Matheus (SC Braga) - DN

rocky

Citação de: johncleese em 27 de Novembro de 2010, 10:41
Citação de: rocky em 27 de Novembro de 2010, 10:05
do Braga so interessava o Joao Pereira e o Evaldo mas como jà là nao estao nao interessa mais ninguem

Do Braga só gosto do Silvio e do Salino
è verdade esqueci-me do Silvio

Luxemburguês

Eu vou claramente contra a opinião geral.
Até não desgosto do Matheus, habituado ao nosso campeonato, rápido, esquerdino joga na ala ou a avançado e não será caro.
Tendo em conta que o k falta à nossa equipa é um jogador que permita dar esticão no jogo e velocidade, acho que é uma opção barata e util.
No Braga só há quatro jogadores interessantes,
-Matheus
-Rodriguez
-Lima
-Sílvio

André Sousa

O Moisés é três vezes melhor que o Rodriguez.

Chelas

se a politica de contrataçoes fossem sempre jogadores do nosso campeonato e jovens valore portugueses tavamos nos bem

Fenómeno

O Matheus marcou mais golos na champions que todo o ataque do Benfica... Num grupo bem mais difícil ....

1entremilhoes

Frank James

Ainda se fosse o Lima, ficava minimamente entusiasmado...

Ruud

46Rossi

cris_gomes

fd* por amor de sei lá quem... longe e bem longe... já parecemos os leça fd* ... com todo o respeito pelo leça atenção...

Johnny|SLB

se fosse o Lima ainda ficava interessado na noticia.. este matheus é tipico jogador de equipa de contra-ataque.

EPluribusUnum

Não tinha muito opinião sobre o gajo, mas porra, tem feito altos jogos, quer no campeonato quer na Champions.

Não sei se é sorte ou se é motivação, mas que tem dado nas vistas, lá isso tem.

Gostaria de saber é se pode encaixar no nosso esquema sem ser num dos dois da frente.

Thrain

É bom jogador...a custo 0 acho que é uma boa aposta sinceramente.

sammer

Ah bom, já estava a tardar. Tão previsível...

TJSF

Coitado do Matheus a ser pressionado e a enfrentar uma muralha de defesas. A não ser que comecemos a jogar como o Braga, contra.ataque puro.