Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Marafado

Citação de: Pednunes em 14 de Agosto de 2012, 16:13
Citação de: Marafado em 14 de Agosto de 2012, 16:10
Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2012, 16:04
Marafado, é assim.. O Rodrigo Mora jogou a avançado( sua posiçao original) durante 45 minutos esta pré epoca.. Marcou 3 golos, 2 de grande qualidade, e nao serve porque? É verdade que um jogo nao faz de um jogador um craque, mas o que se está aqui a defender é que ele devia ter tido mais oportunidades e nao ficou nada atrás de outros "avancados " do plantel.. O que é que o Kardec fez? o que é que o saviola fez? o que é que o michel fez?


As coisas não são tão lineares assim.

A pré-época do Benfica não pode servir de treinos de captação. Porque se formos por aí, e nos cingissemos a golos marcados, então ficavamos com quem marcasse golos fosse ou não melhor jogador.

O Benfica, doravante, irá jogar na maioria dos jogos com um ponta de lança: Cardozo. Tem no banco o seu substituto que é o Rodrigo e ainda tem Michel e Saviola.

Rodrigo Mora não me parece superior a nenhum deles, pese embora o Saviola esteja num rendimento muito fraco e eu queira vê-lo fora do Benfica.
O Mourinho e o Mancini são mesmos estupidos..então foram levar miudos para  estágio para serem avaliados ??? Que burros.....então e o Mou quer ficar com o Jése por uns golitos no Europeu dos putos e por aquilo que viu na preepoca......
Nem sei para que se fazem as preepocas no benfica, pois JJ já tem o plantel definido lá para Maio.....que o digam Mora e Urreta...
Existem jogadores que são observados durantes as pré-temporadas, mas os treinadores já têm um esboço do plantel desenhado. Podem aparecer um ou outro caso pontual de jogadores que se revelam numa pré-época, mas uma pré-época não se resume a 1 jogo contra reformados e a outro jogo contra um Gil Vicente muito fragil, mas sim à totalidade dos treinos que o jogador realizou.

O Mourinho e o Mancini levaram juniores e jogadores reservistas devido ao Europeu e às imensas ausências daí resultantes, a que acresceram as dos jogos olimpicos.

Diz-me lá quantos jogadores ficaram no plantel do City ou do Real Madrid devido a pré-temporadas que realizaram...

Isaaquinho

Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2012, 16:34
Engracado é que o argumento para ficar com o Kardec é que "tem caracteristicas " que o treinador quer para a posiçao..

É alto.. Mas nao faz nada na area.. O mora que tem menos 20 centimetros, na primeira oportunidade que teve a avancado na pre epoca marcou de cabeca..


"ver-vos a fazer birra porque um jogador chamado mora ter sido emprestado, realmente faz lembrar uma criança que faz birra, quando os pais os contrariam para seu bem, pois sabem perfeitamente o que é melhor para a criança.
parece-me que este caso é semelhante."

Resposta : Eu tava a dizer factos veridictos (ele ter marcado 10 golos) e tu vens com respostas 10 golos em matraquilhos? Ve-se logo que andas bem informado do mora.. E ainda tens a lata de dizer "que nao fez nada dos jogos em que esteve emprestado" .. Pudera, tu nem viste os jogos..  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Es um engracadinho

"enquanto não foi emprestado sempre que foi utilizado foi uma nulidade"

TylerDurden

Citação de: Isaaquinho em 14 de Agosto de 2012, 16:35
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 16:33
Citação de: Isaaquinho em 14 de Agosto de 2012, 16:29
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 16:26
Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2012, 16:23
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 16:23
Citação de: Isaaquinho em 14 de Agosto de 2012, 16:13
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 16:08
Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2012, 15:59
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 15:58
Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2012, 15:54
A indignação é porque no BENFICA trata-se os jogadores como mercadorias.. O treinador passa uma pre epoca inteira sem falar com um jogador do plantel, o jogador marca 3 golos em 45 minutos e é logo substituido e nem entra mais.. Tristeza.

"alguem que perceba minimamente de futebol vê que o mora não é nada de especial."

Epah tu es anedotico.. O rapaz é avancado em 45 min marcou 3 golos, nao é nada de especial.. Ok meu, esquece contigo nao da

sou anedotico eu, o JJ, e todos os treinadores do mundo, só tu e o treinador do river é que não são, isto é, se ele jogar no river...

agora percebo porque é que alguns são treinadores de futebol e outros não são...
marcou 3 golos ao gil vicente na pre-epoca weeeeeeeeeeeee que feito extraordinário ;D
Eu nao estou a dizer que ele é a next big thing do futebol.. Pode nao ser grande coisa, MAS NA OPORTUNIDADE QUE ELE TEVE MARCOU 3 GOLOS.. METE ISSO NA CABEÇA E PARA DE FAZER-TE DE TONTO! TOU TE A DIZER QUE DEVIA TER MAIS OPORTUNIDADES! ELE TEVE 1 E MARCOU 3 GOLOS!!!!!!!!!!! Engracado e que o "gil vicente" é adversario nosso na 1 liga.. oops  :whistle2:

o mora teve uma oportunidade? LOL essa deve ser pra rir...
ainda a epoca passada fez a pre-epoca e foi o que se viu, enquanto não foi emprestado sempre que foi utilizado foi uma nulidade, e agora por marcar 3 golos num jogo-treino já tem qualificações suficientes para jogar no Benfica ;D então se é assim era melhor ter ficado com o jara.

Quantos minutos jogou na pré-época passada?
SO marcou 10 golos ....  :rir:

marcou 10 golos a quem? a jogar matraquilhos?

Não percebi a tua resposta. "enquanto não foi emprestado sempre que foi utilizado foi uma nulidade"
Oi??? :huh:
nao percebes? é que o mora por acaso sempre que foi utilizado fez coisas espectaculares :disgust:

Pois então eu volto a perguntar, quantos minutos jogou ele pelo Benfica na época passada? Porque pelos vistos eu devo ter perdido alguns jogos.

sei lá, se fosse bom jogava mais não achas?
por não ter jogado quase nada isso ja mostra muito do que ele vale, mas alguem se vai chatear por causa dum jogador como o mora? tenham juizo.

PablitoAimar

Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 16:35
Citação de: pinheiro3 em 14 de Agosto de 2012, 16:33
o melhor é " o Mora não joga nada, pq no ano passado não jogou na pré-época e nos 15 minutos que jogou nada fez" e " No Uruguai marcou mais de 10 golos e assistências em meio ano na Libertadores e campeonato contra matraquilhos" mas o Michel pode ficar pq " Marcou 10 golos no ano passado na liga" e " não mostrou nada pq teve lesionado" LOOOL

hehe que engraçado  ;D

bora lá comparar os campeonatos sul-americanos com os europeus hehe

o michel não é nada superior porque marcou 10 golos em portugal, porque o mora tambem o fez mas no uruguai hehe

às vezes mais vale estar calado ;D
O falcao em 2008 marcou 5 golos.. Em 2009 marcou 9 golos. Em 2010 veio para portugal so fez 25 golos.. às vezes mais vale estar calado ;D

pinheiro3

Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 16:35
Citação de: pinheiro3 em 14 de Agosto de 2012, 16:33
o melhor é " o Mora não joga nada, pq no ano passado não jogou na pré-época e nos 15 minutos que jogou nada fez" e " No Uruguai marcou mais de 10 golos e assistências em meio ano na Libertadores e campeonato contra matraquilhos" mas o Michel pode ficar pq " Marcou 10 golos no ano passado na liga" e " não mostrou nada pq teve lesionado" LOOOL

hehe que engraçado  ;D

bora lá comparar os campeonatos sul-americanos com os europeus hehe

o michel não é nada superior porque marcou 10 golos em portugal, porque o mora tambem o fez mas no uruguai hehe

às vezes mais vale estar calado ;D

ui Portugal esse campeonato fortíssimo com jogadores que jogam em segundas e terceiras divisões de campeonatos sul americanos. Tu nem deves saber o que é uma Libertadores mas adiante.

LuigiSLB83

Dá para encurtar as citações, pois tornam-se elegíveis?

E dá para se deixarem de ping-pong desnecessário?

Joga Bonito

Citação de: cmartins17 em 14 de Agosto de 2012, 16:03
Citação de: Marafado em 14 de Agosto de 2012, 16:01
Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2012, 15:58
Citação de: Marafado em 14 de Agosto de 2012, 15:55
Tanto nervosinho pelo Rodrigo Mora......Este é o estado actual do Benfica.

Não me espanta não ficar, não me surpreendeu os golos da pré-época.
Nao? Entao porque marafado? querias quantos? 6 golos?
Os golos que marcou ao Real Madrid valem 0 para mim.

OS golos que marcou ao Gil Vicente já me dizem mais qualquer coisa, mas não é um jogo que faz o jogador.

O Mora parece ser bom jogador, mas não para o Benfica.

Foi aos reformados e não ao real , e o gil vicente estava bem desfalcado.

E sim , mora não tem futebol para o Benfica.

O Gil estava bem desfalcado.

Já o Benfica, esse, jogou na máxima força.

Isaaquinho

Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 16:35
Citação de: pinheiro3 em 14 de Agosto de 2012, 16:33
o melhor é " o Mora não joga nada, pq no ano passado não jogou na pré-época e nos 15 minutos que jogou nada fez" e " No Uruguai marcou mais de 10 golos e assistências em meio ano na Libertadores e campeonato contra matraquilhos" mas o Michel pode ficar pq " Marcou 10 golos no ano passado na liga" e " não mostrou nada pq teve lesionado" LOOOL

hehe que engraçado  ;D

bora lá comparar os campeonatos sul-americanos com os europeus hehe

o michel não é nada superior porque marcou 10 golos em portugal, porque o mora tambem o fez mas no uruguai hehe

às vezes mais vale estar calado ;D

O Melga também marcou 10, salvo erro. E nem sempre jogou a avançado. Já era nosso, mais novo, pode fazer mais que uma posição, óptimo porque o Jesus adora inventar...

flip69

Ouvi dizer que o Mora já ñ mora aqui???

CIDADE LUZ

Tomará a equipe A fazer tão bem como a equipa B frente ao Gil Vicente, o que o ano passado foi o que foi..

Pedro010

O JJ nao gosta de tugas nem de uruguaios... excepto o Maxi! :dance:

Marafado

Citação de: Joga Bonito em 14 de Agosto de 2012, 16:39
Citação de: cmartins17 em 14 de Agosto de 2012, 16:03
Citação de: Marafado em 14 de Agosto de 2012, 16:01
Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2012, 15:58
Citação de: Marafado em 14 de Agosto de 2012, 15:55
Tanto nervosinho pelo Rodrigo Mora......Este é o estado actual do Benfica.

Não me espanta não ficar, não me surpreendeu os golos da pré-época.
Nao? Entao porque marafado? querias quantos? 6 golos?
Os golos que marcou ao Real Madrid valem 0 para mim.

OS golos que marcou ao Gil Vicente já me dizem mais qualquer coisa, mas não é um jogo que faz o jogador.

O Mora parece ser bom jogador, mas não para o Benfica.

Foi aos reformados e não ao real , e o gil vicente estava bem desfalcado.

E sim , mora não tem futebol para o Benfica.

O Gil estava bem desfalcado.

Já o Benfica, esse, jogou na máxima força.
São equipas que se equiparam e tudo.......

Joga Bonito

Citação de: Marafado em 14 de Agosto de 2012, 16:41
Citação de: Joga Bonito em 14 de Agosto de 2012, 16:39
Citação de: cmartins17 em 14 de Agosto de 2012, 16:03
Citação de: Marafado em 14 de Agosto de 2012, 16:01
Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2012, 15:58
Citação de: Marafado em 14 de Agosto de 2012, 15:55
Tanto nervosinho pelo Rodrigo Mora......Este é o estado actual do Benfica.

Não me espanta não ficar, não me surpreendeu os golos da pré-época.
Nao? Entao porque marafado? querias quantos? 6 golos?
Os golos que marcou ao Real Madrid valem 0 para mim.

OS golos que marcou ao Gil Vicente já me dizem mais qualquer coisa, mas não é um jogo que faz o jogador.

O Mora parece ser bom jogador, mas não para o Benfica.

Foi aos reformados e não ao real , e o gil vicente estava bem desfalcado.

E sim , mora não tem futebol para o Benfica.

O Gil estava bem desfalcado.

Já o Benfica, esse, jogou na máxima força.
São equipas que se equiparam e tudo.......

Se é por aí, já temos 28 vitórias garantidas esta época.

pinheiro3

Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2012, 16:37
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 16:35
Citação de: pinheiro3 em 14 de Agosto de 2012, 16:33
o melhor é " o Mora não joga nada, pq no ano passado não jogou na pré-época e nos 15 minutos que jogou nada fez" e " No Uruguai marcou mais de 10 golos e assistências em meio ano na Libertadores e campeonato contra matraquilhos" mas o Michel pode ficar pq " Marcou 10 golos no ano passado na liga" e " não mostrou nada pq teve lesionado" LOOOL

hehe que engraçado  ;D

bora lá comparar os campeonatos sul-americanos com os europeus hehe

o michel não é nada superior porque marcou 10 golos em portugal, porque o mora tambem o fez mas no uruguai hehe

às vezes mais vale estar calado ;D
O falcao em 2008 marcou 5 golos.. Em 2009 marcou 9 golos. Em 2010 veio para portugal so fez 25 golos.. às vezes mais vale estar calado ;D

O maior exemplo é um tal de Lima. Que quase marcou tantos golos no tugão como em toda a sua vida na América do Sul

joaogomes

Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 16:43
Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2012, 16:40
"sei lá, se fosse bom jogava mais não achas?
por não ter jogado quase nada isso ja mostra muito do que ele vale, mas alguem se vai chatear por causa dum jogador como o mora? tenham juizo."


O emerson, roberto, menezes etc dizem-te ola..  O0

o roberto? o melhor guarda redes da liga espanhola da ultima epoca? o emerson? campeão em frança e que serviu na primeira volta até ser completamente queimado pelos adeptos? o menezes? mas esse jogou muias vezes foi?
à vezes que mais vale estar calado ;D
O Emerson queimado pelos adeptos? LOOOOL
Vamos continuar com ele, é um craque.

Os adeptos é que são uns crapulas