Matheus (SC Braga) - DN

rkc

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Novembro de 2010, 16:04
Citação de: rkc em 27 de Novembro de 2010, 15:57
Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Novembro de 2010, 15:55
Citação de: rkc em 27 de Novembro de 2010, 15:50
Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Novembro de 2010, 15:45
É um facto ?

Nem eu...nem tu...presumo...conhecemos mais de metade do mercado...
Como é que podes afirmar isso...dando-o como facto ?

Eu acho o Matheus um bom jogador para os Bragas...Sportings...Vitórias...etc...
Nada mais do que isso...

Esta tambem não percebo. O Sporting, nos ultimos 5 anos, ficou 4 à nossa frente!

O Sporting, que toda a gente fala que está na merda mais profunda que existe, está a 3 pontos de um clube que gastou quase 100M em 3 anos.

Sobranceria tem sido o pecado do Benfica.

Tem a ver com ambição...

O Benfica mesmo estando sempre abaixo do Sporting nesses anos...sempre pensou...e sempre definiu o 1º lugar como objectivo...

O Sporting não...2º...º2...2º...

Não ambicionam mais do que isto...

Ambicionam sim. Não chegam lá, mas ambicionam.

Nós, dizemos mal de tudo e patinamos na merda.

Eu não acho...

Se há coisa que eles não têm é ambição...

Basta falar com meia dúzia de lagartos...

Eu trabalho com muitos e são realistas.

Se não dá para ir ao 1º, 2º é diferente de 3º e muito diferente de 6º.

Ricardo Teixeira

Citação de: 6 - Reyes em 27 de Novembro de 2010, 16:03
Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Novembro de 2010, 16:02
Citação de: 6 - Reyes em 27 de Novembro de 2010, 15:57
Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Novembro de 2010, 15:52
Para já...há casos e casos...

E o Varela achava-o um bom jogador...mas nunca pensei que fosse a ter esta influência que tem no Porto...

Por acaso acho a forma de jogar do matheus no braga muito mas muito identica à que o varela invendenciou na época que fez no estrela

Eu não acho...e ainda para mais o Varela jogava num Estrela com Rui Varelas e companhia...e com ordenados em atraso...

só a questao dos ordenados é diferente, porque segundo voces na equipa do braga tambem é so cepos ...

Não os acho cepos...

Acho é que não têm qualidade para jogar no Benfica...

A qualidade da equipa do Braga comparada com essa equipa do Estrela...dá uma diferença gritante...

Rawkzter

Não desgosto mas não é o que precisamos.

miguel.ferreira

Pode jogar a extremo, precisamos disso... Tem sido o melhor jogador do Braga e feito boas exibições na Champions, justifica a aposta para mim...

Bolly-

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Novembro de 2010, 16:09
Citação de: 6 - Reyes em 27 de Novembro de 2010, 16:03
Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Novembro de 2010, 16:02
Citação de: 6 - Reyes em 27 de Novembro de 2010, 15:57
Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Novembro de 2010, 15:52
Para já...há casos e casos...

E o Varela achava-o um bom jogador...mas nunca pensei que fosse a ter esta influência que tem no Porto...

Por acaso acho a forma de jogar do matheus no braga muito mas muito identica à que o varela invendenciou na época que fez no estrela

Eu não acho...e ainda para mais o Varela jogava num Estrela com Rui Varelas e companhia...e com ordenados em atraso...

só a questao dos ordenados é diferente, porque segundo voces na equipa do braga tambem é so cepos ...

Não os acho cepos...

Acho é que não têm qualidade para jogar no Benfica...

A qualidade da equipa do Braga comparada com essa equipa do Estrela...dá uma diferença gritante...

O Braga não tem qualidade?
Silvio, Elderson, Hugo Viana, Matheus, Lima, Rodriguez, para mim não são cepos, se o benfica tivesse alguns daqui não precisaria de gastar o orçamento todo.

H

Citação de: Bolly- em 27 de Novembro de 2010, 16:34O Braga não tem qualidade?
Silvio, Elderson, Hugo Viana, Matheus, Lima, Rodriguez, para mim não são cepos, se o benfica tivesse alguns daqui não precisaria de gastar o orçamento todo.
Pa, o Elderson é cepito... e isto é um eufemismo.

Bolly-

Citação de: H em 27 de Novembro de 2010, 16:46
Citação de: Bolly- em 27 de Novembro de 2010, 16:34O Braga não tem qualidade?
Pa, o Elderson é cepito... e isto é um eufemismo.
hmmm, secalhar só viste o jogo dele com o Arsenal, estas enganadito.

Bolly-

Mas olha, eu gostava de ver o Silvio no Benfica.

chharlie

matheus e bom para clubes de 2ª linha, no benfica nao da nada

Bolly-

Citação de: chharlie em 27 de Novembro de 2010, 17:06
Mais um fidalgo, prefere apostas de 9M.
Lê os posts anteriores e tenta compreender, já agora, eu era daqueles que achava que o bruno alves jámais fosse titular no porto, quanto mais na selecção.
Não foi o caso, não achas?

6 - Reyes

Citação de: chharlie em 27 de Novembro de 2010, 17:06

nuno valente, derlei, deco, paulo ferreira, raul meireles, helton, varela, ruben micael, pepe, bosingwa, tambem eram, só para citar alguns

L3GEND

Pronto, marcou 2 golos ao Arsenal já quer dizer que têm o Benfica interessado nele. LOL

flexluis

Um parêntesis pois fui eu que escrevi que Matheus é jogador de contra-ataque e não serve para uma equipa que joga a esmagadora maioria dos jogos em ataque continuado:

Por ataque continuado entende-se ou, pelo menos foi o que eu quis dizer, que o Benfica não joga com as linhas baixas à espera duma oportunidade de sair em contra-ataque mas sim, procura recuperar a bola em pressão alta e fazer transições rápidas.

Na esmagadora maioria dos jogos temos 60% ou mais de posse de bola e não é concerteza por esta ser trocada entre os defesas e o guarda-redes perto da nossa área.

O que se vê na Luz? Vê-se jogar o tempo quase todo no meio-campo dos nossos adversários e é a isso que me refiro quando falo em ataque continuado e é nessa perspectiva que acho que Matheus não é uma mais-valia.

Os 2 golos que obteve contra o Arsenal são o espelho fiel de como Matheus pode render mas continuo a dizer que, dentro do género, temos Weldon e JJ raramente o utiliza.

henrique_1904

Citação de: Rawkzter em 27 de Novembro de 2010, 16:29
Não desgosto mas não é o que precisamos.
Vá lá desta vez até concordo contigo O0

Kampz

É mentira. E com Jesus, num esquema à Benfica, normalmente era suplente utilizado a avançado. Muito raramente jogou a médio-ala/extremo. Duvido que interesse, mas como está barateco...