12ª Jorn: Leixões 0 - 3 BENFICA Dom 5 Dez 15h30 SPORT TV 2

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 05 de Dezembro de 2010, 18:16
Citação de: amalia em 05 de Dezembro de 2010, 18:14
Pare-me que apenas eu fiz referências à locução da comentadeira desta tv. Quem diz mal da nossa hoje voltou a não ouvir esta?

Já foi bastante criticada aqui em outros jogos .. E muito bem faz o Jardim em não falar para esse canal ..
Exacto. É melhor nem falar para não dar importância.

Red Eyes

46Rossi

GARAJAU

Messi87

Líderes outra vez

Na deslocação a Matosinhos, o Benfica recuperou a liderança da Divisão A1, ao vencer o Leixões pela margem máxima. Para este jogo, José Jardim deixou de fora do seis inicial alguns dos habituais titulares - foi o caso de Gustavo Foll e Flávio Cruz. O técnico também não pôde contar com o distribuidor Dustin Schneider por lesão, voltando o júnior Miguel Rodrigues a ser o escolhido.

O Benfica dominou os dois primeiros sets, tendo vencido com larga margem, mas ficou sempre a sensação que o Leixões era capaz de fazer algo mais. No primeiro set, pela mão de Hugo Gaspar e Flávio Soares - que acabaram por ser os melhores pontuadores do encontro - o Benfica conseguiu colocar-se em vantagem. A história repetiu-se no segundo tempo: se os primeiros instantes foram equilibrados, depois seguiu-se um parcial de 10-0 a favor dos encarnados, confirmando o domínio da turma de José Jardim. Já o derradeiro set revelou-se bem mais suado para o Benfica. O Leixões entrou mais aguerrido e, depois de estar a perder por uma diferença de sete pontos (9-16), alcançou a igualdade a 23, o que despertou o entusiasmo do público presente. Os encarnados cometeram alguns erros no serviço e Reidel Toiran, limitado fisicamente, teve duas falhas na recepção de bola, que contribuíram para aproximação dos da casa. Para sentenciar o encontro, Jardim fez entrar Flávio Cruz. O internacional português não falhou na hora de concretizar o remate e o serviço que deram a vitória ao Benfica.

Declarações

Mário Martins, treinador Leixões:
"O Benfica teve sorte"
Na opinião do técnico leixonense, os da casa "respeitaram em demasia o Benfica, dando apreensão à equipa". "Na única altura em que conseguimos reagir, o Benfica teve alguma sorte", defendeu.

José Jardim, treinador Benfica:
"A equipa vacilou no fim"
No entender do seu técnico, "o Benfica esteve francamente bem". Em relação ao terceiro set, Jardim reconheceu que o grupo vacilou: "Mas o que aconteceu no final já sabíamos que podia acontecer".

Benfica

7   Fábio Jardel

4   Miguel Rodrigues

16   Hugo Gaspar

7   Reidel Toiran

8   Tony Ching

12   Flávio Soares

L   Rafinha

-   Paulo Renan

-   Gustavo Foll

2   Flávio Cruz

nj   Pedro Fiúza

nj   Rui Guedes

http://www.ojogo.pt/26-340/artigo899901.asp

Red Eyes

Citação de: Messi87 em 06 de Dezembro de 2010, 06:59
...

Mário Martins, treinador Leixões:
"O Benfica teve sorte"
Na opinião do técnico leixonense, os da casa "respeitaram em demasia o Benfica, dando apreensão à equipa". "Na única altura em que conseguimos reagir, o Benfica teve alguma sorte", defendeu.
...

Sorte??? Sorte teve o Leixões por o Benfica continuar sem poder contar com todos os seus jogadores... :tickedoff:

diabo maiato

Polaco

Pare-me que apenas eu fiz referências à locução da comentadeira desta tv. Quem diz mal da nossa hoje voltou a não ouvir esta?

Já foi bastante criticada aqui em outros jogos .. E muito bem faz o Jardim em não falar para esse canal ..

Mas não fala de propósito ?

faneca_slb4ever

Citação de: Polaco em 06 de Dezembro de 2010, 10:58

Mas não fala de propósito ?
Sim.

Polaco

As nossas Modalidades têm em comum uma coisa, a táctica do "apagão".
Estava a ver que ontem perdíamos o 3º set depois de estar a cilindrar durante todo o jogo, que o Leixões chegou a fazer-me pena. Já o Andebol teve dois "apagões" no mesmo jogo. E tem-se verificado o mesmo várias vezes no Basket, e até me parece que o futsal ontem começou "apagado".
Será para dar mais emoção ?

faneca_slb4ever

A questão é que existem adversários. Não jogamos sempre contra pinos.