LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

FlyMan

Citação de: 見事な1つ em 07 de Dezembro de 2010, 21:37
Citação de: maxi04 em 07 de Dezembro de 2010, 21:36
fdx, tão poucos assobios, tão pouca manifestação, mas que merda é esta...
Epa...

Já ninguém quer saber. Já ninguém tem força nem sequer para se manifestar. A vergonha é demasiada.
Se quase ninguem foi á luz, quem assobia?

sbremoved_28739

Tou-me a cagar para o Benfica, tenho pena do Hapoel.

Mas daqui Março ja terei outro estado de espirito.

PS: Isso é lamentavel. L-a-m-e-n-t-a-v-e-l.

Vitor Abreu

goncaloteixeira

O clube devia dar o lugar à liga europa. Senão ganhamos a este schalke na liga europa vamos ganhar a quem?

見事な1つ

Queria mesmo sair da Europa para rolarem cabeças... mas desconfio que o Presidente ficava lá com o seu sorriso a queimar os outros.

SimpSLB

tjbc

Citação de: Zé Periquito em 07 de Dezembro de 2010, 21:35
Citação de: Ritinha em 07 de Dezembro de 2010, 21:33
A vossa atitude também me mete nojo! Há bocado éramos os piores, agora tá tudo com o rabo aos saltos só pq o Lyon marcou...
TENHAM JUÍZO MASÉ!

yap.

Mereciamos ir co crl...n fiquei contente com o golo do Lyon.

cernache1

aasp

Preferia não ir sequer à Liga Europa para voltar as baterias para o campeonato, já que os outros só levados ao colo lá vão e mais tarde e mais cedo vão começar a encostar. O que custa é a primeira vez.

Quanto ao jogo, até na Liga dos Campeões somos roubados.

Para terminar, os comentadores da RTP (são comentadores portugueses só por isso já são uma merda tal como os da TVI, Sport Tv e afins...) mas andam a abusar e não é pouco e nós continuamos sem fazer nada... a direcção não quer saber e ameaça, ameaça e não faz nada.

Chelas

para mim acabou de vez a era do sr Jesus obrigado por tudo mas nao da mais