LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

marcosantos

é ter esperança no lyon porque deste jogo estou a ver que nem um empate. parece que estão num treino :crazy2:

iker_slb

ribas

o ruben está a fazer um jogo miserável.. o peixoto está dentro do normal ( PÉSSIMO ) .. e o resto parece que está tudo bêbado

Arbuckle

Este jogo faz lembrar o Benfica x Académica, da 1ª jornada.

janete94

esta época está arrumada, esqueçam. Não nos devemos preocupar em criticar pois só perdemos tempo.
Sócios, está na altura de nos reunirmos... a raíz do problema tem que ser removida, e todos sabemos quem é o verdadeiro culpado disto tudo.

Jorge.P_

Miséria do crl... são uma vergonha.

Já agora, que está insatisfeito tem todo o direito de assobiar, mas para quê fazê-lo a um jogador que ainda a bola não lhe foi para ao pé e já é apupado?

Tudo me corre mal, também... agora fiquei sem o carregador do portátil e tenho prai 10 de bateria. Enfim.

JOGUEM À BOLA, FODA-SE!

Jigz

Ja nos vi dias melhores...

"Toca Andar Toca Andar"....Aimar!

maxi04

Porque é que eu ainda me chateio tanto com isto...
Vão gozar co crl, que enxovalho ao Benfica !

LCJ_SLB

Citação de: Arbuckle em 07 de Dezembro de 2010, 20:37

Nesse no mínimo jogamos um pouco melhor...

Benfica-Forever

Não é o momento ideal para se pensar em vender este ou aquele. Atirar para todo o lado em alturas que as coisas correm menos bem e fazer as coisas sem cabeça, já nos custou caro no passado. Por isso, espero que não volte a acontecer!

Estou a começar a criar um odiozinho de estimação por este Papadopoulos.

Frank James

Até a minha mãe, que não percebe um chavelho de futebol perguntou por alma de quem é que o Benfica tava a treinar em horário nobre.

cernache1

Citação de: Arbuckle em 07 de Dezembro de 2010, 20:37

Este é bem pior...Mesmo bem pior !

Thunderboy