12ª Jorn: Fundão 2 x 2 BENFICA Sáb 4 Dez 17h *RTP 2*

fred_cardozo7

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Dezembro de 2010, 14:23
Correndo tudo normalmente chegamos ao fim da 1ª Volta empatados no 1º Lugar com Belenenses.
estou com uma fezada que hoje o belenenses nao ganha.

maxi04

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Dezembro de 2010, 20:08
Dois minutos do capitão em campo, dois golos sofridos. E assim se mantem a regularidade! (semana passada igual...)

Ver estas misericórdias no Benfica deixam-me nervoso! Mas é o clube que temos, os adeptos que temos e também um pouco o reflexo da sociedade que temos. Basta ver no tópico dos Óscars Ser Benfiquista como as pessoas revelam as amizades, os compadrios, os favores em detrimento do conteúdo...

P.S.- Atenção que continuo a não colocar em causa a importância e o papel absolutamente fundamental que o Pedro Costa teve para o desenvolvimento do futsal no Benfica! Foi ESSENCIAL! Mas isso também o Eusébio foi no futebol de 11 e acho que ele já não representa essa equipa...
Pronto, agora deu-te esta para o Pedro Costa, enfim.
Olha se o Benfica, tivesse marcada uma das 50 bolas na cara do redes, não havia cá costinhas pa ninguém.
Já não é a primeira vez que te vejo dizer isso, vou estar mais atento em relação ao capitão.

pedriouf

Podendo o ForçadoBloqueio ter ou não razão, mas ontem enervou-me o facto de nos últimos minutos com o Pedro Costa em campo, não termos sido capazes de aproveitar o nosso 5x4 .. a bola foi ao ala umas quantas vezes e de lá só voltava para trás e não ia para o 2º poste ! Chateou-me um bocadinho porque foram pelo menos 2 vezes por parte do Costinha isso

PS: Longe de mim estar a criticar o jogador .. só estou a dizer q para mim esteve mal aí !

bruno_

Citação de: Pedro Neto em 04 de Dezembro de 2010, 22:00
Não foi uma má exibição, mas nunca se ganham jogos a falhar tantos golos. Já esperava um jogo complicado, como tinha dito, e tendo em conta os vários condicionantes - frio, desgaste, adversário complicado, recinto difícil, viagem longa, etc... - acaba por não ser um mau resultado. Talvez penalize muito a equipa, pelo que jogou e pelas oportunidades falhadas, mas se, antes do jogo, me dissessem que ficava 2-2, não ficava chateado.

Arbitragem muito má, do pior que já vi na minha vida. Vergonhosas, as declarações finais do treinador no flash interview.

Pera lá estão criticas a arbitragem, dizes que é vergonha e criticas o treinador por criticar essa mesma arbitragem ?

LOL!!

faneca_slb4ever

Ruud

Eu acho engraçado como é que nós, depois de termos vindo de uma viagem cansativa da Sérvia, jogando na 4ª contra os lags...e termos jogado ontem e os lags hoje...

Juro que não compreendo. E atenção que não quero que isto sirva de desculpa, apenas acho estranho.

faneca_slb4ever

Citação de: Ruud Gullit em 05 de Dezembro de 2010, 17:04
Eu acho engraçado como é que nós, depois de termos vindo de uma viagem cansativa da Sérvia, jogando na 4ª contra os lags...e termos jogado ontem e os lags hoje...

Juro que não compreendo. E atenção que não quero que isto sirva de desculpa, apenas acho estranho.
Deve ter sido pela RTP 2 que quis transmitir o nosso jogo e tinha de ser sábado. Interesses televisivos.

Ruud

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Dezembro de 2010, 17:07
Citação de: Ruud Gullit em 05 de Dezembro de 2010, 17:04

Deve ter sido pela RTP 2 que quis transmitir o nosso jogo e tinha de ser sábado. Interesses televisivos.

Acho mal, mas pronto.

Se tem que ser assim...

faneca_slb4ever

O jogo entre o Modicus e o Belenenses, inicialmente marcado para as 17h00 deste domingo, foi adiado devido ao excesso de humidade acumulado no piso do Pavilhão da colectividade de Sandim. As duas  equipas já chegaram a acordo quanto à nova data da realização da partida, que ficou marcada para o dia 22 de Dezembro, pelas 21h00.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.6444

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 12ª Jornada:

Fundão 2-2 BENFICA
Rio Ave 7-2 Alpendorada
Vitória dos Oivais 3-11 FJ Antunes
Mogadouro 4-5 AMSAC
Sporting 5-0 Boticas
Modicus-Belenenses Adiado para 22 Dez

Hoje:

Freixieiro-Instituto D.João V 18h

nokas7

Pika^^

Citação de: bruno_ em 05 de Dezembro de 2010, 16:00
Citação de: Pedro Neto em 04 de Dezembro de 2010, 22:00
Não foi uma má exibição, mas nunca se ganham jogos a falhar tantos golos. Já esperava um jogo complicado, como tinha dito, e tendo em conta os vários condicionantes - frio, desgaste, adversário complicado, recinto difícil, viagem longa, etc... - acaba por não ser um mau resultado. Talvez penalize muito a equipa, pelo que jogou e pelas oportunidades falhadas, mas se, antes do jogo, me dissessem que ficava 2-2, não ficava chateado.

Arbitragem muito má, do pior que já vi na minha vida. Vergonhosas, as declarações finais do treinador no flash interview.

Pera lá estão criticas a arbitragem, dizes que é vergonha e criticas o treinador por criticar essa mesma arbitragem ?

LOL!!
habitua-te :p