Kevin Gameiro (FC Lorient) - rmc.fr

Bekambol

se é bom e nos pode estar acessível e nos interessar, é de ter em conta e aprofundar o assunto.

Red skin

Gostava q viesse... mas será igual ao caso de Robert Pires... q qd jogava no Metz dizia-se q o Benfica estaria interessado e tal, mas dp foi o q foi...

Far(away)

Mas vinha fazer o quê? Jogar no lugar de quem?

As nossas lacunas são outras... se é para brincar aos avançados estamos lixados.

Maldini

Kevin Gameiro é excelente ... se sair Nuno Gomes, se sair Weldon, se sair Mantorras, se sair Cardoso, se sair Jara ... é muito preciso e excelente, tal como seria mori e nélson Oliveira

É preciso é de uma vez por todas estarmos atentos ao mercado e não estarmos tão dependentes de empresários, o Kevin Gameiro já era bom antes de ir para o Lorient ... mas enfim ...

Red skin

N precisamos de facto... mas eu n dizia q n ao Kevin Gameiro... mas é quase impossível, ainda para mais estando o Milan na jogada...

Hugocarvalhoslb

Grande substituto se o tacuara acabar por sair

BENFIKA

Joga na europa logo nao vem para nós.
O Vieira gosta é de putos sul americanos

Brunex69

A unica maneira de trazer este jogador era fazer lhe acreditar que uma adaptaçao ao melhor nivel do futebol europeu era necessaria e que ai , o melhor clube para o fazer era o benfica.

pois o gameiro deve andar é a sonhar com a premier league ... era dizer lhe que o salto Lorient --> arsenal seria complicado

Pois ao meu ver , este jà é impossivel . Tinha que contratar o gajo no fim da epoca passada

Bolly-

Pois, mas o benfica interessa-se pelos jogadores quando a concorrencia é alta, agora é quase impossivel.

Scorpio[pt]

Grande jogador mas nao acredito que venha para ca

Jeremy

O Benfica nao sabe estar atento. Este seria um grande reforço mas eu ja o queria a 2 anos atras. Outro jogador que nao é tanto conhecido mas com muito talento é o Nolan Roux do Brest

Zaratustra

Citação de: Red skin em 30 de Novembro de 2010, 11:05
Gostava q viesse... mas será igual ao caso de Robert Pires... q qd jogava no Metz dizia-se q o Benfica estaria interessado e tal, mas dp foi o q foi...
o robert pires so n veio depois de sair do arsenal pq o benfica nao quis

Red skin

Citação de: Zaratustra em 30 de Novembro de 2010, 18:29
Citação de: Red skin em 30 de Novembro de 2010, 11:05
o robert pires so n veio depois de sair do arsenal pq o benfica nao quis
Sim... tb daria jeito nessa altura... creio q era sonho do pai dele! Mas, muitos anos antes, houve esse interesse, e ele estava interessado em vir, mas n se concretizou... dp acabaria por ir para o Marselha e o resto é história.

schmusli

Citação de: Jeremy em 30 de Novembro de 2010, 17:41
O Benfica nao sabe estar atento. Este seria um grande reforço mas eu ja o queria a 2 anos atras. Outro jogador que nao é tanto conhecido mas com muito talento é o Nolan Roux do Brest

Parece ter potencial http://www.youtube.com/watch?v=NFK-aVjZoyc