10ª Jorn: Esmoriz 0 - 3 BENFICA Sáb 27 Nov 17h

alex_diabólico

É bem... estive para ir ver... mas dps passou da hora...

zerocool

Boa vitória e amanhã é que vai ser a doer!!!!!

acns

Excelente vitória, num campo sempre complicado.

Parabéns e que assim continue


Messi87

A primeira das duas jornadas deste fim-de-semana confirmou o favoritismo das equipas a jogar em casa e apenas o Benfica, como se previa, foi a Esmoriz contrariar esta tendência, vencendo por 3:0. E este foi o resultado comum a 4 dos 6 jogos realizados, com o Vitória e o Leixões a cederem um set à AJ Fonte do Bastardo e ao CS Marítimo respectivamente.

Em Guimarães, o Vitória (ainda sem o seu habitual distribuidor Evandro Batista) esteve a vencer por 2:0 num jogo em que o melhor pontuador foi Caíque Silva da equipa açoriana com 23 pontos. Destaque ainda para o vitoriano Gilson França com 7 pontos no bloco, dos 12 conquistados pela sua equipa.

Em Matosinhos, o Leixões entrou a perder por 19-25,num set em que ambas as equipas cometeram muitos erros, característica que se manteve no 2º set, mas desta vez com resultado final favorável à equipa de Mário Martins.

No 3º e 4º set os anfitriões mostram-se superiores ao adversário vencendo com "naturalidade" o jogo em que Filipe Pinto foi o melhor pontuador com 15 pontos e onde Phelippe Martins voltou a estar em evidência nas acções de bloco com 6 pontos.
No dérbi da cidade de Espinho, o Sporting não teve dificuldade em vencer a Académica, ainda que João Brenha tenha optado por não utilizar vários atletas habitualmente titulares, como Hugo Ribeiro, Petrus Silva ou Jaques Yoko, a pensar por certo, no jogo de amanhã frente ao Benfica.

Também na Maia o Castêlo ultrapassou sem sobressaltos o último classificado, a AD Machico com Luís Sousa a substituir o distribuidor Pedro Azenha, e o libero Nuno Pereira a regressar ao 6 inicial na ausência de Filipe Cruz. Sem alteração foi o título de melhor pontuador do jogo para Lucas Gregoret com 19 pontos.

O GC Vilacondense seguiu a "regra" do 3:0 vencendo em casa o Clube K que apenas no 3º set logrou ultrapassar os 20 pontos. Bruno Sousa com 14 pontos foi o melhor pontuador do jogo.

http://www.sovolei.com/index.php?option=com_content&view=article&id=5205:a1-feminino-ladies-start-your-engines&catid=50:seniores-ma


tmfernandes


Messi87

Um bloco de segurança

Na primeira metade da jornada dupla deste fim-de-semana, o Benfica não teve dificuldades em superar o Esmoriz, vencendo pela margem máxima e segurando a liderança isolada do campeonato. Depois de ter obrigado o Vitória de Guimarães a jogar a negra no encontro da ronda passada, a turma da Barrinha não mostrou argumentos para contrariar o poderio encarnado. Tal como o treinador do Esmoriz admitiu no final, a equipa esteve ausente, sobretudo nos dois primeiros sets, que o Benfica venceu por larga margem (14-25 e 17-25). Os encarnados estiveram fortes no bloco, tiveram um poderoso remate e beneficiaram dos sucessivos erros do adversário no serviço e nas recepções de bola. No derradeiro set, a equipa da casa apresentou-se mais consistente, alcançando diversas vezes a igualdade pontual (14-14, 17-17 e 19-19) e conseguindo estar em vantagem numa ocasião (16-14). Os encarnados demoraram a dar a sentença final no encontro, mas a vitória acabaria por não fugir. Hoje, o Benfica visita os campeões do Sporting de Espinho num teste que promete ser mais difícil para a formação de José Jardim.

Declarações
André Sá, treinador Esmoriz
"Só deve ir ao jogo quem tiver coragem"

"Não estivemos cá hoje." Estas as palavras escolhidas por André Sá para explicar a derrota diante do Benfica depois da boa exibição com o Vitória de Guimarães. "Estivemos muito mal, não estivemos concentrados, não conseguimos desenvolver o nosso jogo, ao contrário da semana passada", acrescentou. Hoje, o Esmoriz visita a Académica de Espinho, e o treinador já deixou o aviso aos jogadores: "Pedi para que vá ao jogo só quem tiver coragem."

José Jardim, treinador Benfica
"Não soubemos matar logo o terceiro set"

Com mais três pontos no bolso, o treinador do encarnados deixou elogios ao plantel. "Não foi fácil fazer a quantidade de pontos que o Benfica fez, há que dar mérito ao nosso bloco", afirmou. Já em relação ao terceiro set, o período mais sofrido das águias, pois o adversário tentou a aproximação, Jardim considerou que a equipa "não soube matar o jogo". Hoje, em Espinho, está em causa a liderança da A1. "Esperamos um jogo difícil", confessou.

L   Rafinha

9   Fábio Jardel

14   Hugo Gaspar

2   Dustin Schneider

7   Gustavo Foll

14   Reidel Toiran

7   Tony Ching

-   Flávio Soares

nj   Rui Guedes

nj   Paulo Renan

nj   Pedro Fiúza

nj   Flávio Cruz

http://www.ojogo.pt/26-332/artigo898642.asp

faneca_slb4ever

#83
Deu para descansar Flávio Cruz para hoje.

Jorge.P_


diabo maiato

Grande vitória!!!Hoje se verá!!espero outra!!!!