CN 13ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 03Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [46m]), Pablo Aimar (Eduardo Salvio [64m]), Javier Saviola (Franco Jara [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Marcelo Moretto, Jardel, Ismaily, Carlos Fernandes, João Gonçalves, Mexer, Cadu, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Adilson, Paulo Sérgio
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Óscar Cardozo (42), Javier Saviola (80)

trainmaniac

Espero que o Setúbal pelo menos não lhes baixe tanto as calças como fez o Benfica, senão é demasiado óbvio.

Shoky

Citação de: trainmaniac em 01 de Dezembro de 2010, 00:39
Espero que o Setúbal pelo menos não lhes baixe tanto as calças como fez o Benfica, senão é demasiado óbvio.

O facto do Benfica ter sido patético no Dragão...não invalida que o Setúbal seja amigalhaço nº1.

Thrain

O Campeonato está decidido para mim...o Porto tem de ser muito incompetente até ao final da época para deixar fugir esta vantagem.E nós teríamos de a partir de agora  ser imparáveis...o que sinceramente duvido.Resta ganhar e consolidar o 2º lugar...que acredito que facilmente conseguiremos.

slipper

Citação de: Thrain em 01 de Dezembro de 2010, 01:37
O Campeonato está decidido para mim...o Porto tem de ser muito incompetente até ao final da época para deixar fugir esta vantagem.E nós teríamos de a partir de agora  ser imparáveis...o que sinceramente duvido.Resta ganhar e consolidar o 2º lugar...que acredito que facilmente conseguiremos.
+- o q penso

Diogo Brito

como eterno optimista que sou penso que este campeonato ainda vai dar muita volta...
os porcos têm vindo a baixar o seu nivel exibicional, isto porque os seus alas estão a perder gás... se perderem três pontos até ao fim da primeira volta e o Benfica ganhar, como se espera, os seus jogos, a luta recomeçará...

e tou com um feeling que na liga europa vai haver um clássico português este ano, algo que sempre quis ver!!!

RedStar1982

A esperança é resumida no seguinte, recuperar 5 pontos até receber o porto na Luz.

Shoky

Citação de: RedStar1982 em 01 de Dezembro de 2010, 02:01

A esperança é resumida no seguinte, recuperar 5 pontos até receber o porto na Luz.

Eu diria mais...6.

ccm

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2010, 02:31

Eu diria mais...6.

Eu diria recuperar 12, para chegar com 4 de avanço.

Royal_Flush

Citação de: Joäo em 30 de Novembro de 2010, 17:39
Citação de: rambo em 30 de Novembro de 2010, 17:12
Citação de: Fevereiro em 30 de Novembro de 2010, 16:46
Eu acredito que vai empatar !
Tem graça ... eu também.

Curiosamente, tambem tenho o mesmo palpite.

Hehe. Estão a falar de um clube que desde 1997-1998 só roubou 2 pontos ao porto. E isto a jogar todos os anos desde essa data.

Não tenham ilusões.

2-0, 3-0. Certinho.

Royal_Flush

Só para completar o meu anterior raciocínio, reparem nas estatísticas dos últimos 21 jogos entre porto e setúbal para o campeonato, incluindo os jogos nas antas e bonfim (desde 1998):

Porto                                Setúbal
Vitórias         20                                       0
Empates        1                                        1
Golos            58                                       9

Mas o importante é ganhar o nosso jogo. Aliás, até acredito que o porto largue pontos na jornada seguinte, com o paços. Temos é de ser competentes e assim continuar a ter uma réstia de esperança..

slb2tuga

o setubal tem jogadores com muita experiencia de liga, não me admira nada se vai ao dragão fazer uma gracinha !

VodkaBoy

Citação de: slb2tuga em 01 de Dezembro de 2010, 09:58
o setubal tem jogadores com muita experiencia de liga, não me admira nada se vai ao dragão fazer uma gracinha !
Minuto 58'

VodkaBoy

Ainda vai haver muito campeonato. Mas este ano nao me admirava que isso acontecesse...

mrfalcon

ganhar o nosso e meter (alguma... muito pouca) pressão nos porcos... sim, pq basta ver k neste fim de semana recuperámos 2 pontos e eles vieram logo com comunicados no site... eles vivem em função de nós... por isso é que eu teria o orgasmo da minha vida se ainda conseguissemos ser campeões este ano!

VodkaBoy

Citação de: mrfalcon em 01 de Dezembro de 2010, 10:54
ganhar o nosso e meter (alguma... muito pouca) pressão nos porcos... sim, pq basta ver k neste fim de semana recuperámos 2 pontos e eles vieram logo com comunicados no site... eles vivem em função de nós... por isso é que eu teria o orgasmo da minha vida se ainda conseguissemos ser campeões este ano!
Seria uma das nossas conquistas mais epicas de sempre... mas e coisa para ocorrer uma vez em cada mil anos....