Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

3ºanel

Citação de: Rickfy em 15 de Agosto de 2011, 13:24
Eu ainda não entendo o porquê de toda a gente quase estar a pedir que este gajo e como é que têm tanta certeza que é bom. A mim parece-me que podem estar a fantasiar acerca deste gajo. Se fosse bom o JJ metia-o a jogar.
De certeza que é melhor que o Jara. Só precisa de oportunidades para o demonstrar.

luis___alex

vai ficar e ser idolo do terceiro anel

3ºanel

Citação de: joao_manike em 14 de Agosto de 2011, 14:41
Por acaso não me lembrava disso. Mas pá, o que é que este gajo tem contra o Mora e o Urreta?
Nada.É fan do Jara.

cristao69

Mas será que este gajo nao é melhor que o Jara???

trevo

Citação de: 3ºanel em 15 de Agosto de 2011, 15:42
Citação de: Rickfy em 15 de Agosto de 2011, 13:24
Eu ainda não entendo o porquê de toda a gente quase estar a pedir que este gajo e como é que têm tanta certeza que é bom. A mim parece-me que podem estar a fantasiar acerca deste gajo. Se fosse bom o JJ metia-o a jogar.
De certeza que é melhor que o Jara. Só precisa de oportunidades para o demonstrar.
devemos ter calma, vai ler as primeiras paginas do jara e encontrarás muitas semelhanças a estas , contratação fabulosa, grande futuro etc.

que tal esperar para ver?

Vinagre

merecia uma oportunidade, mas o treinador não gosta dele

Frank James

Tem tudo a ver com expectativas, eu acho que há pessoas, que vêem no Mora o que craque que ele não é assim como o Jesus vê o cepo que ele também não é....

O Jesus podia lhe ter dado mais minutos, mas a verdade é que o Mora pouco fez para justificá-los.

Zak

Epah o Jara ainda é trapalhao na finalizacao... mas ainda é novo vai melhorar com os jogos. Nao queiram fazer do rapaz nenhum cepo.

3ºanel

Citação de: Zak em 15 de Agosto de 2011, 15:54
Epah o Jara ainda é trapalhao na finalizacao... mas ainda é novo vai melhorar com os jogos. Nao queiram fazer do rapaz nenhum cepo.
Não é preciso o Jara tem tratado disso, melhor que o pessoal do forum.

ANTI OSGAS

#5829
Merece o mesmo numero de oportunidades que tem sido dadas ao Jara e...ao sr treinador :flagglorioso:

ANTI OSGAS

Citação de: ANTI OSGAS em 15 de Agosto de 2011, 16:04
Merece o mesmo numero de oportunidades que tem sido dadas ao Jara e...ao sr treinador

uezor

Este é o Dom Sebastião de quem critica o Jara.

O tal que se diz ter um talento fantástico mas como ainda não jogou tal ideia não pode ser refutada.

Eles aguardam por minutos a sério para poderem, finalmente, sepultar o Jara.

É triste.

giiin

Citação de: Coijo em 14 de Agosto de 2011, 21:37
Citação de: joao_manike em 14 de Agosto de 2011, 14:41
Por acaso não me lembrava disso. Mas pá, o que é que este gajo tem contra o Mora e o Urreta?
É simples: não são gajos que foram indicados por ele...

La começam os mitos.. Mas onde é que isso está escrito? O problema do urreta é ter melhores jogadores à frente. Tão simples como isso.

È isso e dizerem que nao aposta em jovens, quando metade da equipa do benfica sao jovens: jara, gaintan, bruno cesar, matic, o coentrao, o di maria, witsel, david luiz, ramires, sidnei, nolito. O Benfica tem muito jovem, o que nao falta é juventude. Basta ir ver ao braga, os jogadores em que apostou.


Nao esteve bem nalgumas coisas, agora criticar por criticar não me parece razoavel.

komytis

Citação de: 3ºanel em 15 de Agosto de 2011, 15:58
Citação de: Zak em 15 de Agosto de 2011, 15:54
Epah o Jara ainda é trapalhao na finalizacao... mas ainda é novo vai melhorar com os jogos. Nao queiram fazer do rapaz nenhum cepo.
Não é preciso o Jara tem tratado disso, melhor que o pessoal do forum.
vai comentar jogadores do teu clube pá!

melo7

Eu acho que a malta que acha o Jara mau, devia usar oculos e pedir de volta o Bergessio.