LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

bubas

só queria dizer isto: este nao e o Benfica q eu aprendi a amar. este deixa -me tao triste...

benfica és grande

Vergonhosa a flash interview do Jesus, manca-te meu.

flavioslb

Citação de: Frank James em 07 de Dezembro de 2010, 21:49
Epa malta também que se vá foder... Epa amarelem-me expulsem-me façam o que bem entenderem....

Mas o que é esta merda? Dizer que não mereciam ir á Liga Europa? Apoiar o Hapoel?

Imaginem um atleta a pensar esta merda, também como é que se vai sentir ? Epa Benfica é sempre será Benfica, é fodido nos piores momentos, agora, apoiar outra equipa em detrimento do Benfica ? Isso sim é ainda mais vergonhoso. Benfica acima de isto ou daquilo é sempre será o Benfica.

A todos os que apoiaram o Hapoel, comecem a ir ver o porto são esses filhos da puta que ganham. Epa também tou farto desta merda de adeptos...

Para isso o Benfica acabava, porque podemos perder.. que ridículo, o futebol é assim.

Mesmo quando as coisas correm mal sou benfiquista, com muito orgulho e muito amor.

Quem tem medo compre um cão.

Quem tem vergonha cave um buraco.

Xau xau queridos.
x2

cernache1

Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Dezembro de 2010, 21:50
Eu tambem gostava de pensar que com 2 ou 3 reforços isto ia ao sitio...

Presidente, director fictivo ? E ...

red_eyes_mafia

va vende se coentrao e david luiz ganhamos 60milhoes, compra-se 15 argentinos de 19 anos e fica tudo bem

bisard

Que exibição mais triste. Não tenho memória de momento tão mau como este.

OldChamp

que se foda o porto!, falem do Benfica e deixem a MERDA DO PORTO

cernache1

Citação de: flavioslb em 07 de Dezembro de 2010, 21:50
Epa malta também que se vá foder... Epa amarelem-me expulsem-me façam o que bem entenderem....

Mas o que é esta merda? Dizer que não mereciam ir á Liga Europa? Apoiar o Hapoel?

Imaginem um atleta a pensar esta merda, também como é que se vai sentir ? Epa Benfica é sempre será Benfica, é fodido nos piores momentos, agora, apoiar outra equipa em detrimento do Benfica ? Isso sim é ainda mais vergonhoso. Benfica acima de isto ou daquilo é sempre será o Benfica.

A todos os que apoiaram o Hapoel, comecem a ir ver o porto são esses filhos da puta que ganham. Epa também tou farto desta merda de adeptos...

Para isso o Benfica acabava, porque podemos perder.. que ridículo, o futebol é assim.

Mesmo quando as coisas correm mal sou benfiquista, com muito orgulho e muito amor.

Xau xau queridos.
x2

Apoiado.

Maat

Aos que comentam as perguntas da flash interview, cultivem-se um pouco. QUe tem o regulamento da Liga a ver com o regulamento da UEFA?

Vergonha de jogo. Na primeira parte até me deu nojo como os jogadores do Benfica andavam a passo. Peço desculpa mas não consigo culpar o Jesus. Ele é o treinador, e está mais que claro que neste momento são os jogadores a não dar nem um décimo do suor do ano passado.

MarafadoSLB

Citação de: cernache1 em 07 de Dezembro de 2010, 21:48
Citação de: Jigz em 07 de Dezembro de 2010, 21:45
segundo declaraçoes de David Luiz...cheira me que em janeiro...

A mim taMbém..."Seja em Janeiro, seja em 2015..."Se tiver tanta vontade, obrigado e boa viagem.

MT OBRIGADO por tudo o que fez pelo Benfica  mas não se esqueça que é ao SLB  QUE DEVE TUDO. Veio para cá com uma mão à frente e outra atrás...agora sai que nem uma vedeta... MAS SAIA MESMO! e JÁ AGORA LEVE MAIS UMA OU DUAS VEDETAS QUE POR ALI ANDAM ESTE ANO (JÁ SE PROMOVERAM O SUFICIENTE...)

Carlos88

Citação de: flavioslb em 07 de Dezembro de 2010, 21:50

Xau xau queridos.
x2
x3

3ºanel

O Benfica não merecia perder... os últimos 30 minutos foram um massacre...Também nos falta aquela estrelinha.

Il Piccolo Bomber

Xau xau queridos.

Alguém benfiquista neste forum... agradeço k me expulsem também se o expulsarem a ele...

tjbc