12ª Jorn: Fundão 2 x 2 BENFICA Sáb 4 Dez 17h *RTP 2*

JM21

Deviamos ter ganho, mas depois de estarmos a perder 2-0, até que nem foi mau de todo.

sammer

Citação de: Dudek em 05 de Dezembro de 2010, 00:33
ainda bem que o dizes. Fico mais descansado...não sigo basicamente futsal sem ser o Benfica (e mesmo aqui falho alguns jogos), mas confesso que fiquei um pouco desapontado com a prestação dele nos últimos 2 jogos.

Para mim esteve muito bem contra o Sporting. Mas podes sempre perguntar ao Pedro ou ao faneca. É um GR muito bom. Dos melhores GR's nacionais.

krypton

Fixem a cara do puto que substituiu o diego, é um grande guarda redes modesto e a parte é meu irmão... mas o benfica é mais forte que tudo e que me desculpe mas hoje nao o apoiei... xD

Fake Blood

Citação de: krypton em 05 de Dezembro de 2010, 00:40
Fixem a cara do puto que substituiu o diego, é um grande guarda redes modesto e a parte é meu irmão... mas o benfica é mais forte que tudo e que me desculpe mas hoje nao o apoiei... xD
;D  O0

fudim flan

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Dezembro de 2010, 20:08
Dois minutos do capitão em campo, dois golos sofridos. E assim se mantem a regularidade! (semana passada igual...)

Ver estas misericórdias no Benfica deixam-me nervoso! Mas é o clube que temos, os adeptos que temos e também um pouco o reflexo da sociedade que temos. Basta ver no tópico dos Óscars Ser Benfiquista como as pessoas revelam as amizades, os compadrios, os favores em detrimento do conteúdo...

P.S.- Atenção que continuo a não colocar em causa a importância e o papel absolutamente fundamental que o Pedro Costa teve para o desenvolvimento do futsal no Benfica! Foi ESSENCIAL! Mas isso também o Eusébio foi no futebol de 11 e acho que ele já não representa essa equipa...
nem mais.

P∑T∑7

Empate que em nada compromete as aspirações do campeão europeu em reconquistar o título nacional.

FORÇA BENFICA!

dicas

Complicamos a época neste jogo. Vito que na 2ª volta vamos a loures, belém, louriçal...

Não podiamos ter empatado este jogo. O Vitor Hugo teve clupa nos nos golos, espero que o Bebe(que tb n é nada de especial) volte rápido.

Joga Bonito

Citação de: dicas em 05 de Dezembro de 2010, 02:59
Complicamos a época neste jogo. Vito que na 2ª volta vamos a loures, belém, louriçal...

Não podiamos ter empatado este jogo. O Vitor Hugo teve clupa nos nos golos, espero que o Bebe(que tb n é nada de especial) volte rápido.

Com o Paulinho iamos lá, pah...

faneca_slb4ever

Citação de: Joga Bonito em 05 de Dezembro de 2010, 04:41

Com o Paulinho iamos lá, pah...
Sem dúvidas...um monstro.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 12ª Jornada:

Fundão 2-2 BENFICA
Rio Ave 7-2 Alpendorada
Vitória dos Oivais 3-11 FJ Antunes
Mogadouro 4-5 AMSAC

Hoje:

Sporting-Boticas 16h
Modicus-Belenenses 17h
Freixieiro-Instituto D.João V 18h

Maestro Ricardo

Vamos lá campeões Europeus, ainda vamos a Loures e a Belem é ganhar tudo até ao fim do campeonato para entrar-mos em primeiro na fase a eliminar...

Força!!!

jolubenfiquista

Redking

Claro que Bebe é fraquíssimo...enfim nem sei como poderemos ter 2 guarda redes tão fracos no nosso plantel...enfim lê-se cada coisa por aqui...Bebe não é grande coisa....só visto.
E digo-te já que esta deslocação é tão ou mais difícil que jogar fora com o Instituto!

nokas7

Não só a ele obviamente, mas efectivamente muito devido a ele.. Agradece-lhe teres sido CAMPEÃO EUROPEU de Futsal..

faneca_slb4ever

Correndo tudo normalmente chegamos ao fim da 1ª Volta empatados no 1º Lugar com Belenenses.