Kevin Gameiro (FC Lorient) - rmc.fr

vitor.np

nao e mau jogador ,mas prefiro o Funes Mori.
Mas preferia um extremo exquerdo ,e passar o Gaitan para o centro como alternativa a Saviola.

Tapion

Citação de: vitor.np em 28 de Novembro de 2010, 12:10
Mas preferia um extremo exquerdo ,e passar o Gaitan para o centro como alternativa a Saviola.

isso sim era conversa.

Songoku

Assim que vi o nome na usernews (não conheço o jogador) pensei logo. Este, se calhar, deve ser avançado, uma vez que este ano ainda não se falou de nenhum avançado para o Benfica..
Abri e..pimba. Mesmo na mouche!

totta

Ao menos um nome com alguma qualidade desta vez. Mas a Ligue1 anda muito inflacionada. Basta ver o que o Rémy custou ao Marselha e não o acho muito superior a este.

Bolly-

Citação de: vitor.np em 28 de Novembro de 2010, 12:10
lol, essa foi boa.
Não queiras comparar um avançado com 23 anos, internacional e com experiencia na europa com um "puto", que para mim seria um crime dar 15 milhões por ele, era um insulto a quem vive na miséria.

FaNNatic10

Mais um avançado.

... e continua a festa!

cris_gomes

Isto já é tanga da CS outro avançado??!! LOOOOOOOOOOL

Frank James

Ghost.Of.Red

Este ao contrário do Morri..é uma certeza...

Benfiquismo

RAFL

ainda tenho esperança de jogar com 11 avançados

BENFIKA

Mais um avançado...espero que seja tudo invenção da CS e que o Benfica nao esteja mesmo interessado nas dezenas de avançados já falados.

LibetiNNe

Esqueçam não virá. Já teve propostas altíssimas para vir para Portugal e rejeitou...

Por isso, muito dificilmente.