LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

kramxel²

Vejamos o lado positivo, só estamos a perder por 1 e podíamos tar com um cabaz.

granja22

porrada nesses mercenarios
ou espera la?ainda tamos na pre epoca?sera k ainda e julho?
e que o jesus disse que iamos começar a carburar em meados de setembro  mas nao vejo nada disso
:police:

RedStar1982

O resultado?

Temos de nos preocupar é em como se destruiu uma equipa de futebol de sonho...

:ashamed:

nuno89

Menino do Côro

Palhaçada de sempre.

Estádio vazio, equipa que joga a um nível de uma equipa de 2ª divisão. Não merecemos mais.

Para mim, esta época fechou. Já não tenho pachorra para me martirizar mais.

janete94

Não sei se quero vender o DL ou não... não faz nada de jeito, no entanto a opção não é muito melhor..

mojo_j0jo

porra q fraquinhos, não estava nada á espera desta nossa cara europeia :disgust:

cernache1

見事な1つ

Na segunda parte os nossos médios e avançados vão entrar com suplentes de luxo...

... uns belos grelhadores e bancos para se sentarem a assar o churrasco. Ao menos não atrapalham quem quer jogar.

|OnE|

Foda-se... só acertaram um remate na baliza.... curiosamente o único que não estava a contar.

Tiaguu

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2010, 20:32
Puta de vergonha...fdx...estou corado de vergonha.

Ainda vamos ficar fora da Europa...

Para infelicidade do clube,esta equipa não merece sequer lá ir...não mostra estaleca nem pra andar na "liga b" da europa.

Shoky

Estou a pensar seriamente ir ver o Lyon na segunda parte...
É que a brincar a brincar...estamos a um golo duma vergonha de proporções monumentais.

ribas

agora ninguém me convence que isto não é de propósito.. saberem que têm de ganhar e fazer isto.. enfim. tenho pena dos adeptos que foram á luz com este tempo.

nandao

1ª parte miserável.
Exige-se muito mais ao maior clube do Mundo.