Jucilei (Corinthians) - Estadão

slb2me

este jogador é pesadão, mas vamos vender o Javi e o Airton já não presta e RAmorim e CMartins e Aimar

então e melhorar o Gaitan e Menezes no centro

Javi, Airton, CMartins, Aimar, Gaitan, RAmorim, Menezes

7 meio campistas para o centro isso é o que o Barcelona tem para o meio campo todo

Cardozo, Saviola, Kardec, Jara, Weldon, NGomes, Mantorras

outros 7, em 14 só 1 joga realmente nas alas

parece que alguem veio com uma tesoura e fez um funil no campo

arrangem alas

RockPaper

Mete o Gaitan e o Menezes a tapar aquele meio-campo, se conseguires, tudo ok.

odistraido

Este tb vem a caminho... da Europa. Para a Juventus.

CYBER

este joga a interior direito? consegue fazer ligação defesa ataque? ou é trinco? para trinco temos o airton..

Sirgor

Segundo me pareceu do que (pouco)  vi,diria que o Elias é uma cópia do Ramires,defende,ataca,aparece em todo o lado.

O Jucilei,parece-me(assim mal comparado) mais uma espécie de M.Fernandes,bons pés sim,é mais forte fisicamente,defende bem,coloca-se bem,é concentrado...mas não tem nem de perto nem de longe a capacidade de andar pelo campo todo como o Elias ou o Ramires,é um jogador mais "posicional" mais "parado",mas é excelente jogador.

Mas atenção,se vi 4 ou 5 jogos foi muito. :ashamed:

luis___alex

Citação de: Sirgor em 05 de Dezembro de 2010, 04:02
Segundo me pareceu do que (pouco)  vi,diria que o Elias é uma cópia do Ramires,defende,ataca,aparece em todo o lado.

O Jucilei,parece-me(assim mal comparado) mais uma espécie de M.Fernandes,bons pés sim,é mais forte fisicamente,defende bem,coloca-se bem,é concentrado...mas não tem nem de perto nem de longe a capacidade de andar pelo campo todo como o Elias ou o Ramires,é um jogador mais "posicional" mais "parado",mas é excelente jogador.

Mas atenção,se vi 4 ou 5 jogos foi muito. :ashamed:
estás lá

PB

Perde em qualidade técnica e visão de jogo para o Elias. Ganha em físico, é um monstro... e defensivamente. Ao contrário do que dizem, não tem medo de subir no terreno. Falta-lhe aquele capacidade de decisão necessária no último terço do terreno.

Far(away)

Não é um jogador tão completo como Elias, é sobretudo um jogador de equilíbrios defensivos, encara-o como um "6" apesar desse papel ser desempenhado por Ralf habitualmente no Corinthians. Bom jogador, mas preferia alguém que aliasse as competências defensivas com as ofensivas com igual competência.

PB

Citação de: Far(away) em 05 de Dezembro de 2010, 11:17
Não é um jogador tão completo como Elias, é sobretudo um jogador de equilíbrios defensivos, encara-o como um "6" apesar desse papel ser desempenhado por Ralf habitualmente no Corinthians. Bom jogador, mas preferia alguém que aliasse as competências defensivas com as ofensivas com igual competência.
Como o Didiman, escreveu. Talvez, até o Jucilei seja um jogador mais parecido com o Ramires.
O Elias faz- me lembrar imenso o Moutinho.

Far(away)

Nºao acho nada parecido com Ramires. Parecido com Ramires encontro dois no Brasil de momento, o Elias e o Tinga, o do Palmeiras, este quiçá com uma tendência ainda mais ofensiva.

henrique_1904

Citação de: PB em 05 de Dezembro de 2010, 11:19
Citação de: Far(away) em 05 de Dezembro de 2010, 11:17
Como o Didiman, escreve. Talvez, até o Jucilei seja um jogador mais parecido com o Ramires.
O Elias faz- me lembrar imenso o Moutinho.
Exacto, tive receio de fazer essa comparação aqui, ainda me comiam vivo, a mim lembra-me o Moutinho ou um Maniche nos seus melhores tempos.

Far(away)

Um jogador parecido com Jucilei, é o Willians do Flamengo, pelo menos na minha óptica. Embora este, tenha jogado ultimamente mais adiantado no terreno ligeiramente, e com bons resultados.

PB

Citação de: Far(away) em 05 de Dezembro de 2010, 11:20
Nºao acho nada parecido com Ramires. Parecido com Ramires encontro dois no Brasil de momento, o Elias e o Tinga, o do Palmeiras, este quiçá com uma tendência ainda mais ofensiva.
O Ramires sempre foi elogiado pela equilíbrio que dava à equipa. Ofensivamente, não agradava a todos.
É sempre aquela questão, de que precisamos? Um jogador que equilibre a equipa ou um "motor"?

PB

Outra questão, far. Tanto nos temos queixado da falta de altura da equipa. O Jucilei podia ser importante nesse aspecto.

Far(away)

Citação de: PB em 05 de Dezembro de 2010, 11:26
Citação de: Far(away) em 05 de Dezembro de 2010, 11:20
O Ramires sempre foi elogiado pela equilíbrio que dava à equipa. Ofensivamente, não agradava a todos.
É sempre aquela questão, de que precisamos? Um jogador que equilibre a equipa ou um "motor"?

O Ramires provoca desiquilíbrios ofensivos pela sua velocidade e forma como aparecia de repente em frente a baliza, ora dando apoio aos avançados, ora finalizando. Elias é menos rápido, mas tem um poder de remate muito bom e consegue desiquilibrar ofensivamente muitas vezes, neste aspecto melhor que Ramires. Jucilei não tem essa acutilância. Pelo menos até ao momento.

Além do mais é um jogador mais caro que o próprio Elias, parece-me fora dos nossos bolsos.