12ª Jorn: Fundão 2 x 2 BENFICA Sáb 4 Dez 17h *RTP 2*

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro Neto em 04 de Dezembro de 2010, 22:00
Não foi uma má exibição, mas nunca se ganham jogos a falhar tantos golos. Já esperava um jogo complicado, como tinha dito, e tendo em conta os vários condicionantes - frio, desgaste, adversário complicado, recinto difícil, viagem longa, etc... - acaba por não ser um mau resultado. Talvez penalize muito a equipa, pelo que jogou e pelas oportunidades falhadas, mas se, antes do jogo, me dissessem que ficava 2-2, não ficava chateado.

Arbitragem muito má, do pior que já vi na minha vida. Vergonhosas, as declarações finais do treinador no flash interview.

Sim, acho que o jogo foi na Rússia...já alguma vez foste ao Fundão? A23 diz-te alguma coisa? Estas observações são do mais ingénuo centralismo e separatismo que pode existir, para não ser mais incisivo...

piratas15

Citação de: Redking em 04 de Dezembro de 2010, 20:58
Citação de: Freire em 04 de Dezembro de 2010, 20:50
PF chorou?

Nas declarações finais veio falar da arbitragem...Dizendo algo do género que nem queria falar da arbitragem mas que se tivesse muito atento às arbitragens depois do jogo com os lagartos
se calhar foi mais uma resposta ao ORLANDINI ,esse sim fez uma grande choradeira a semana passada!

JNF

Não vi o jogo, expliquem-me só duas coisas:

1 - qual foi o problema de o Diego ter feito o 5x4? Quem deveria ter feito, então?

2 - Declarações vergonhosas do PF? Porquê? Não sei mesmo porque não vi...

dicas

O jogo era complicado sem dúvida mas era muito menos complicado do que o último jogo que ganhamos, era obrigatório ganhar este jogo para entrar agora num ciclo mais calmo.

sammer

Citação de: JNF em 04 de Dezembro de 2010, 23:14

1 - qual foi o problema de o Diego ter feito o 5x4? Quem deveria ter feito, então?

O 5x4 foi péssimo. Não criámos perigo. E nem foi pelo Diego...

Quanto às declarações, não foram vergonhosas. Ele só disse para estarem atentos às próximas arbitragens. A de hoje foi péssima, mas não nos prejudicou.

nokas7

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Dezembro de 2010, 23:09
Não foi uma má exibição, mas nunca se ganham jogos a falhar tantos golos. Já esperava um jogo complicado, como tinha dito, e tendo em conta os vários condicionantes - frio, desgaste, adversário complicado, recinto difícil, viagem longa, etc... - acaba por não ser um mau resultado. Talvez penalize muito a equipa, pelo que jogou e pelas oportunidades falhadas, mas se, antes do jogo, me dissessem que ficava 2-2, não ficava chateado.

Arbitragem muito má, do pior que já vi na minha vida. Vergonhosas, as declarações finais do treinador no flash interview.

Sim, acho que o jogo foi na Rússia...já alguma vez foste ao Fundão? A23 diz-te alguma coisa? Estas observações são do mais ingénuo centralismo e separatismo que pode existir, para não ser mais incisivo...

Por acaso tenho ideia que ainda o ano passado lá foi..

faneca_slb4ever

Sim foi.

Veremos no fim da fase regular se foi um pt ganhou ou dois perdidos.

Redking

O empate não foi por causa da viagem como é óbvio. Até ao Fundão é uma viagem mais do que tranquila. Contudo o pavilhão e o frio que lá se sentia tem influência isso não duvidem

JNF

Citação de: sammer em 04 de Dezembro de 2010, 23:23
Citação de: JNF em 04 de Dezembro de 2010, 23:14

O 5x4 foi péssimo. Não criámos perigo. E nem foi pelo Diego...

Quanto às declarações, não foram vergonhosas. Ele só disse para estarem atentos às próximas arbitragens. A de hoje foi péssima, mas não nos prejudicou.

Mas as equipas do PF sempre foram péssimas a atacar no 5x4. E quando ia para isso levava sempre uns quantos, não marcava. 8 do Alpendorada há uns anos...

ForçadoBloqueio

Citação de: nokas7 em 04 de Dezembro de 2010, 23:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Dezembro de 2010, 23:09

Por acaso tenho ideia que ainda o ano passado lá foi..

Então se lá foi o ano passado ainda reforço mais o meu post acima!

Dudek

tanto falhanço  :estrelas: :estrelas:

resultado aquém, numa partida em que fizemos tudo bem até à hora de finalizar....

o Vitor Hugo  :confused:

sammer

Citação de: Dudek em 05 de Dezembro de 2010, 00:00
tanto falhanço  :estrelas: :estrelas:

resultado aquém, numa partida em que fizemos tudo bem até à hora de finalizar....

o Vitor Hugo  :confused:

É um grande GR, Duarte.

Red Eyes

Tivemos volume e oportunidades de jogo mais do que suficientes para termos ganho à vontade... E nem nos podemos queixar da arbitragem! Agora que o guarda redes do Fundão estava numa tarde inspirada...

Dudek

ainda bem que o dizes. Fico mais descansado...não sigo basicamente futsal sem ser o Benfica (e mesmo aqui falho alguns jogos), mas confesso que fiquei um pouco desapontado com a prestação dele nos últimos 2 jogos.

alex_diabólico

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Dezembro de 2010, 19:05
Citação de: alex_diabólico em 04 de Dezembro de 2010, 19:04
Citação de: Slbed em 04 de Dezembro de 2010, 18:57
Empate não sabe a nada... Num jogo onde o resultado podia ter sido expressivo se não fosse o GR do Fundão.

O GR do fundão?!? Os nossos é que foram fraquinhos...
O Diego esteve muito bem apesar da nossa má finalização.

Ó faneca ele era um simples meco... as bolas iam direitinhas a ele... e digo-te que só vi o inicio da 2ª parte... só o Joel à pala dele falhou um hat-trick... uma delas a 1,5 metro da linha de golo... cá para mim houve excesso de confiança...