disse...
o anasldi disse o jesus nas declarações que fez no outro dia , quanto ao miguel vitor e ao urreta se em 2 anos não contou com eles e correu com eles porque havia de contar agora ?

pec

Estava era mesmo a duvidar da parte de isso ser uma imposição do Vieira.. essa parte é que já é suposição não?

De qualquer forma se é mesmo assim e existe esse conflito entre a direcção e o treinador não se augura nada de bom para o futuro do Benfica.. sem concordância na estrutura não se chega a lado nenhum :estrelas:

Chefe

Citação de: pec em 14 de Julho de 2011, 22:25
Citação de: xeriff em 14 de Julho de 2011, 22:23
o miguel vitor está em estagio por ordem do vieira , para o jesus o miguel vitor assim como o urreta não contam , assim como o ansaldi tb anda a ser assediado sem concordancia do treinador mas como não manda nada e ainda bem , tem que levar com eles

E sabes isso tudo como? Ou são apenas suposições ou wishful thinking?
Não é por nada xeriff, mas tu raramente acertas no que dizes. :drunk:

Edu

Agora com o Rodrigo na selecção, o Mora deve ter mais oportunidades. Penso que era importante dar prioridade ao Rodrigo, por este ter um compromisso mais cedo e também porque assim o Mora teve mais algum tempo para ganhar ritmo.

Agora vamos então ver o Mora e se a cs está ou não a especular sobre o seu empréstimo. Acredito que sim, querem é vender jornais. Duvido muito que o Mora seja emprestado.

Edu

Citação de: xeriff em 14 de Julho de 2011, 22:23
o miguel vitor está em estagio por ordem do vieira , para o jesus o miguel vitor assim como o urreta não contam , assim como o ansaldi tb anda a ser assediado sem concordancia do treinador mas como não manda nada e ainda bem , tem que levar com eles
Enfim xeriff, é por essas e por outras que depois o pessoal tem algumas pegas por aqui.
E o pior para mim, é que vocês acreditam mesmo nisso.

Fly 13

Agarra a oportunidade rapaz!

xeriff

Citação de: Chefe em 14 de Julho de 2011, 22:45
Citação de: pec em 14 de Julho de 2011, 22:25
Citação de: xeriff em 14 de Julho de 2011, 22:23
o miguel vitor está em estagio por ordem do vieira , para o jesus o miguel vitor assim como o urreta não contam , assim como o ansaldi tb anda a ser assediado sem concordancia do treinador mas como não manda nada e ainda bem , tem que levar com eles

E sabes isso tudo como? Ou são apenas suposições ou wishful thinking?
Não é por nada xeriff, mas tu raramente acertas no que dizes. :drunk:
eu não tenho fontes Chefe , nem sei de nada , apenas disse isso porque  alguém veio aqui dizer que o miguel e o mora iasm ser dispensados pelo treinador e n~
ao acredito minimamente nisso e como sei que o jesus já correu com o urreta e o miguel 2 vezes foi a dedução que fiz e para que saibas o urreta só não está no braga porque alguém impediu o negócio , se não o urreta tinha jogado a época passada em braga e provavelmente este ano estaria a ser treinado pelo vitor pereira .

PB

Citação de: Fly 13 em 14 de Julho de 2011, 22:53
Agarra a oportunidade rapaz!
Se depender dele, sabes bem o que irá acontecer.
Aquela rotação no último jogo... meu deus!  :whistle2: