Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Adepto10

Citação de: nightcrowler em 29 de Outubro de 2012, 11:03
este e o Djalo ainda vão render uns bons trocos no final da época  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

muito bem o mora no river. é um autêntico heroi por lá.

se não for o river, seguramente que alguém pagará bem por ele (e por bem refiro uns 3 ou 4 milhões de euros)


Se esses dois juntos renderem 6/7M€ é mel...

Mesmo assim ainda vamos continuar com muita mercadoria...

Na minha opinião temos pelos 40 jogadores em excesso!

nightcrowler

Citação de: Adepto10 em 29 de Outubro de 2012, 11:14
Citação de: nightcrowler em 29 de Outubro de 2012, 11:03
este e o Djalo ainda vão render uns bons trocos no final da época  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

muito bem o mora no river. é um autêntico heroi por lá.

se não for o river, seguramente que alguém pagará bem por ele (e por bem refiro uns 3 ou 4 milhões de euros)


Se esses dois juntos renderem 6/7M€ é mel...

Mesmo assim ainda vamos continuar com muita mercadoria...

Na minha opinião temos pelos 40 jogadores em excesso!

pois.
foi pena ninguém ter feito uma oferta que se visse pelo Kardec no ano passado.

o Kardec para mim tem que ser emprestado em Janeiro para o BRasil. acho que facilmente ele se destaca por lá, e aparece alguém que pague bem por ele.

bisard

Citação de: nightcrowler em 29 de Outubro de 2012, 11:14
Citação de: bisard em 29 de Outubro de 2012, 11:13
Não tinha lugar. É melhor o Kardec.  :whistle2:

o Kardec no ano passado também estava um craque no Santos.
não vale a pena pensar muito nisso.

faria muito mais falta ao Benfica o Airton ou o Nuno Coelho nesta fase do que o Mora.


se no final do ano alguém pagar pelo Mora, é bom negócio para todos (para o uruguaio, para quem o compra e para o próprio Benfica)
Nesse aspecto tens razão. E essa falta ainda se vai notar mais quando chegarmos a Fevereiro...

Adepto10

Citação de: nightcrowler em 29 de Outubro de 2012, 11:15
Citação de: Adepto10 em 29 de Outubro de 2012, 11:14
Citação de: nightcrowler em 29 de Outubro de 2012, 11:03
este e o Djalo ainda vão render uns bons trocos no final da época  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

muito bem o mora no river. é um autêntico heroi por lá.

se não for o river, seguramente que alguém pagará bem por ele (e por bem refiro uns 3 ou 4 milhões de euros)


Se esses dois juntos renderem 6/7M€ é mel...

Mesmo assim ainda vamos continuar com muita mercadoria...

Na minha opinião temos pelos 40 jogadores em excesso!

pois.
foi pena ninguém ter feito uma oferta que se visse pelo Kardec no ano passado.

o Kardec para mim tem que ser emprestado em Janeiro para o BRasil. acho que facilmente ele se destaca por lá, e aparece alguém que pague bem por ele.

Sem dúvida...

Dos emprestados, os únicos que a meu ver tem futuro são: Oblak e N. Oliveira, o resto era tudo para despachar.

Na equipa, existem vários jogadores que tb não tem futuro no Benfica... refiro-me sobretudo aos estrangeiros!

Bekambol


nightcrowler

Citação de: Adepto10 em 29 de Outubro de 2012, 11:21
Citação de: nightcrowler em 29 de Outubro de 2012, 11:15
Citação de: Adepto10 em 29 de Outubro de 2012, 11:14
Citação de: nightcrowler em 29 de Outubro de 2012, 11:03
este e o Djalo ainda vão render uns bons trocos no final da época  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

muito bem o mora no river. é um autêntico heroi por lá.

se não for o river, seguramente que alguém pagará bem por ele (e por bem refiro uns 3 ou 4 milhões de euros)


Se esses dois juntos renderem 6/7M€ é mel...

Mesmo assim ainda vamos continuar com muita mercadoria...

Na minha opinião temos pelos 40 jogadores em excesso!

pois.
foi pena ninguém ter feito uma oferta que se visse pelo Kardec no ano passado.

o Kardec para mim tem que ser emprestado em Janeiro para o BRasil. acho que facilmente ele se destaca por lá, e aparece alguém que pague bem por ele.

Sem dúvida...

Dos emprestados, os únicos que a meu ver tem futuro são: Oblak e N. Oliveira, o resto era tudo para despachar.

Na equipa, existem vários jogadores que tb não tem futuro no Benfica... refiro-me sobretudo aos estrangeiros!

acho que Oblack, Airton, Roderick e Nelson Oliveira têm potencial para jogar no Benfica.
gosto muito do Nuno Coelho, mas acho que o JJ não vai muito à bola com ele.

ressalvo ainda o Ruben Amorim. tem valor para jogar, não sei é se o JJ algum dia o aceita de volta. isto claro, se o JJ permanecer

the_cali


Adepto10

Citação de: nightcrowler em 29 de Outubro de 2012, 11:33
Citação de: Adepto10 em 29 de Outubro de 2012, 11:21
Citação de: nightcrowler em 29 de Outubro de 2012, 11:15
Citação de: Adepto10 em 29 de Outubro de 2012, 11:14
Citação de: nightcrowler em 29 de Outubro de 2012, 11:03
este e o Djalo ainda vão render uns bons trocos no final da época  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

muito bem o mora no river. é um autêntico heroi por lá.

se não for o river, seguramente que alguém pagará bem por ele (e por bem refiro uns 3 ou 4 milhões de euros)


Se esses dois juntos renderem 6/7M€ é mel...

Mesmo assim ainda vamos continuar com muita mercadoria...

Na minha opinião temos pelos 40 jogadores em excesso!

pois.
foi pena ninguém ter feito uma oferta que se visse pelo Kardec no ano passado.

o Kardec para mim tem que ser emprestado em Janeiro para o BRasil. acho que facilmente ele se destaca por lá, e aparece alguém que pague bem por ele.

Sem dúvida...

Dos emprestados, os únicos que a meu ver tem futuro são: Oblak e N. Oliveira, o resto era tudo para despachar.

Na equipa, existem vários jogadores que tb não tem futuro no Benfica... refiro-me sobretudo aos estrangeiros!

acho que Oblack, Airton, Roderick e Nelson Oliveira têm potencial para jogar no Benfica.
gosto muito do Nuno Coelho, mas acho que o JJ não vai muito à bola com ele.

ressalvo ainda o Ruben Amorim. tem valor para jogar, não sei é se o JJ algum dia o aceita de volta. isto claro, se o JJ permanecer

Sim, como jogadores de plantel concordo com todos os que referiste e até o Jara podia acrescentar, eu só referi o Oblak e o Oliveira, porque acho que são os únicos com qualidade para serem titulares no futuro, de qq forma o Artur ainda vai dar para mais uns anos e o Lima e Cardozo tb!

BrunoMMSantos

Faz hoje anos. Parabéns!

Belo golo frente ao boca.

Independentemente dos milhões, continuo a achar que é uma pena este ser vendido sem ter uma oportunidade de mostrar o seu valor no Benfica.

46Rossi

o que este homem trabalhou e jogou ontem... impressionante...

desde Enzo Francescoli que não se ouvia no Monumental o cântico «Uruguayo!»

só isto diz muito do que está a ser esta experiência do Mora no River  :)

.:VMPT:.

Citação de: xixarro em 28 de Outubro de 2012, 21:16
há pouco tempo atrás disse que valeria uns 15 milhoes no futuro e fui gozado...são isto os benfiquistas...após ouvir na rádio que era sem dúvida a estrela da equipa, depois de ler comentários na Marca de pessoal que o venera sejam argentinos sejam espanhois que o vão conhecendo, vocês sim benfiquistas é que percebem disto!! a rodos!! ;D

Milhoes de que? Reais?

Euros nunca.... provavelmente nem 1/3 disso....

Conheces muitos jogadores que tenham saido da Argentina por esse valor?

.:VMPT:.

Citação de: xixarro em 28 de Outubro de 2012, 21:29
Citação de: Mathayus em 28 de Outubro de 2012, 21:24
No final da época são 4 milhões em caixa ou volta para ficar...

e isso é bom?? pelo Cardozo demos 15 milhoes e nao era estrela, pelo Jara 5/6, pelo Kardec 3, e outros tantos a enumerar, e por este que em 3 meses é estrela chega 4??

Demos o que?


franciscoafonso


Bola7

Citação de: 46Rossi em 29 de Outubro de 2012, 13:56
o que este homem trabalhou e jogou ontem... impressionante...

desde Enzo Francescoli que não se ouvia no Monumental o cântico «Uruguayo!»

só isto diz muito do que está a ser esta experiência do Mora no River  :)
:-X :huh:

nightcrowler

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Outubro de 2012, 14:58
Citação de: xixarro em 28 de Outubro de 2012, 21:16
há pouco tempo atrás disse que valeria uns 15 milhoes no futuro e fui gozado...são isto os benfiquistas...após ouvir na rádio que era sem dúvida a estrela da equipa, depois de ler comentários na Marca de pessoal que o venera sejam argentinos sejam espanhois que o vão conhecendo, vocês sim benfiquistas é que percebem disto!! a rodos!! ;D

Milhoes de que? Reais?

Euros nunca.... provavelmente nem 1/3 disso....

Conheces muitos jogadores que tenham saido da Argentina por esse valor?

se nos pagassem os 4 milhões acho que na Luz abrir-se-ia uma garrafa de champagne!