LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

elpayaso10

Mercurio_10

Que grande bodega. Somos papados no contra-ataque como se fôssemos uma equipa de amadores.

ppfinder

Citação de: cernache1 em 07 de Dezembro de 2010, 20:16
Citação de: LCJ_SLB em 07 de Dezembro de 2010, 20:15
O Hapoel só passa se ganhar e nós perdermos.

Sim.

Mas porra, somos Benfica !!!

Muito sinceramente tou-me a lixar para o jogo em Lyon. O que se está a passar aqui é que me preocupa. Se perdermos hoje merecemos o que ??

Chaos 1904

A continuarem com esta atitude vamos levar uma tareia das grandes. E depois quero ver...

Tiaguu

Equipa sem imaginação,não há criatividade nenhuma,não há velocidade,ninguém consegue fazer a diferença,não se cria perigo,não se consegue circular a bola com qualidade...em suma,não jogamos um piço. Infelizmente, esta equipa nem à liga europa merece ir,assim não.

ASantos32

Para mim mexíamos já ao intervalo.. entravam Gaitan e Jara , sai Peixoto e Javi e jogavamos num 4x3x3... 

Kunstler

Tiago#30

Já parece aqueles momentos que antecedem um "novo" ciclo : atitude de merda na equipa, pouca gente no estádio, resultados fracos, rival isolado no topo da Liga...

Enfim, uma espécie de déjà-vu...

Sav1ola

Miséria.
Não há gosto por jogar à bola, também não há vontade nenhuma de ver isto

mmartins1

Ainda não consegui compreender exectamente qual é a nossa táctica.

1 redes
2 centrais
2 defesas direitos
2 defeas esquerdos
1 trinco e um Martins muito recuado

Tantos jogadores a defender e tão mal defendido

Special_Red

Para já, o 14º colocado da Liga Alemã está-nos a dar um baile

LCJ_SLB

Citação de: Tiago#30 em 07 de Dezembro de 2010, 20:20
Já parece aqueles momentos que antecedem um "novo" ciclo : atitude de merda na equipa, pouca gente no estádio, resultados fracos, rival isolado no topo da Liga...

Enfim, uma espécie de déjà-vu...

Zbordem?

Chefe

Ainda vou ler: O melhor para o Benfica, é ficar fora da LE... não temos estofo para ela

E se calhar é verdade