Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Luisao4

#12690
Citação de: Nenad25 em 29 de Outubro de 2012, 19:45
É o melhor jogador do River, para aqueles que apontam os apenas 3 golos, num tom de gozo.

Só não percebo, porque é que nunca teve uma oportunidade, principalmente pelo que passou depois de assinar por nós.

Se tivesse tido uma verdadeira oportunidade provavelmente seria um jogador adorado por cá. Este é um mistério de JJ que nunca hei de perceber.

Quando o JJ sair vão sair craques de todos os cantos do estádio, M.VVitor, Simão, Rosa, Mora... Vão passar a foras de série num piscar de olhos :metal:

flip69

Amigos, quem não viu não têm culpa, a culpa é de quem não o meteu em campo, agora existe essa opção, de correr para a net, e procurar ver os jogos do River, mas isso, não disfarça, de quem é a responsabilidade da nossa ignorância...

Maka

Citação de: Luisao4 em 29 de Outubro de 2012, 19:48
Citação de: Nenad25 em 29 de Outubro de 2012, 19:45
É o melhor jogador do River, para aqueles que apontam os apenas 3 golos, num tom de gozo.

Só não percebo, porque é que nunca teve uma oportunidade, principalmente pelo que passou depois de assinar por nós.

Se tivesse tido uma verdadeira oportunidade provavelmente seria um jogador adorado por cá. Este é um mistério de JJ que nunca hei de perceber.

Quando o JJ sair vão sair craques de todos os cantos do estádio, M.VVitor, Simão, Rosa, Mora... Vão passar a foras de série num piscar de olhos :metal:
Já acabaste o curso? Não te vejo grandes melhorias.

Hocuspocus

Nunca consegui perceber muito bem porque é que se diz que o Mora não é jogador para o Benfica. Do pouco que teve oportunidade de mostrar, deu para ver que tinha lugar neste plantel. Tecnicamente é bom, é veloz e tem boa capacidade de finalização. Por mim faria parte do plantel, sem margem para dúvida.

Maka

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Outubro de 2012, 16:34
Citação de: franciscoafonso em 29 de Outubro de 2012, 15:01
Cardozo não era estrela AHAHHA
deixa-os eles não sabem o que falam.
Melhor marcador do campeonato argentino naquele ano.
Também acho que não era propriamente 'estrela' (atenção ao vocábulo). Aliás, basta ver os jogadores que por lá andavam na mesma altura do Cardozo. Para além do mais, o Newell's andava sempre pelos lugares lá de baixo, e um jogador duma equipa desse estilo raramente é 'estrela' (mais uma vez, atenção ao vocábulo).

Ermporshe

Tem muito mais qualidade que o Cardozo para jogar no Benfica.
Este homem pelo menos mexe se e luta ao contrário do Oscar C.
Joga num campeonato duro e que se luta.

Far(away)

Citação de: Ermporshe em 29 de Outubro de 2012, 20:49
Tem muito mais qualidade que o Cardozo para jogar no Benfica.
Este homem pelo menos mexe se e luta ao contrário do Oscar C.
Joga num campeonato duro e que se luta.

Leio aqui com cada coisa...

Muito mais qualidade que Cardozo e tal...

Johnny|SLB

Quando se dizia que o Lima no Benfica marcava mais que o Cardozo também eram baboseiras e disparates.. Até que...

pinheiro3

Citação de: Ermporshe em 29 de Outubro de 2012, 20:49
Tem muito mais qualidade que o Cardozo para jogar no Benfica.
Este homem pelo menos mexe se e luta ao contrário do Oscar C.
Joga num campeonato duro e que se luta.

Eu gosto muito do Mora, mas Cardozo jogou onde antes de vir para o Benfica?E que números tinha?

Luisao4

Citação de: Maka em 29 de Outubro de 2012, 20:24
Citação de: Luisao4 em 29 de Outubro de 2012, 19:48
Citação de: Nenad25 em 29 de Outubro de 2012, 19:45
É o melhor jogador do River, para aqueles que apontam os apenas 3 golos, num tom de gozo.

Só não percebo, porque é que nunca teve uma oportunidade, principalmente pelo que passou depois de assinar por nós.

Se tivesse tido uma verdadeira oportunidade provavelmente seria um jogador adorado por cá. Este é um mistério de JJ que nunca hei de perceber.

Quando o JJ sair vão sair craques de todos os cantos do estádio, M.VVitor, Simão, Rosa, Mora... Vão passar a foras de série num piscar de olhos :metal:
Já acabaste o curso? Não te vejo grandes melhorias.

Faltei a algumas aulas no tópico do Urreta  :ashamed:


pguerreiro

in A Bola

Rodrigo Mora e o River Plate-Boca Juniors: «Tive medo de me lesionar»

Rodrigo Mora, avançado emprestado pelo Benfica ao River Plate, foi uma das figuras do super clássico frente ao Boca Juniores do passado domingo.

Mora foi titular ao lado de Trezeguet e apontou o segundo golo do River. No entanto, o avançado uruguaio não completou o encontro, pedindo ele próprio a substituição ao treinador Matias Almeyda.

«Fui eu que pedi a substituição. Fiz sinal a Almeyda porque tive medo de me lesionar. Se fizesse mais dois piques podia ser pior. Dei o meu máximo e já não dava para mais. Fiz sinal a Almeyda para que entrasse um companheiro mais fresco», afirmou o avançado à ESPN Radio.

No final do encontro surgiram versões contraditórias para explicar a saída de Mora. Omar Solassi, vice-presidente do River, disse que o jogador saiu por indisposição e que, já fora de campo, tinha vomitado. Matias Almeyda, por sua vez, disse que substituiu Mora porque este se tinha lesionado numa perna. O próprio jogador teve de vir esclarecer a questão, afirmando que não conseguiu acabar o jogo devido a uma lesão muscular.

Huguenot

Empresta-se o Mora e fica o Kardec no plantel.

Lendário.

Orgulhosamente_SLB

Peço a Deus que não acionem a cláusula de compra... e já agora que JJ saia...

aasp

Citação de: Johnny|SLB em 29 de Outubro de 2012, 20:56
Quando se dizia que o Lima no Benfica marcava mais que o Cardozo também eram baboseiras e disparates.. Até que...
...o Cardozo esteve lesionado.