12ª Jorn: Fundão 2 x 2 BENFICA Sáb 4 Dez 17h *RTP 2*

Freire

Os copy+paste do site oficial na minha opiniao sao dispensaveis. Normalmente sao cronicas para tapadinhos. Ponham link e quem quer vai lá, ainda levam hits de prémio.

Pika^^

Mau resultado, por culpa própria. Que tenha servido para aprender.

ForçadoBloqueio

Dois minutos do capitão em campo, dois golos sofridos. E assim se mantem a regularidade! (semana passada igual...)

Ver estas misericórdias no Benfica deixam-me nervoso! Mas é o clube que temos, os adeptos que temos e também um pouco o reflexo da sociedade que temos. Basta ver no tópico dos Óscars Ser Benfiquista como as pessoas revelam as amizades, os compadrios, os favores em detrimento do conteúdo...

P.S.- Atenção que continuo a não colocar em causa a importância e o papel absolutamente fundamental que o Pedro Costa teve para o desenvolvimento do futsal no Benfica! Foi ESSENCIAL! Mas isso também o Eusébio foi no futebol de 11 e acho que ele já não representa essa equipa...

faneca_slb4ever

Depois do apuramento para a Final Four da UEFA Cup e da vitória sobre o rival Sporting, o Benfica não se deu bem na deslocação à cidade do Fundão, empatando a duas bolas com a formação local. Joel Queirós, que regressou após cumprir castigo, minimizou os estragos ao apontar os dois golos dos encarnados.

O Benfica entrou na partida 'congelado' com o frio que se fez sentir no Pavilhão Municipal do Fundão, e aos oito minutos já perdia por 2-0. Bruno Cézar e Buiu colocou os adeptos da equipa da casa em delírio com dois golos num curto espaço de tempo. Joel Queirós ainda reduziu durante os primeiros vinte minutos, na transformação de um livre de dez metros.

Na segunda metade, o melhor que a equipa comandada por Paulo Fernandes conseguiu fazer foi chegar à igualdade, a cinco minutos do final, pelo inevitável Joel Queirós, numa altura em que já era o jovem Gonçalo quem ocupava a posição de guarda-redes no Fundão, substituindo o lesionado Diego, que até aí havia feito uma excelente exibição, evitando por diversas vezes o golo das águias.

Até ao final, os dois treinadores tentaram chegar ao triunfo, utilizando o guarda-redes avançado, mas o marcador não mais funcionou, com ambas as equipas a dividirem os pontos.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.6440

modalidades SLB

Não vi o jogo não posso dizer nada...

Ganhar os próximos ;)

FORÇA BENFICA

luismiguel24

Lol , ha aqui cada comentario que enfim.

Fundão é grande equipa e não é por ser de cá , o lance que da a sexta falta ao benfica e que da o seu primeiro golo nem existe , 2 jogadores do benfica que deveriam ter visto o vermelho directo , por puxarem os jogadores do fundao pelas costas quando iam isolados para a baliza , inda se ve o paulo fernandes fazer aqueles comentarios ridiculos ao fim do jogo.

Sou benfiquista de coração mas o meu fundão é pena é ser pequenino e tao roubado como é. Quanto aos jogadores do benfica penso que ate nem estiveram muito mal as vezes deveriam era reclamar e falar menos e jogar mais , enfim sai desagradado pelo empate do fundão mereciam a vitoria.

Força benfica , força fundão

EB_94_SLB

Com tanta oportunidade falhada, era difícil conseguir um melhor resultado...

Freire

Redking

Citação de: Freire em 04 de Dezembro de 2010, 20:50
PF chorou?

Nas declarações finais veio falar da arbitragem...Dizendo algo do género que nem queria falar da arbitragem mas que se tivesse muito atento às arbitragens depois do jogo com os lagartos

PMCA

Levantar a cabeça, Campeões !
Continuamos invictos.

Pedro Neto

Não foi uma má exibição, mas nunca se ganham jogos a falhar tantos golos. Já esperava um jogo complicado, como tinha dito, e tendo em conta os vários condicionantes - frio, desgaste, adversário complicado, recinto difícil, viagem longa, etc... - acaba por não ser um mau resultado. Talvez penalize muito a equipa, pelo que jogou e pelas oportunidades falhadas, mas se, antes do jogo, me dissessem que ficava 2-2, não ficava chateado.

Arbitragem muito má, do pior que já vi na minha vida. Vergonhosas, as declarações finais do treinador no flash interview.

Pedro Neto

Citação de: Songoku em 04 de Dezembro de 2010, 17:49
Estes comentadores não percebem NADA de futsal. A falta que deu golo ao Benfica, foi assinalada não pela mão, mas por o jogador ter jogado a bola em carrinho.

Tipo... duh!
Básico, básico.

Tackle deslizante é FALTA.

Se marcou a "mão", obviamente que errou.

Pedro Neto

Citação de: Toribas em 04 de Dezembro de 2010, 18:49
O Paulo Fernandes fodeu tudo quando meteu o redes avançado.

Hum... Sim, principalmente quando é o Diego com essa função.
Então um gajo que não sabe fazer um passe a mais de 2 metros vai para distribuidor?

nokas7

Citação de: Pedro Neto em 04 de Dezembro de 2010, 22:37
Citação de: Toribas em 04 de Dezembro de 2010, 18:49
O Paulo Fernandes fodeu tudo quando meteu o redes avançado.

Hum... Sim, principalmente quando é o Diego com essa função.
Então um gajo que não sabe fazer um passe a mais de 2 metros vai para distribuidor?

Eu tinha ideia que para além do Marcão, no Belém, o Diego também fazia o 5x4..