Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Dixi

Não é por ter marcado um golo que mudei de opinião. Acho que não possui qualidade suficiente para estar sequer no banco do Benfica.

Fly 13

Citação de: Dixi em 21 de Abril de 2012, 14:28
Não é por ter marcado um golo que mudei de opinião. Acho que não possui qualidade suficiente para estar sequer no banco do Benfica.
Em que é que ele perde para o Saviola?

redeagle7

Citação de: Far(away) em 21 de Abril de 2012, 14:26
Citação de: Batistuta em 21 de Abril de 2012, 14:07
Esta é a altura da época em que os jogadores que cá não estão são os maiores.

Mesmo que ficassem na bancada...

Se estivesses atento em vez de mandares postas de pescada, saberias que houve quem sempre achou Mora bom jogador. E a reclamar por mais chances.

ele acha que todos são como ele que decide o valor dos jogadores nos 1ºs 10 minutos que vê.
Quem aqui está a reclamar oportunidades pro Mora são os mesmos que sempre o fizeram e que elogiavam o jogador ainda ele não tinha vestido a camisola do Benfica, mas para ele somos gajos que aparecemos aqui apenas no final de época para dizer que os que estão emprestados é que são bons.

Far(away)

Citação de: Fly 13 em 21 de Abril de 2012, 14:29
Citação de: Dixi em 21 de Abril de 2012, 14:28
Não é por ter marcado um golo que mudei de opinião. Acho que não possui qualidade suficiente para estar sequer no banco do Benfica.
Em que é que ele perde para o Saviola?

Em nada.

SeventyOne

Citação de: Fly 13 em 21 de Abril de 2012, 14:29
Citação de: Dixi em 21 de Abril de 2012, 14:28
Não é por ter marcado um golo que mudei de opinião. Acho que não possui qualidade suficiente para estar sequer no banco do Benfica.
Em que é que ele perde para o Saviola?
Pelo menos, em tempo de jogo e salário.  O0

Dixi

Perde em experiência, em golos, em adaptação ao futebol nacional, etc...
Mas o Saviola também não é grande referência pois está velhinho e cansado.

redeagle7

Citação de: Dixi em 21 de Abril de 2012, 14:34
Perde em experiência, em golos, em adaptação ao futebol nacional, etc...
Mas o Saviola também não é grande referência pois está velhinho e cansado.

então se calhar mais valia apostar num jovem talentoso que pode ter futuro no clube não?

Fly 13

Citação de: Dixi em 21 de Abril de 2012, 14:34
Perde em experiência, em golos, em adaptação ao futebol nacional, etc...
Mas o Saviola também não é grande referência pois está velhinho e cansado.
Tem sido fundamental essa experiência,os golos e a adaptação ao futebol nacional do Saviola, esta época.

Troglodite

Citação de: Far(away) em 21 de Abril de 2012, 14:30
Citação de: Fly 13 em 21 de Abril de 2012, 14:29
Citação de: Dixi em 21 de Abril de 2012, 14:28
Não é por ter marcado um golo que mudei de opinião. Acho que não possui qualidade suficiente para estar sequer no banco do Benfica.
Em que é que ele perde para o Saviola?

Em nada.

Daí achar que quem devia de estar por cá era o Jara.. que ao menos dava uma perninha nas alas.

giiin

Citação de: Red skin em 21 de Abril de 2012, 14:18
O Mora, verdade seja dita, n justificou no Benfica merecer mais oportunidades... teve pouco tempo, pois é, mas tem de aproveitar as chances... o Rodrigo e o Nélson mostraram algo.

O facto de receber um salário bem maior q  o q tinha antes de sair do defensor é paga mais do q suficiente pelos sacrificios q sofreu.

Para ser sincero, com tantos avançados no quadro... Cardozo, Nélson, Rodrigo, AK, Jara, Djaló, Saviola... dificilmente terá chances para voltar... mas até gostaria, pois sou a favor de 2ªs oportunidades...

O que é que o Nelson tinha mostrado a mais? Para não falar do Saviola que já desde a época passada pouco tem contribuído. O Mora é um excelente jogador, basta ver os jogos anteriores à sua vinda para cá.

Agora, tocas num ponto que é deveras importante. Porquê a sua contratação? Já não é um jovem de 20 anos para andar emprestado e regressar. Que se fará a Jara, ao Djaló, Kardec e outros que já comprámos? Compra-se por comprar, sem qualquer norte. Há coisas no Benfica que..

giiin

Citação de: Troglodite em 21 de Abril de 2012, 14:47
Citação de: Far(away) em 21 de Abril de 2012, 14:30
Citação de: Fly 13 em 21 de Abril de 2012, 14:29
Citação de: Dixi em 21 de Abril de 2012, 14:28
Não é por ter marcado um golo que mudei de opinião. Acho que não possui qualidade suficiente para estar sequer no banco do Benfica.
Em que é que ele perde para o Saviola?

Em nada.

Daí achar que quem devia de estar por cá era o Jara.. que ao menos dava uma perninha nas alas.

O Mora é bastante móvel, tão movel como o Jara.

Troglodite

Vi agora o golo.. de difícil execução, apesar de desnecessária. O Mora pouco se viu, mas parece que entre Mora, Jara e Melgarejo só um fica.

johncleese

Queria muito que voltasse para o ano

Chelas

Citação de: Troglodite em 21 de Abril de 2012, 14:56
Vi agora o golo.. de difícil execução, apesar de desnecessária. O Mora pouco se viu, mas parece que entre Mora, Jara e Melgarejo só um fica.

se tiver que escolher desses tres, claramente Melgarejo

Tr - 17

O Benfica tem um problema em mãos para a próxima época..

Cardozo, Saviola, Rodrigo, Nélson Oliveira, Djaló, Jara, Mora, Melgarejo, Kardec, Éder Luiz..

É muito avançado.. Isto sem contar com Djanyni e outros que possam ser incluídos numa equipa B.

Mesmo saindo um ou dois avançados, ainda temos em excesso. E eu sou da opinião que 4 avançados são suficientes para o Benfica. Pelo menos mantendo o actual sistema de jogo.