Rodrigo Mora

Avançado, 37 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Amsterdam

para quem o conhece, podem dizer-me a sua posicao de raiz?

já vi dizerem que era tipo Saviola, tipo isto e aquilo...

é um avancado fixo, movél, giratorio?

Batistuta

Nunca ninguém o viu jogar mas já é uma estrela. Este forum tem fenómenos engraçados.

E não venham com tangas porque jogos do campeonato Uruguaio não se arranjam assim. E duvido que alguém tenha andado a segui-lo antes de ele afirmar que tinha um pré-acordo com o Benfica e ser encostado  :coolsmiley:

rotepa

Era escusado ter contratado o Mora, mas não é o unico caso. Agora, sem espaço no plantel, era preferivel ver o que realmente vale num clube da Zon, para pensar em inclui-lo para o ano.

Eu do pouquissimo que vi nesta pré-época, não lhe vejo motivos para ficar.

S-Line

Citação de: Amsterdam em 30 de Julho de 2011, 12:53
para quem o conhece, podem dizer-me a sua posicao de raiz?

já vi dizerem que era tipo Saviola, tipo isto e aquilo...

é um avancado fixo, movél, giratorio?

sim  verdade,  mais parecido com saviola.
houve uns rips que um user indicou numa altura aqui sobre ele que deu para ver isso.
muito parecido na minha opiniao.

fffernas

Se marca golos não fica no plantel...até por que no ataque não se toca nas vacas sagradas mesmo que joguem muito pouco.

cristao69

Citação de: fffernas em 30 de Julho de 2011, 13:12
Se marca golos não fica no plantel...até por que no ataque não se toca nas vacas sagradas mesmo que joguem muito pouco.

Infelizmente é esta a realidade  :bah2:

S-Line

eu vou ser sincero (e falo isto como fa de saviola) NESTE MOMENTO , saviola ao pe de mora parece um trapalhaozito.

Phant

Citação de: Batistuta em 30 de Julho de 2011, 13:02
Nunca ninguém o viu jogar mas já é uma estrela. Este forum tem fenómenos engraçados.

E não venham com tangas porque jogos do campeonato Uruguaio não se arranjam assim. E duvido que alguém tenha andado a segui-lo antes de ele afirmar que tinha um pré-acordo com o Benfica e ser encostado  :coolsmiley:

Olha que até se arranjam alguns. Queres links?

Johnny|SLB

Dizer que ninguem o conhece porque ninguem o viu jogar é de um pretensiosismo e de uma ingenuidade que até dá enjoos.

É aquela típica atitude "tuga", se eu não sei, mais ninguém sabe.
Mantenham-se na vossa ignorância, que assim é que estão bem.

S-Line

Citação de: Johnny|SLB em 30 de Julho de 2011, 13:24
Dizer que ninguem o conhece porque ninguem o viu jogar é de um pretensiosismo e de uma ingenuidade que até dá enjoos.

Quem fala assim nao é gago.

já vi aí coisas escritas que ia responder mas nao me dei ao trabalho.
Pois a raça tuga é ordinária.Nao tenho , nao vi logo os outros nao podem.

Atao a célebre frase " Treinadores de FM" dita pelos maiores consumidores...dá vontade de cagar a rir.

Mr.Costa

Entre Rodrigo e Rodrigo Mora só deve (devia) ficar 1

temos Cardozo e Saviola (crónicos titulares), Jara e 1 dos rodrigos e ainda o Nélson

Rei

O Mora parece-me bom jogador e foi bem sacado, mas mesmo assim ainda me parece verde para integrar o onze. Nem Jara o consegue quanto mais este que ainda agora chegou.
Quando se olha para a TV parece tudo muito bonito mas tanto Saviola como Cardozo costumam ser cruciais no jogo da equipa, coisa que este vai ter tempo para conseguir, por agora vai treinando e melhorando alguns aspectos e quando Rodrigo chegar veremos se fica ou é emprestádo. Para mim um deles vai ter de sair.

uezor

Este deve ser uma espécie de D. Sebastião.

uther20

Citação de: S-Line em 30 de Julho de 2011, 13:27
Citação de: Johnny|SLB em 30 de Julho de 2011, 13:24

Quem fala assim nao é gago.

já vi aí coisas escritas que ia responder mas nao me dei ao trabalho.
Pois a raça tuga é ordinária.Nao tenho , nao vi logo os outros nao podem.

Atao a célebre frase " Treinadores de FM" dita pelos maiores consumidores...dá vontade de cagar a rir.
Exacto, viu-se com o Roberto e quem aqui deu a sua opinião sobre o que conhecia dele. Basicamente é isto.  :clap1: :clap1:

Batistuta