Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

slutsky

Já eu acho que está um talento em potência! Só não joga mais porque tem 2 ou 3 jogadores com estatuto e muito bons à sua frente na discussão pelo lugar: Saviola, Rodrigo e Aimar!

Também vos digo outra coisa, se não for emprestado é porque o JJ tem opinião idêntica à minha! Cumps!

Talvez seja uma questão de tempo! Só podem jogar 14 em cada jogo e eles são 26 ou 27! Esperar pela sua vez sem levantar grandes ondas e trabalhar forte!

PablitoAimar

Outro "queimado" pelo JJ!

SLBCARLOS

Citação de: PablitoAimar em 20 de Dezembro de 2011, 16:12
Outro "queimado" pelo JJ!
se tivesse sido uma escolha dele tinha jogado muito mais. disso nao a duvidas.

Meddler

Por mim ia emprestado para o Vitória em Janeiro.

NicolasTeixeira

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Dezembro de 2011, 16:14
Citação de: PablitoAimar em 20 de Dezembro de 2011, 16:12
Outro "queimado" pelo JJ!
se tivesse sido uma escolha dele tinha jogado muito mais. disso nao a duvidas.

no lugar de quem? isto é que me parte todo...LOL.

o lukaku não joga no chelsea, o berbatov não joga no manchester, etc etc..

não podem ser todos opção, uns tem que ser reserva..jogou nos jogos da taça e jogará nos da taça da liga, é assim a vida do futebol, sempre foi assim e sempre o será...

não vejo onde está o problema.


SimpSLB

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Dezembro de 2011, 16:14
Citação de: PablitoAimar em 20 de Dezembro de 2011, 16:12
Outro "queimado" pelo JJ!
se tivesse sido uma escolha dele tinha jogado muito mais. disso nao a duvidas.
Então mas este não é sul-americano? Não eram os sul-americanos todos que eram escolhidos pelo JJ...

Se é para dizer estupidezes, ao menos sejam coerentes nas mesmas

uezor

eh pah, ele que seja emprestado ao Guimarães que bem precisa!!

se o gajo tem potencial por que raio o mandamos para longe? o Mora tem é que ficar em Portugal para se ir adaptando ao futebol português e para que o Benfica (adeptos tb) possamos observá-lo com maior facilidade.

e por outro lado está lá o Urreta seu conterrâneo.

PablitoAimar

Citação de: SimpSLB em 20 de Dezembro de 2011, 16:26
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Dezembro de 2011, 16:14
Citação de: PablitoAimar em 20 de Dezembro de 2011, 16:12
Outro "queimado" pelo JJ!
se tivesse sido uma escolha dele tinha jogado muito mais. disso nao a duvidas.
Então mas este não é sul-americano? Não eram os sul-americanos todos que eram escolhidos pelo JJ...

Se é para dizer estupidezes, ao menos sejam coerentes nas mesmas
Simp o que ele quer dizer é que nao foi o Jesus que mandou ir buscar o mora!

SLBCARLOS

Citação de: SimpSLB em 20 de Dezembro de 2011, 16:26
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Dezembro de 2011, 16:14
Citação de: PablitoAimar em 20 de Dezembro de 2011, 16:12
Outro "queimado" pelo JJ!
se tivesse sido uma escolha dele tinha jogado muito mais. disso nao a duvidas.
Então mas este não é sul-americano? Não eram os sul-americanos todos que eram escolhidos pelo JJ...

Se é para dizer estupidezes, ao menos sejam coerentes nas mesmas
mas alguma vez me ouvis-te dizer que o JJ so queria sul-americanos??

Almada

Será que o pessoal não percebe que só podem jogar 11 de cada vez.
Para jogar Mora, queriam tirar Cardoso? Ou o Rodrigo? Ou o Saviala?
Há jogadores melhores e mais experientes que outros , por isso uns jogam mais que outros.
Alguns têm que estar descontentes, mas só lhes resta trabalhar e aguardar oportunidade, que podem surgir por lesões, castigos ou trnasferência dos que são titulares.
Mora tem valor, mas há muita gente à frente dele, nomeadamente o Nelson Oliveira, que penso está a ser preparado para ter mais oportunidades após as férias do Natal.

pedroslb18

Joga o Mora.

Rodrigo e Nelson não foram opções de Jesus é por isso que não jogam

Joga o Rodri.

Nelson não jogo por ser da formação, Mora não joga porque não foi escolha de JJ.

Senta-se quem para jogarem todos? O Cardozo que é o melhor deles todos?

pec

Olhando dessa forma o problema parece ser o excesso de avançados.


SLBCARLOS

e porque nao emprestar-lo a um clube tuga aonde possa jogar regularmente? e assim era acompanhado de perto??  ai sim tanto o treinador como a direccao mostravam interresse na evolucao do jogador.

agora emprestar-lo para o pais de origem e como ja nao querem saber dele.  tal como fui com urreta, eder, airton, menezes, kardecs e companhia. que vao acabar o contrato com o benfica de emprestimo em emprestimo.

isto e uma das MENTALIDADES que o Benfica(presidente, direcao e treinador) tem que mudar.

cwally

Citação de: pec em 20 de Dezembro de 2011, 17:03
Olhando dessa forma o problema parece ser o excesso de avançados.



uau, será que finalmente alguém percebeu?! É simplesmente isso. Mas na pré-época lá estão todos a pedir mais 20 avançados porque imagina que Cardozo, Rodrigo, Mora, Saviola e Nelson estão lesionados?! Quem é que pões? :)

Fly 13

#7154
Eu não discuto se deveria ter jogado mais ou não,nem vou chegar aí. Esclareçam-me só isto por favor... O Benfica contrata-o no mercado de verão,começa a época, pouco ou nada joga,mercado de inverno empresta-se a um clube sul americano. A minha duvida é esta, acham que é assim que se valoriza,que se acompanha a evolução de um jogador? É que se for,tenho que rever tudo aquilo que penso que deve ser um empréstimo.