Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

casr26

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Julho de 2011, 03:58
Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2011, 03:36
Excelente o Rodrigo Mora a dar o tudo por tudo nos treinos. O treinador não pode ignorar isto.

Claro que pode.
Tem outras preferências, mesmo que esses não saibam dominar uma bola.

Felizmente/Infelizmente concordo com ambos... óptimo para mim que tenha vindo para o Benfica... péssimo que esteja a ser subvalorizado... (pelo menos até ver), sou sincero... gosto da postura deste homem e a mais valia que ele pode trazer futuramente à equipe, no entanto defendo que se for para ficar parado durante a época antes prefiro que rode em alguma equipe portuguesa da 1ª liga, acho que é a melhor solução tanto para os responsáveis como para os adeptos para que o potencial dele seja realmente avaliado!

caocomasas

6-1 com poker do Mora, nada mau :)

rochinha

O Mora acho que vai ser um dos sacrificados do plantel e vai ser emprestado.

Acho que será postitivo se for emprestado a um clube portugues.

Nao nos podemos esqueceçer que esteve 6 meses sem jogar.

S-Line

mais 4 golos no treino.

ELITE

era bom emprestar ao guimarães ou ao paços

uther20

Ok não fica, preferências do treinador, mas não pode ser emprestado para fora de Portugal!

Eric Cartman

Pena. É o 2º/3º melhor avançado do plantel. Teriamos 2 excelentes suplentes.

Hocuspocus

O problema é o Jesus encostar o Saviola que, na minha opinião, em termos de rendimento, é o 3º (ou até mesmo o 4º) avançado do plantel.

VALEBEM

Corre pra crl, parece uma carraça, mas ao contrário de outros colegas do ataque sabe correr com a bola controlada, é evoluído tecnicamente, tem boas movimentações, e não é individualista em excesso... Se tivesse tido mais minutos na pré época, como merecia, já teria outro reconhecimento!

Bela Guttmann

Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2011, 11:15
Corre pra crl, parece uma carraça, mas ao contrário de outros colegas do ataque sabe correr com a bola controlada, é evoluído tecnicamente, tem boas movimentações, e não é individualista em excesso... Se tivesse tido mais minutos na pré época, como merecia, já teria outro reconhecimento!
Talvez lhe sejam dados alguns minutos frente ao Arsenal mas...

uther20

Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2011, 11:15
Corre pra crl, parece uma carraça, mas ao contrário de outros colegas do ataque sabe correr com a bola controlada, é evoluído tecnicamente, tem boas movimentações, e não é individualista em excesso... Se tivesse tido mais minutos na pré época, como merecia, já teria outro reconhecimento!
O problemas talvez seja esse mesmo. Se o rapaz desata a marcar golos fica complicado para os planos do JJ e ser criticado quando já tinha o seu plantel feito antes da pré-época é lixado.

ForçadoBloqueio

Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2011, 11:15
Corre pra crl, parece uma carraça, mas ao contrário de outros colegas do ataque sabe correr com a bola controlada, é evoluído tecnicamente, tem boas movimentações, e não é individualista em excesso... Se tivesse tido mais minutos na pré época, como merecia, já teria outro reconhecimento!

Viste o jogo treino?

Garibaldi

Se queimarem este vão se arrepender tanto, mas tanto...

Darkboy

Que jogue a titular contra o Arsenal; faz todo o sentido.

Mialgia De Esforco

Para se ser ponta do Benfica não importa nada disso, se é evoluído tecnicamente ou se tem boas movimentações, o importante e indispensável, e pode até ter faro de golo, é ser um pinheiro. Se não é um pinheiro não serve. Se o titular é um pinheiro que estorva os colegas, o suplente tem que ser um pinheiro que estorva os colegas, é uma questão de saber com o que contar e não surpreender a equipa que depois deixa de saber o que fazer ao jogar subitamente com 11.