Recepção à Equipa após Jogo em Israel

alexandreslb

Citação de: Saviolafication em 25 de Novembro de 2010, 13:14
Citação de: Joaoac em 25 de Novembro de 2010, 13:13
Citação de: alexandreslb em 25 de Novembro de 2010, 12:44
Citação de: trainmaniac em 25 de Novembro de 2010, 12:38
Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Novembro de 2010, 12:35
Obrigada a quem la foi... Defendam o clube com unhas e dentes .. Principalmente os adeptos do sul ..

Obrigada
:bow2:

Queria mandar um email ao Vieira, alguem sabe para onde mandar?
:huh:

lfvieira@slbenfica.pt

É a sério.
Será que não é @fcporto.pt?

És mesmo engraçado..Parabens,foi uma piada bem elaborada essa do FCP

Eu não vejo como piada, vejo como uma dúvida mais que razoável. Ele faz tanto trabalho árduo para esse clube.
Não era piada nenhuma. Pelo trabalho que ele tenho razões para duvidar

cris_gomes

http://videos.sapo.pt/BOyHjNCYzSGRzD4LZj81

um abraço a todos que lá foram mto boa atitude eu se não fosse cá de cima tb ia...

Myngos

Citação de: Toribas em 25 de Novembro de 2010, 12:39
Lá vou eu bater na mesma tecla. É pena o aeroporto de Lisboa não estar fechado e eles serem obrigados a aterrar no Sá Carneiro...

E fazes mt bem... Como já havia feito referência, depois de humilhações constantes, temos meia duzia (se tantos) de bravos adeptos a dar as boas vindas aos nossos dignos jogadores e dirigentes... Muito sinceramente acho que batemos no fundo... UMA VERGONHA !!!

Machibombo

onde andam os meninos das claques qnd são precisos?

Chefe

O Benfica antes das claques era mais Benfica do que agora. CAlem-se lá com as claques...

rkc

Citação de: Chefe em 25 de Novembro de 2010, 13:23
O Benfica antes das claques era mais Benfica do que agora. CAlem-se lá com as claques...

Nem mais.

Machibombo

Mas antigamente os jovens benfiquistas andavam e brincavam em grupos de amigos!Agora ou formam "gangs" ou fiacam a jogar playstation em casa!

red_eyes_mafia

Machibombo

O crl que me calo...penso que elas existem só para ver jogos á pala!

bisard

Parabéns a quem lá foi. O que se passou ontem não podia passar em claro.

MrFire

Citação de: Machibombo em 25 de Novembro de 2010, 13:22
onde andam os meninos das claques qnd são precisos?

As claques representam 4% dos sócios do clube, eu pergunto é, onde estão os outros 96%??Até porque quase que aposto que daqueles 10 que lá estava, metade pertenciam a claques.

O que se conclui que 50% dos que lá estavam no aeroporto representaram 4% da massa sócia, enquanto os outros 50% representaram 96% da massa sócia.

Logo se conclui que se os 96% tivessem a representação que os 4% tiveram , estariam lá para cima de uma centena de pessoas

red_eyes_mafia

Citação de: Machibombo em 25 de Novembro de 2010, 13:26
O crl que me calo...penso que elas existem só para ver jogos á pala!
ve la se tambem mostras algum respeito sff, tens aqui membros das claques neste forum, activos, e bem mais q tu provavelmente, n tou a dizer q eh td inocente e anjinhos pq n sao, mas respeita. qm ainda ha pco se manifestou contra a sportv e teve q levar c a repressao toda no jogo seguinte? hm?!

ratm1904

Mr. Fire não percas o teu tempo , inscreveu-se no forum só para dizer isto...

Machibombo

ok ok...Quando os outros perdem quem vai pedir explicações: Juve Leo e os Super Dragays!Porque são grupos de pessoas já organizadas, com um líder! E por isso é mais facil fazer com que sigam o clube!Experimenta tu arranjar amigos para ir para o aeroporto fazer barulho...É dificil...Tb podia ir para lá sozinho, mas tens medo que nao vá ng!e essas estatisticas não valem de mt, porque terias que contar com a malta que trabalha, e tenho duvidas que nas clauques a maioria trabalhe!