Rodrigo Mora

Avançado, 38 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

BC

MatiiDelMillo

BC

FranciscoSilva

Citação de: MatiiDelMillo em 29 de Dezembro de 2012, 17:19

Sim, Aimar muito craque, o último "10" que tuvo River.

http://www.youtube.com/watch?v=Mbncd86zd2c

E Lamela, não conta? Porque saiu muito novo, mas é grande jogador...

MatiiDelMillo

Lamela usaba la camiseta número 10 pero jugaba de segundo delantero o extremo en River.
Lo mismo Ortega, usaba la 10 pero jugaba de delantero.

Los últimos cracks 10s fueron D'alessandro y Aimar en mi opinión.

T1n0_SLB

Citação de: MatiiDelMillo em 29 de Dezembro de 2012, 17:34
Lamela usaba la camiseta número 10 pero jugaba de segundo delantero o extremo en River.
Lo mismo Ortega, usaba la 10 pero jugaba de delantero.

Los últimos cracks 10s fueron D'alessandro y Aimar en mi opinión.

Benvindo ao fórum.

O que tens a dizer sobre fariña e Centurion?

Red Bullet

Como sempre tenho dito, como o nosso treinador por motivos q desconheço n conta com ele, então q seja vendido pela melhor quantia possível, para evitar episódios como o Kardec.

MatiiDelMillo

CitaçãoBenvindo ao fórum.

O que tens a dizer sobre fariña e Centurion?

Si el Benfica compra a Centurión es una GRAN compra.
Centurión está entre los 10 mejores jugadores del torneo Argentino y es el mejor volante (puede jugar por izquierda y derecha) de la liga.
Tiene muy buena velocidad, agilidad y regate, además dentro del campo de juego es muy profesional.

En una encuesta realizada en la pagina de Racing se hizo la siguiente pregunta: "¿Estás de acuerdo con vender a Fariña y Centurión al Benfica?"
Los resultados fueron los siguientes:
Si, quiero que los vendan: 18%
No, quiero que se queden: 82%

Claramente los hinchas de Racing NO quieren que se vaya Centurión, porque es muy crack.

----

A Fariña no lo vi jugar mucho, él juega de volenta ofensivo o delantero, y es rápido y ágil, pero de todos modos no me gusta como jugador. Salvio y Aimar son MUY supeiores a Fariña.

---

Si yo fuera el presidente del Benfica compraría solo a Centurión.

rocky

o Racing quer uma fortuna pelo Centurion e Farina , dois jogadores que ainda estao a dar os primeiros chutos na bola

o Benfica aceita uma opçao de compra de 4 milhoes pelo Mora , um jogador jà feito e de grande qualidade

sou eu que estou a ver mal ou hà aqui qualquer coisa que nao bate certo ?

o Benfica nao devia aceitar opçoes de compra nos jogadores que empresta , jà ando a dizer isto hà muito tempo

pedroslb18

Citação de: rocky em 29 de Dezembro de 2012, 18:02
o Racing quer uma fortuna pelo Centurion e Farina , dois jogadores que ainda estao a dar os primeiros chutos na bola

o Benfica aceita uma opçao de compra de 4 milhoes pelo Mora , um jogador jà feito e de grande qualidade

o Benfica nao devia aceitar opçoes de compra nos jogadores que empresta , jà ando a dizer isto hà muito tempo

A importância de um jogador no plantel faz subir ou descer o seu preço.

O Mora é visto como desnecessário, o Centurion não.

MatiiDelMillo

Si Lamela le valió a la Roma 18millones Centurión tiene que valer entre 10-13 millones.

Es muito craque.

rocky

Citação de: pedroslb18 em 29 de Dezembro de 2012, 18:04
Citação de: rocky em 29 de Dezembro de 2012, 18:02

A importância de um jogador no plantel faz subir ou descer o seu preço.

O Mora é visto como desnecessário, o Centurion não.

Hum ... às vezes é melhor vender por 4 milhoes do que passar os anos de contrato emprestado

De qualquer forma nao acho correcto o tratamento que o Benfica reservou ao Mora , depois do que este passou no Defensor quando assinou pelo Benfica

rocky

Citação de: MatiiDelMillo em 29 de Dezembro de 2012, 18:10
Si Lamela le valió a la Roma 18millones Centurión tiene que valer entre 10-13 millones.

Es muito craque.

é muito ... 6 - 7 està bom

10 - 13 custou o Salvio

Darkboy

Citação de: rocky em 29 de Dezembro de 2012, 18:14
Hum ... às vezes é melhor vender por 4 milhoes do que passar os anos de contrato emprestado

De qualquer forma nao acho correcto o tratamento que o Benfica reservou ao Mora , depois do que este passou no Defensor quando assinou pelo Benfica

Por isso é que ele quer muito ficar em definitivo no River.

pedroslb18

Citação de: MatiiDelMillo em 29 de Dezembro de 2012, 18:10

Es muito craque.

Que achas do Ezequiel Cirigliano?