Jucilei (Corinthians) - Estadão

FEEL THE BENFICA

è uma vergonha estas noticias dos desportivos

Trezeguet

Jucilei é superior ao Elias mas pode vir um dos 2 ou os 2 com o Giuliano

KeEp

Jucilei...
Quem nos dera...
O ideal era virem já para se irem adaptando...

xMAXx

o Kia mete agora aqui o Elias e o Berardo o Jucilei lol

FEEL THE BENFICA

Google

Sinceramente entre o Elias e o Jucilei prefiro o Elias mas se ele não puder vir então  que venha o Jucilei, só peço um dos 2 sff.

trainmaniac

Amsterdam

Google

Citação de: trainmaniac em 03 de Dezembro de 2010, 11:15
Jucilei... lindo nome sim senhor.

:2funny: :2funny:

Quem não se lembra no Verão aparecer aí uma cenoura chamada Carlinhos Paraíba ?  :2funny:

luis___alex

este jovem é grande jogador
preferia o ELIAS
mas sem duvida que este é um jogador enorme
e é um mouro de trabalho
não tem tiques de estrela meus amigos

como algue aqui disse
ELIAS AGORA
ESTE EM JUNHO
ERA MEL

odistraido

Hmmm... rejeitaram 8M pelo Jucilei e o Benfica vira-se pra ele pq não tem 7M pra dar pelo Elias? Estas notícias partem-me todo.

46Rossi

Grande jogador... no entanto é um jogador mais defensivo que o Elias, mais de combate e recuperação de bola mas não deixa de ser uma opção bem interessante...

Dudek

Entre Jucilei e Elias, a minha preferência dependerá do homem que for escolhido (dentro ou fora do plantel) para ocupar a faixa esquerda..

SE for um Di María, se calhar até seria melhor opção o Jucilei..se for um homem menos desequilibrador, mais forte tacticamente, aí preferia o Elias porque dá outro poder ofensivo às equipas.

Em termos pessoais escolhia sempre Elias, porque tem outra rodagem e neste momento acho-o mais jogador.

Mas isto são apenas hipóteses aventadas pelos jornais que nem se são verdadeiras sabemos..era bom que desse para optar, era muito bom sinal.

ps: Ah, já nem sei em que jornal vi que falavam Jucinei...embora tivesse logo pensado que era erro,já me estava assustar.. :buck2:

odistraido

Quem chegou mais perto foi a Fiorentina (ITA), que ofereceu 8 milhões de euros há cerca de um mês. A Juventus (ITA) também tem interesse em tê-lo para 2011 e pode chegar ao valor estipulado pelo Timão. Os direitos econômicos de Jucilei são divididos entre Corinthians (50%) e Corinthians Paranaense (50%).

Concluindo, tanto o Elias como o Jucilei só por 10M.

NEXT!

Bola7

Citação de: odistraido em 03 de Dezembro de 2010, 14:07
Quem chegou mais perto foi a Fiorentina (ITA), que ofereceu 8 milhões de euros há cerca de um mês. A Juventus (ITA) também tem interesse em tê-lo para 2011 e pode chegar ao valor estipulado pelo Timão. Os direitos econômicos de Jucilei são divididos entre Corinthians (50%) e Corinthians Paranaense (50%).

Concluindo, tanto o Elias como o Jucilei só por 10M.

NEXT!
foi por esse preço q o comprei para o FM...real.. ::)