Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Redady

Citação de: |-3m1n3m-| em 28 de Julho de 2012, 23:08
Cracalhão. Tirá-lo ao intervalo foi de uma sacanice pura. A história já nós a vimos... Vai ser dispensado, para ficarem os cancros Savioa e Kardec.
Eu não gosto muito de acreditar nisso, mas vocês deixam-me sempre de pé atrás! ::)

Stanic

#9826
Citação de: Hugalf em 28 de Julho de 2012, 23:05
Epá, fazer hattrick é para meninos... Para ele só há uma forma de ser aposta clara:

1 - Rescindir contracto.
2 - Assinar por outro clube.
3 - Ser novamente contratado por valores acima de 6 milhões.

Agora, contratações a custo 0 que não tiverem o aval do Nosso Senhor não vão lá...

Giro, giro, era Kardec, Saviola ou Djaló ficarem...
É isto.

lonstrup

A estragar os planos do Catedrático.

Temo que nos proximos dias apareça uma arreliadora lesão que não lhe permita participar nos restantes jogos da pre epoca.

Joaoac

Quero agradecer ao Mora o esforço que fez para falar a nossa lingua , que muitos outros lhe sigam o exemplo em vez de andarem a falar espanholês que muitas vezes ninguem entende um caralho.

Valeu Mora!!!

lonstrup

Citação de: Joaoac em 28 de Julho de 2012, 23:18
Quero agradecer ao Mora o esforço que fez para falar a nossa lingua , que muitos outros lhe sigam o exemplo em vez de andarem a falar espanholês que muitas vezes ninguem entende um caralho.

Valeu Mora!!!
O Português é ensinado nas escolas publicas Uruguaias.

sportbilly

Para mim os avançados que ficavam era:

Cardozo, Rodrigo, Rodrigo Mora, Nelson Oliveira e 1 destes 4:

( Kardec, Hugo Vieira, Yannick e Saviola)-

Na minha opinião era: Saviola vendido para a argentina no negócio de 1 jogador(por exemplo o lateral esquerdo que era do Maiorca)

Hugo vieira jogava na equipa b podia ser chamado alguns jogos à equipa principal)


Kardec emprestado a uma equipa do brasil em troca de dinheiro e com uma clausula de opção de compra no final da época.

yannick ficava na equipa principal pois apesar de não ter demonstrado muito em relação aos outros é português e pode fazer 3/4 posições.


_Benfiquista_

Tem de ficar no Plantel.

Faz-me lembrar o Miccoli em certos aspectos.

J.P.

Para mim tem que ficar claramente.

Red Volcano

Os Rodrigos páá...  ^-^

SeventyOne

Nada mau. Nada, nada mau.

The Prophet

eu bem disse que era craque, vocês é que não me quiseram ouvir.
titular já!

_Benfiquista_

Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2012, 23:19
Citação de: Joaoac em 28 de Julho de 2012, 23:18
Quero agradecer ao Mora o esforço que fez para falar a nossa lingua , que muitos outros lhe sigam o exemplo em vez de andarem a falar espanholês que muitas vezes ninguem entende um caralho.

Valeu Mora!!!
O Português é ensinado nas escolas publicas Uruguaias.
Não sabia, mas é de louvar então isso da parte dos Governos Uruguaios.

Por exemplo, em relação ao argentinos, denoto num grande jogador como é o Aimar, que quando fala, fazê-o apenas em espanhol.

Rikhart

Será que vai ter mais uns minutinhos que seja?

Pleasure_+_Pain

Custa-me vê-lo ter muito menos oportunidades que algumas "vacas sagradas", tendo em conta que, quando joga, esforça-se ao máximo e até mostra alguns pormenores muito interessantes.

SeventyOne

Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2012, 23:19
Citação de: Joaoac em 28 de Julho de 2012, 23:18
Quero agradecer ao Mora o esforço que fez para falar a nossa lingua , que muitos outros lhe sigam o exemplo em vez de andarem a falar espanholês que muitas vezes ninguem entende um caralho.

Valeu Mora!!!
O Português é ensinado nas escolas publicas Uruguaias.
O Maxi e o Urreta faltaram, então, às aulas.  :disgust: