Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Mesut

Citação de: Virus em 16 de Agosto de 2012, 10:11
Citação de: Mesut em 16 de Agosto de 2012, 09:34
Citação de: Virus em 16 de Agosto de 2012, 09:11
"Fiz toda a pré-temporada mas em nenhum momento falei com o treinador, apesar de ter jogado quatro partidas e ter feito cinco golos."

Inadmissível e vergonhoso!

Mas admira-te assim tanto?? nunca percebeste que o jorge tem os dele e os outros.

Não me admira, mas custa-me que seja permitido a qualquer profissional, seja de que ramo for haver filhos e enteados. Custa-me faltas de respeito sobre os profissionais da casa, e quem não respeita, acaba por não ser respeitado.

Nunca gostei de faltas de respeito, tiques de vedeta ou tons de arrogância, principalmente quando se olha para trás e não se vê nada, o Jorge Jesus tem 58 anos e 1 Campeonato Nacional.

Falta algo de um valor incalculável neste treinador, humildade.

Falta humildade, coragem, caracter... por isso é que ninguém que tenha trabalhado com ele mais que um ano gosta dele. O ego dele é maior que o clube e ficou completamente deslumbrado com o título ganho, com a potencilicililiciazação do Coentrão etc... e no sub-conchiente dele acha que tem margem para errar, para contratar dispensar que lhe apetece etc...

Tenho pesadelos com o gajo á meses.

Tsoukalos


crslb

Mora não podia ter saido !
JJ mais uma vez a fazer merda, a meu ver.

O nosso lote de avançados devia passar por Cardozo, Rodrigo, Mora, Michel.
Saviola já não rende o que rendia, e a sua saida aliviava a folha salarial, certamente.

jamelsky1

Citação de: crslb em 16 de Agosto de 2012, 16:52
Mora não podia ter saido !
JJ mais uma vez a fazer merda, a meu ver.

O nosso lote de avançados devia passar por Cardozo, Rodrigo, Mora, Michel.
Saviola já não rende o que rendia, e a sua saida aliviava a folha salarial, certamente.

Depende, se a ideia for contar com Kardec, Michel, Saviola, Hugo Vieira como primeiras alternativas a Cardozo e Rodrigo concordo contigo.

Se a ideia for contar com Cardozo e Rodrigo para PL e quando se jogar com dois avançados contar com Nolito, Bruno C. e Gaitan para jogar como segundo AV acompanhando um dos 2 PL acho a saida do Mora aceitavel. Como tambem acho que as saidas de Saviola, Kardec, Michel, Djalo, Hugo Vieira seriam desejaveis.



PésDeCoentrão


redeagle7

E lá se foi a melhor alternativa ao Cardozo que tínhamos no plantel.

O_Glorioso

Afinal a malta daqui estava certa, este já tinha o destino traçado há muito. Mais um acto de gestão desportiva danosa, dos dos costume, apenas e só para continuarem a encher os bolsos. O Benfica não é isto!

pedroso

Este não volta mais ao benfica,

o preço de compra é muito baixo e, algum clube europeu dá-o ao river para pagar o Benfica, e lá vai o Mora morar para outro sitio!

Rikardinhuh

Toda a gente tá ai a atirar batatas ao JJ, mas o próprio jogador disse que mal soube do interesse do River, não quis saber do Benfica para mais nada... mais ao menos isto.

Que se valorize e que renda uns € ao Benfica

PablitoAimar

Citação de: Rikardinhuh em 16 de Agosto de 2012, 18:30
Toda a gente tá ai a atirar batatas ao JJ, mas o próprio jogador disse que mal soube do interesse do River, não quis saber do Benfica para mais nada... mais ao menos isto.

Que se valorize e que renda uns € ao Benfica
Porque será que disse isso? Ele sabia que nao ia ter lugar, achas mesmo que o mora se fosse titular ia sair po river? tem juizo

TylerDurden

Citação de: Rikardinhuh em 16 de Agosto de 2012, 18:30
Toda a gente tá ai a atirar batatas ao JJ, mas o próprio jogador disse que mal soube do interesse do River, não quis saber do Benfica para mais nada... mais ao menos isto.

Que se valorize e que renda uns € ao Benfica

(ironic mode)
naaa... o JJ é que é o mau da fita :disgust:

Rikardinhuh

Citação de: PablitoAimar em 16 de Agosto de 2012, 18:34
Citação de: Rikardinhuh em 16 de Agosto de 2012, 18:30
Toda a gente tá ai a atirar batatas ao JJ, mas o próprio jogador disse que mal soube do interesse do River, não quis saber do Benfica para mais nada... mais ao menos isto.

Que se valorize e que renda uns € ao Benfica
Porque será que disse isso? Ele sabia que nao ia ter lugar, achas mesmo que o mora se fosse titular ia sair po river? tem juizo
E achas o Mora com capacidade para ser titular no Benfica? Eu não acho, um bom suplente talvez...

PablitoAimar

Citação de: Rikardinhuh em 16 de Agosto de 2012, 18:36
Citação de: PablitoAimar em 16 de Agosto de 2012, 18:34
Citação de: Rikardinhuh em 16 de Agosto de 2012, 18:30
Toda a gente tá ai a atirar batatas ao JJ, mas o próprio jogador disse que mal soube do interesse do River, não quis saber do Benfica para mais nada... mais ao menos isto.

Que se valorize e que renda uns € ao Benfica
Porque será que disse isso? Ele sabia que nao ia ter lugar, achas mesmo que o mora se fosse titular ia sair po river? tem juizo
E achas o Mora com capacidade para ser titular no Benfica? Eu não acho, um bom suplente talvez...
e eu disse isso :o?