CN 13ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 03Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [46m]), Pablo Aimar (Eduardo Salvio [64m]), Javier Saviola (Franco Jara [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Marcelo Moretto, Jardel, Ismaily, Carlos Fernandes, João Gonçalves, Mexer, Cadu, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Adilson, Paulo Sérgio
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Óscar Cardozo (42), Javier Saviola (80)

Jonny-Venezuela

Xanghai

O Saviola rebentou, que tal o Nuno Gomes pra termos mais posse de bola lá na frente mister JJ?

Theroux

Este Paulo Sérgio até não é mau de todo. Não dá para trocar pelo Menezes?

Rawkzter

Citação de: KidLambreta em 03 de Dezembro de 2010, 21:44
Ás vezes tenho a impressão que estou num fórum dos azuleitões ou dos lagarsapos... Incentivar é que está quieto...

De que adianta incentivar aqui? Eles estão no relvado, não estão à frente de um PC.

ela é benfiquista

Citação de: Xanghai em 03 de Dezembro de 2010, 21:46
O Saviola rebentou, que tal o Nuno Gomes pra termos mais posse de bola lá na frente mister JJ?

"so eu sei o que é melhor para o Benfica."

cernache1

Na bancada.

Rigters

Vai chaá-lo à bancada...

Manuel8

Só podem entrar os jogadores q estão no banco.

Pato Glorioso

poiudivino

Asério que ninguem pressiona um gajo com os pés como o Moretto?

sardao

Citação de: Rawkzter em 03 de Dezembro de 2010, 21:46
Ás vezes tenho a impressão que estou num fórum dos azuleitões ou dos lagarsapos... Incentivar é que está quieto...

De que adianta incentivar aqui? Eles estão no relvado, não estão à frente de um PC.

;D

redfox1904

Tens toda a razão..mas já agora convinha eles fazerem algum esforço .....

Theroux

Citação de: Rawkzter em 03 de Dezembro de 2010, 21:46

Aqui só se "incentivam" directamente outras figuras do clube.