Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

VALEBEM

Na minha opinião, jogador bem mais capaz do que Jara e Hugo Vieira, por exemplo... Contudo, inferior a outros 4 ou 5 que temos nos nossos quadros!
Como tal, se houvesse uma política desportiva mais concisa e rigorosa, alguns destes nunca deveriam ter sido contratados...
Mas este é daqueles que, noutro enquadramento, poderia aproveitar se lhe fosse dada uma oportunidade séria!
Com esta inflação de avançados, não acredito.

ednilson

Este podia ser testado a trinco.

No0b

Eu gostava de perceber realmente se ele e inferior ou nao aos outros que temos no nosso plantel mas ele no benfica já está destinado a não jogar mais do que 10 min de cada vez, tenho pena deste rapaz e entristece me que não se de uma real oportunidade a ele

darkwolf

quero vê-lo a jogar 90 minutos.

ednilson

Citação de: darkwolf em 17 de Julho de 2012, 10:56
quero vê-lo a jogar 90 minutos.

Deves ter para download os jogos do Peñarol, mas também podes esperar pelo novo empréstimo.

Bola7


kramxel²

Teve bons movimentos...

Mas 10min é mesmo para motivar...

hcrespo

Coitado...lá vem mais 1 ano sem oportunidade de mostrar se vale alguma coisa.

LFVL

Vale mais lhe fazerem como fizeram ao Wass... vendê-lo por 2 ou 3M e assim ele vai para um clube que realmente o queira.

Joga Bonito

Teve direito a 220 segundos como ponta de lança.


KnattsDyana

Sou só eu que ache que dos poucos segundos que actuou no Benfica mostrou ser jogador e ter potencial para ser melhor que a maioria dos atacantes que estão lá?

pauliter

No Benfica que idealizo seria Cardozo, Rodrigo, Nélson, Mora, Jara.

Não haveria espaço para Kardec, Saviola, Michel ou Vieira.

Slb23

Citação de: KnattsDyana em 17 de Julho de 2012, 14:04
Sou só eu que ache que dos poucos segundos que actuou no Benfica mostrou ser jogador e ter potencial para ser melhor que a maioria dos atacantes que estão lá?
Não, o Mora é um grande jogador.

Harlem

Gostava de ver mais do Mora, parece-me ter potencial.

Miguelito22

Não sou o unico a ver que o mora tem um potencial imenso e depois tem caracteristicas para a posição que adoro.....parece um ratinho sempre em movimento.

JJ acorda e vende/empresta o saviola,djalol e hugo vieira e fica com este rapaz  O0