LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

Chefe

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Dezembro de 2010, 22:27
É um dos dias mais tristes de benfiquismo que me lembro de viver. E por aqui me fico hoje. Sinto-me anestesiado por completo.
Este Benfica de Vieira, os dias tristes, são uns a seguir aos outros

1entremilhoes

PAimar10

Citação de: benfica és grande em 07 de Dezembro de 2010, 22:23
Mas porque é que trancaram o tópico do jesus? Medida mais fascizoide. Nem vi ninguém a abusar muito, atitude mais escusada.

Mesmo. E ele merece tudo o que lhe estao a chamar. Um treinador qe foi campeao tem obrigaçao de fazer melhor. E de dar tudo em campo. E de nao se armar em mercenario e tentar forçar o fim do contrato. Isto é o que fazem os filhos da p***. E é o que ele está a ser.

Redady

- Rui costa, deixe-me fazer uma pergunta porque já não falamos consigo há 2 meses! ...

- vocês não falam comigo há 2 meses porque eu sou venho aqui falar quando a equipa está mal!
:2funny:

mistersilva74

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Dezembro de 2010, 22:27
É um dos dias mais tristes de benfiquismo que me lembro de viver. E por aqui me fico hoje. Sinto-me anestesiado por completo.

Infelizmente, nas ultimas duas décadas, têm sido mais os momentos assim que os de vitória e alegrias.

macnash

Muito mal o meu Benfica muito mal mesmo!!
Não sei onde vamos parar por este andar!!

kramxel²

Além disso, ficou bem claro que ele só apareceu porque o estádio estava às moscas....

E ainda tem lata de pedir alguma coisa aos adeptos....

PALHAÇADA!

rotepa

Citação de: Mr_Ben em 07 de Dezembro de 2010, 22:28
Espero que não caiam na tentação de contratar mais jogadores. Se pensarem com isso vão ficar no agrado dos adeptos. No meu pelo menos, é não.   
x2

|OnE|

Citação de: Mr_Ben em 07 de Dezembro de 2010, 22:28
Espero que não caiam na tentação de contratar mais jogadores. Se pensarem com isso vão ficar no agrado dos adeptos. No meu pelo menos, é não.   
Acho que podiam contratar mais um Di Maria e um Ramires que ficava na mesma.
Parece que anda tudo a remar para lados diferentes.
O presidente inventa, o DD assobia e o treinador aparvalha.

Red Men

Citação de: Kramxel² em 07 de Dezembro de 2010, 22:28
Há 2 meses para cá tá tudo bem?

Onde é que este pessoal anda????

Depende do ponto de vista, se calhar até anda muito bem para alguns.

1entremilhoes

Citação de: PAimar10 em 07 de Dezembro de 2010, 22:29
Citação de: benfica és grande em 07 de Dezembro de 2010, 22:23
Mas porque é que trancaram o tópico do jesus? Medida mais fascizoide. Nem vi ninguém a abusar muito, atitude mais escusada.

Mesmo. E ele merece tudo o que lhe estao a chamar. Um treinador qe foi campeao tem obrigaçao de fazer melhor. E de dar tudo em campo. E de nao se armar em mercenario e tentar forçar o fim do contrato. Isto é o que fazem os filhos da p***. E é o que ele está a ser.

Tenho uma colega minha, adepta do Estrela da Amadora (sim, eles existem) que dizia sempre que o Jorge Jesus era um cigano.
Eu defendia-o sempre o ano passado mas este ano, a postura, o discurso, não sei não...

Gonzalex

Citação de: Kramxel² em 07 de Dezembro de 2010, 22:30
Além disso, ficou bem claro que ele só apareceu porque o estádio estava às moscas....

E ainda tem lata de pedir alguma coisa aos adeptos....

PALHAÇADA!

Apareceu porque é para isto que ele lá está....servir de escudo a certa pessoa

rotepa

Citação de: Redady em 07 de Dezembro de 2010, 22:30
- Rui costa, deixe-me fazer uma pergunta porque já não falamos consigo há 2 meses! ...

- vocês não falam comigo há 2 meses porque eu sou venho aqui falar quando a equipa está mal!
:2funny:
Se ele disse isso é porque são como os politicos. Não vivem no mesmo mundo que nos.