LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

Special_Red

Os comentadores nem dão o beneficio da duvida aos fora de jogo.

Americano69

Citação de: LCJ_SLB em 07 de Dezembro de 2010, 20:28
Citação de: Chefe em 07 de Dezembro de 2010, 20:28
Os adeptos do 04 só riem...

Infelizmente, têm razão para isso.

Na Alemanha têm sido os bombos da festa aqui chegam e ganham em ritmo de passeio, só podem rir.

sazuke

Não consigo perceber o que é preciso mais para correrem com aquele nojo com pernas que está ali a estorvar o coentrão.

SLusoB

Marca 1 offside parece que virou moda...

VAMOS EMBORA; ACORDEM

Sav1ola

Vão ouvir das boas ao intervalo?
Já nem sei se acredito nisto...

Tiaguu

Vamos sair da champions como a equipa com mais cantos e não fazemos nada nesses lances..provavelmente,somos a equipa mais cretina a marcar cantos.

rui costa10

fdx! ha aqui muitos que falam logo do peixoto! que nao faz nada! mas caralho, ja chega de bater sempre no mesmo, nao??? o benfica levou 3 em israel! foi a culpa do PEIXOTO!!
o benfica nao joga um caralho! é a culpa do PEIXOTO!!
ja cheira mal a conversa caralho!! digam me quantos jogadores dos titulares estao muito acima do peixoto (neste jogo)???

depois nos é que somos os melhores e maiores do mundo! mas para foder logo os jogadores do benfica tb somos os melhores!!!
pois, cada um simpatiza com jogadores diferentes! mas nao me venham com a conversa do peixoto! o homem nao sabe mais, ponto final, mas andar sempre a bater no mesmo tb ja chega!!

OldChamp

este saviola nunca mais aprende crl, fdx, 3 vezes fora de jogo. onde está a cultura futebolística caneco? e a experiência, tá tudo na lua ó o carl...

LibetiNNe

Foda-s*!

Esqueci-me... "empafardamos" por quantos?

mMateus

Somos das equipas com mais CANTOS na Champions ... e não marcamos um de jeito.

G10

só sabem criticar... das... mais que qualquer jogador esta o Benfica poiem o Benfica.. quem assobia os jogadores está assobiar o Benfica... e que culpa tem eles quem os contrata?

FORÇA Benfica

LCJ_SLB

Citação de: LibetiNNe em 07 de Dezembro de 2010, 20:30
Foda-s*!

Esqueci-me... "empafardamos" por quantos?

1-0 para os alemães e jogamos muito mal.

janete94

O di maria já se contava que ia ser vendido, e isso nem iria fazer grande mossa... agora, vender o Ramires quase à "ultima da hora" e não arranjar a merda dum substituto à altura... vão gozar com outro. Vieira e restante direção - RUA!

Denim

Que palhaçada do crl este final de 1ª parte!PQP!